Banner
DiviNews Entretenimento Celebridades ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA: Catarina diz que governo Temer é racista e que neste 13 de maio não há nada para comemorar
Sáb, 13 de Maio de 2017 20:19 - Atualizado ( Seg, 15 de Maio de 2017 19:35 )

ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA: Catarina diz que governo Temer é racista e que neste 13 de maio não há nada para comemorar

DiviNews
Usando a Tribuna Livre da Câmara de Divinópolis, na reunião ordinária do dia 11 (quinta-feira), Maria Catarina Labore Domingos Vale, afirmou que neste 13 de maio, dia em que se comemora a Abolição da Escravatura, a assinatura da Lei Áurea, pela Princesa Isabel, após 129 anos não há muito o que se comemorar, por que a abolição está inacabada, incompleta. “E neste governo golpista aprofundou ainda mais a nossa preocupação. O governo Temer é um governo racista, e genocida diante das medidas que ele vem implementando. Nós ainda estamos em um contexto escravagista. Temos que pensar na abolição dentro de um contexto do século 21, com o negro passando para o enfrentamento como os indígenas fizeram, ou o negro será mergulhado no passado histórico, jamais conhecido. Com uma Justiça extremamente racista” afirmou Labore, que complementou dizendo que esteve no Legislativo cobrando políticas públicas para o negro. Como exemplo citou a reivindicação da criação da Secretaria Municipal da Promoção e Igualdade Racial no município, que segundo Catarina está carregado de instabilidade e vulnerabilidade negra nos bairros – Foi agendada pela vereadora Janete Aparecida, uma reunião com o Prefeito Galileu Machado, no próximo dia 22, ocasião em que Catarina, junto com Alisia Barros, uma das maiores militantes da causa dos negros no país falarão sobre a criação da Secretaria.

   
 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
joão de deus ferreira   |2017-05-14 01:23:48
DESAFIO AO WORLD BANK

SIMPÓSIO de gestão do saneamento em áreas de vulnerabilidade socioambiental.
ESTE evento será realizado pela câmera temática de prestação de serviços relacionamento com cliente, da ABES, com apoio da ABES seção BAHIA, o simpósio reunira representante de empresa de saneamento como EMBASA E SABESP prestadoras de serviços e do WORLD BANK para discutir os desafios e casos de sucesso de operacionalização dos pilares do saneamento ambiental água, esgoto, drenagem, e resíduos sólidos em áreas de risco e baixa renda.
BAIXA RENDA fazem o serviço sujo é mal remunerado, a maioria vão trabalhar com fome, enquanto vocês são bem empregado com carro da empresa, e ainda tem uma sesta básica.
ESTES baixa renda serão apresentados e discutidos entre os
presentes experiências e programas bem sucedidos nesta área. O evento contará ainda participação de líderes comunitários para contribuir no debate e na busca das melhores soluções.
ABES com 51 anos na atuação pelo saneamento e meio ambiente no BRASIL, a associação brasileira de engenharia sanitária e ambiental ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 20.000 profissionais do setor, a Abes tem como missão ser propulsora de atividades técnico cientificas, político institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando a melhora da saúde do meio ambiente e da qualidade de vidas das pessoas.
ABES, EMBASA, SABESP, BANCO MUNDIAL, e mais 20.000 mil profissionais estão pregando uma peça de bons conhecedores do meio ambiente, que
quando tenta revitalizar um rio, o seu leito morre, vira cemitério de viveres. VOCÊS não é diferente dos três poderes, não fazem o que se destina para o bem da humanidade, até por que o País está quebrado e o desemprego é o maior da história, gostaríamos que vocês entendesse o que é maquiagem e o que é verdade, um rio revitalizado terá que existi milhões de viveres adultos e com capacidade de pesca, para matar a fome daqueles que vocês os chama de baixa renda. AONDE podemos encontrar os casos de sucesso dos pilares de saneamento ambiental, sobre a água, esgoto, drenagem, resíduos sólidos?
POR esses e outros motivos, eu JOÃO DE DEUS FERREIRA, resolvi lançar um desafio a esses 20.000 doutores e lhes falar dos diversos métodos de revitalização de rios e igarapés e
para encher a cabeça de vocês irei mexer fisicamente no PH da água que está sendo revitalizada, e melhorar a saúde humana em todo planeta. E além do mais podemos engordar os animais que consumimos com maior rapidez e sem drogas. ESSA ideia do PH eu tirei do meu projeto a melhor carne sem drogas e sem células cancerígenas.
JD pergunta ABES, EMBASA, SABESP, quantos destinos os doutores tem para os esgotos?
COM 51 anos de experiência no meio ambiente olhando os rios poluídos passarem em sua frente, e sentir a falsa voz intima do ditame, sairão bem como as curvas dos rios ou igarapés se disfarçando para sair da saia justa.
O GANDE DESAFIO VAI PARA O BANCO MUNDIAL que tem visão de grandes negócios, e essa é a maior oportunidade de testar o que está escrito, e testar esse
conhecimento em um rio pequeno que está podre, este é o rio cachoeira na Bahia ITABUNA está lançado o desafio. POR falta de oportunidade dos Governos Federais Estaduais que vocês estão sofrendo esta humilhação de quem tem capacidade de calar a boca de vocês corruptos.
EU ofereço essas ideias as mães Brasileiras que sofrem por inúmeros tipos de cânceres, que vivem a mendigar saúde neste País de políticos e doutores corruptos, que acham que só eles são os conhecedores. FELIZ DIA DAS MÃES. Mandaram cortar o meu (GMAIL) por que falei a verdade no comentário João De Deus Ferreira (quem são eles). E o leitor pode ver mais uma burrada destes Governos, contra mim, (JOÃO DE DEUS FERREIRA DESAPARECIMENTO DAS PROTEÍNAS.) Envie para o BANCO MUNDIAL.
O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO
É O DONO DESTE E DE OUTROS PLANETAS.

JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: