Banner
DiviNews Economia & Negócios Geral Presidente da Câmara com exclusividade ao Divinews diz que a hora não é de esbanjar
Qua, 04 de Janeiro de 2017 20:10 - Atualizado ( Qui, 05 de Janeiro de 2017 22:12 )

Presidente da Câmara com exclusividade ao Divinews diz que a hora não é de esbanjar

DiviNews
O presidente da Câmara de Divinópolis, no primeiro dia de trabalho do Legislativo, ainda executando tarefas internas, falou com o Divinews, que ainda está se inteirando sobre a situação da Casa Legislativa, conhecendo os contratos, os que estão em andamento e os que estão terminando, ficando por dentro da situação de cada setor, para que possa tomar as decisões corretas e ter o conhecimento pleno da casa, de todos os setores, conhecer o organograma, para se reunir com os demais 17 vereadores da Câmara, e dar o pontapé inicial de um novo mandato, com propostas de trabalho consistentes – O Divinews questionou o estado deplorável do prédio, com rachaduras, lonas do estacionamento rasgadas, gabinetes em péssimo estado de conservação, e perguntou se o presidente vai tomar alguma atitude no sentido de recuperar o patrimônio público, ou se vai esperar a mudança para o Forum – Adair Otaviano, explicou que vai pedir que seja feito um levantamento para verificar o que de fato é prioridade. “Por que estamos vivendo crise decretada pelo ex-prefeito de calamidade financeira. Vamos conhecer essa crise a fundo e vamos fazer aquilo que é de prioridade. Esse é um momento de cautela. Não é o momento de esbanjar, mas o que for de necessidade para dar uma estrutura de gabinete para os senhores vereadores, principalmente os novos que estão chegando, por que nós que estamos passando para um outro mandato, tivemos o prazer da reeleição, estamos mais ou menos alojados. Agora os que estão chegando estão tendo dificuldades. Alguns gabinetes ainda estavam sem mesas e sem cadeiras. Estamos dando ordens para o secretário-geral para que faça o levantamento, e aquilo que for preciso e tiver necessidade, seja providenciado” – Nesta mesma terça-feira (03), a Mesa Diretora, composta pelo vice-Presidente Josafá; 1ª secretária, Janete; e 2º secretário, Nonato, juntamente com o presidente definiram a localização de cada um no plenário, quais cadeiras irão ocupar. Já que os gabinetes foram ocupados da seguinte forma, Edsom Sousa foi para o gabinete que anteriormente era ocupado por Edimar Máximo; Nonato para o gabinete que era de Hilton de Aguiar; Roger Viegas para o gabinete que era de Anderson Saleme; César Tarzan para gabinete que era do petista Edmilson Andrade; Zé Luiz da Farmácia ocupou o gabinete que era de Adilson Quadros; Cleitinho ocupou o gabinete que era de Rodyson Kristinamurti; Sargento Elton passou para o gabinete que era de Periquito Beleza; Renato Ferreira foi para o gabinete que era de Edimar Felix – Já o posicionamento dos vereadores no plenário, não foi revelado pelo edis.


 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
O povo está de olho   |2017-01-05 15:50:51
Senhor presidente no momento de crise não esbanja, não tem nem cadeira, diminui o número de assessores são vários que fica lá sentado no cano da portaria, toma cuidado treze não voltaram o povo está de olho.
FERNANDO GENÉSIO   |2017-01-05 12:51:17
PARA PRESIDENTE DA CÂMARA VOTEM JAIMINHO MARTINS E DOMINGOS SÁVIO ESSES SÃO HIPERATIVOS, AGEM COM A MAIOR RAPIDEZ, CONVENCEM KABOJA E CONCEDE CARGOS PARA SEUS APADRINHADOS, INCLUSIVE EVANDRO ARAÚJO QUE METIA O PAU NO GALILEU. PODE ARNALDO??????
Anônimo   |2017-01-05 10:00:20
Cadê a famosa moralização do serviço público municipal cantada em verso e prova nos discursos eleitoreiros..

.. Cadê.....
Anônimo   |2017-01-05 09:58:36
Infelizmente a banda podre está imperando novamente, ontem fui levar atestado no CRESST e assustei, em tempos de crise ..
Lá estava cheio de comissionados fazendo admissional
..Meu Deus se nosso 13 não saiu até agora e nossos pgtos na linha de tiro ... Já começam sem planejamento como o outro...
Eduardo  - Sugestão   |2017-01-05 06:02:42
Tenho uma sugestão para o Presidente da Câmara, em face da crise financeira: EXONERAR TODOS OS "ASPONE'S", QUER DIZER, OS ASSESSORES DOS VEREADORES.
Anônimo   |2017-01-05 07:33:36
AINDA TEM OS FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS VOCÊ NÃO SABIA ALI É O CABIDE NÃO UM GUARDA ROUPA E PERGUNTA SE ALGUÉM VAI ABRIR MÃO
anonimo   |2017-01-04 20:41:08
Como não tem mesas e cadeiras nos gabinetes, como que os vereadores na legislatura passada faziam, ficavam sentados no chão? SUMIRAM COMO ENTÃO....muito mal explicado
ANONIMO   |2017-01-05 08:30:36
PARECE QUE TEM VEREADOR QUE QUANDO ENTRA NA CÂMARA, DISPENSA OS MÓVEIS DA SALA E COMPRA DO BOLSO, OUTRO MOVEIS.


AÍ A CÂMARA APROVEITA AQUELES PARA OUTRO ESPAÇOS.


QUANDO O VEREADOR PERDE ELE TEM O DIREITO DE LEVAR OS SEUS MÓVEIS, DESDE QUE TENHAM AS NOTAS FISCAIS PARA COMPROVAÇÃO DE QUE COMPROU OS MÓVEIS.
CROCÓ DO JUSA  - COMO NÃO ESBANJAR   |2017-01-04 20:02:13
QUERO VER SENHOR PRESIDENTE SE VAI ABAIXAR SEU SALARIOS E DOS MARAJÁS DA PREFEITURA. A DIVIPREV ESTÁ QUEBRADA POIS TEM UMA TURMA GANHANDO ALTOS SALARIOS. QUERO VER CREITINHO VC PEDIR PARA FAZER SINDICÂNCIA NOS SALARIOS DESSA PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS. TÔ VENDO QUE ESSA CAMARA VAI VIRAR NADA. FISCALIZA A PREFEITURA E FICARÁ DE CABELO EM PÉ VEREADORES. QUERO VER TIGRÃO, RENATINHO, CREITINHO SE VAI TER CORAGEM DE ABRIR A CAIXA DE PANDORA DA PREFEITURA. ISSO É PARA OS FORTES.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

Super Ofertas ABC quarta (26), quinta (27) e sexta (28)

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.