Banner
DiviNews Economia & Negócios Geral REVISTA ÉPOCA: Aécio Neves é CAMPEÃO de pedido de INVESTIGAÇÃO na lista de JANOT
Sáb, 18 de Março de 2017 11:49 - Atualizado ( Seg, 20 de Março de 2017 11:43 )

REVISTA ÉPOCA: Aécio Neves é CAMPEÃO de pedido de INVESTIGAÇÃO na lista de JANOT

DiviNews
A Revista Época, desse final de semana, na coluna “Expresso” pelo escrevinhador político Murilo Ramos cita que entre os políticos de destaque, o senador Aécio Neves, aquele criado com vó, e que com 57 anos ainda não aprendeu dividir os brinquedos e muito menos perder, é o que tem maior número de pedido de investigação – Segundo a Época, editada pelo grupo Globo, a lista de Janot é generosa com o presidente do PSDB, senador Aécio Neves: ele é o político de destaque com maior número de pedidos de investigação. O depoimento de Henrique Valladares, ex-executivo da Odebrecht, é devastador para o tucano. Valladares revelou que Aécio recebeu propina numa conta secreta em Cingapura em nome de um amigo. O mesmo Valladares diz que Aécio tinha esquema com Dimas Toledo, ex-dirigente de Furnas. O pagamento em Cingapura foi vinculado a benefícios obtidos pela Odebrecht em Furnas, diretamente a investimentos no Rio Madeira - Nas delações, Aécio também é acusado de receber propina pelas obras da Cidade Administrativa, sede do governo mineiro. Uma das parcelas da propina foi entregue numa concessionária em Belo Horizonte, pertencente a Oswaldo Borges, uma espécie de tesoureiro informal do tucano. Quem relatou o acerto do pagamento da propina foi Sérgio Neves, ex-executivo da Odebrecht. – Ainda conforme a Época, o senador enviou o seu posicionamento para a revista: "É falsa e absurda essa afirmação. Entre tantas mentiras que têm sido ditas envolvendo o nome do senador essa talvez seja a mais fácil de ser desmentida. O delator tem a obrigação agora de apresentar a tal conta em Cingapura, quando ficará claro quem é o responsável por ela e, por consequência, que o senador não tem qualquer relação com o assunto . É inaceitável que acusações falsas sejam feitas e vazadas de forma intencional e selecionada sem que haja qualquer tipo de comprovação - Assessoria Jurídica do senador Aécio Neves"



 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
louco por politica   |2017-03-20 07:42:32
Logo cedo Moro o amor da vida dele livra ele desta .
Rafael Matos   |2017-03-20 07:39:42
Meu voto é do Bolsonaro!!!!!!
Antonio Carlos  - corrupto   |2017-03-20 05:30:06
esse lixo de político implementou a Avaliação de Desempenho Individual para ferrar com o servidor publico que denunciar chefes e politicos corruptos. Acenou com um Premio de Produtividade em troca, e não pagam. E assim vai calando a boca de quem poderia fazer denuncias.
julio mesquita  - mineirinho   |2017-03-19 19:17:39
sera que agora o domingos savio faz nada e o militao o comentarista de credibilidade , depois de sete delaçoes tem coragem de defender este bandido do aecinho do po
ANONIMO  - MALDITOS, CORRUPTOS, COVARDES,   |2017-03-19 14:02:55
esses deputados e esse senadores estão a favor de aposentadoria aos 65 anos, só que vale lembrar que com a fortuna que Têm na mão, mais a mordomia de rei, não é a mesma coisa de 98% DOS MISEROS TRABALHADORES DO PAIS, PORQUE ELES MESMOS IMPEDIRAM O CRESCIMENTO HUMANO.
anonimo   |2017-03-19 13:56:47
temos que tentar mudar todos os deputados e esse ai encima, ter novos nomes, com novas ideias, novo conceito, nova indole para dar oportunidade do Brasil mudar. O problema que esses ai colocam como candidato alguem de submissão deles e ai corre o risco de ficar a mesma coisa. Mais em 2018 pra mim tudo vai mudar, ACABOU a farra do antigo porque ja vimos que não deu certoj.
Realidade  - Triste   |2017-03-19 07:13:35
Como diz aquele ditado: "onde há fumaça, há fogo."

Esse SUJEITO aecio neves é o retrato da corrupção escancarada e demagoga que nos impõe a tarja "SOMOS TODOS OTÁRIOS."

Vamos fazer uma rápida reflexão e citar alguns setores que este sujeito se sobrepõe:

PODER EXCECUTIVO: Sua postura e impunidade afronta desde Presidente, Ministros, Governadores, Prefeitos, Secretários.

PODER LEGISLATIVO: SENADO FEDERAL, este SUJEITO se comporta de forma maioral perante os demais 80 senadores.

PODER LEGISLATIVO: CÂMARA FEDERAL, este SUJEITO se comporta de forma maioral perante os demais 513 deputados.

PODER LEGISLATIVO: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, este SUJEITO se comporta de forma maioral perante os demais 70 deputados.

PODER JUDICIÁRIO: este SUJEITO se comporta de forma
maioral perante o STF, STJ,TRF, TSE.

este SUJEITO se comporta de forma maioral perante:

MINISTÉRIO PÚBLICO

POLICIA FEDERAL

POLICIA MILITAR

POLICIA CIVIL

É uma aberração diante de tantos órgãos, não ter ninguém de peito para indiciar esse sujeito e fazer uma investigação séria para apuração dos supostos crimes cometido por esse sujeito.


RESUMO DA ÓPERA

É MUITA GENTE COM O RABO PRESO

E SE PEGAR ELE, "JOGA BOSTA NA GENI".

TRISTE, MAS É REAL


EM 2018, o Povo Mineiro não poder VOTAR nesse sujeito, somente assim iremos retirar um pouco de suas forças.

ACORDE MINAS GERAIS
anonimmmo   |2017-03-18 13:59:03
o poder é saudosista só porque ele é neto de politico é impune, absurdo. Enquanto isso o leite das crianças , a carne de segunda do trabalhador, os hospitais,
É Anônimo  - Ele é acima do bem e a favor do mal? Eis a questão   |2017-03-18 12:14:03
É questionável o judiciário.
kkkkkkkkkkkk
Anônimo   |2017-03-18 09:03:28
Meu sonho é ver esse cheirador de pó e sua turma, mofar atrás das grades, pegar prisão perpétua e viver só com pão e água, pro resto de suas vidas, pra sentirem na pele, o que o povo sente e passa, por causa deles!!!!!!!!