Banner
DiviNews Economia & Negócios Geral Mais capítulo da novela: “GALILEU ASSUME OU NÃO ASSUME A PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS”
Sáb, 29 de Outubro de 2016 18:33 - Atualizado ( Seg, 31 de Outubro de 2016 18:28 )

Mais capítulo da novela: “GALILEU ASSUME OU NÃO ASSUME A PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS”

DiviNews
Segundo informações postadas no acompanhamento processual e Push do site do Superior Tribunal Eleitoral, às vésperas das eleições no 2º turno em que 57 cidades, mais uma vez vão às urnas para escolherem definitivamente os seus governantes, Divinópolis, que por ter menos de 200 mil eleitores não possui 2º turno, segue sem ter a definição de quem será o Prefeito do município, e nesta última sexta (28), às 18h35min, faltando apenas 25 minutos para o fim do prazo, o ainda candidato, já que sua candidatura segue indeferida pela Justiça Eleitoral, Galileu Teixeira Machado (PMDB) interpôs Agravo Regimental, ou seja, um agravo interno no TSE, para que os Embargos Declaratórios que foi julgado monocraticamente pelo ministro Henrique Neves da Silva, contra a decisão que indeferiu o seu pedido de liminar, em que Galileu pedia que a decisão de indeferimento de sua candidatura pelo TRE-MG, que desta vez seja julgado no Plenário da corte e não monocraticamente – Neste sábado (29), a Justiça Eleitoral publicou, nos andamentos do processo, que já abriu vista para o Ministério Público Eleitoral.  Agora é aguardar a agenda de julgamento do Pleno, para que dia será marcado. 

 
29/10/2016 14:34
Entrega em carga/vista (Ministério Público Eleitoral: )
 
29/10/2016 14:32
Interposto Agravo Regimental (Protocolo: 12.519/2016 de 28/10/2016 18:35:39). Por Galileu Teixeira Machado.
 
Composição do TSE
Por não ter um quadro próprio, o TSE é composto de, no mínimo, 7 membros, entre eles 3 juízes escolhidos dentre os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), 2 juízes dentre os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e 2 advogados, entre 6, de notável saber jurídico e idoneidade moral.


Link de matérias relacionadas ao fato



Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Emanuel  - País sem justiça   |2016-10-31 10:46:15
Se existir justiça neste país Galileu não assume pois foi indeferido em duas instancias por vários juízes. Mas ? ? ? ?
servidor   |2016-10-31 09:58:38
venha rapido os divinopolitanos te esperam com muita alegria GALILEU
cidadão  - dificilmente   |2016-10-31 09:11:43
Segundo informações em off , dificilmente Galileu não assume
paulo jr  - tiau aecim e falastrão   |2016-10-31 08:51:31
2021 tem mais viu ? tiau queridos !!!
LILI  - RIDICULO   |2016-10-31 08:44:15
QUEM É ESTE ANONIMO RIDICULO COBRANDO IMPOSTOS? E ALGUM FISCAL DA RECEITA OU ELE É UM COXINHA ABALADO? KKKKKKKK
João  - Thau Aecio   |2016-10-30 19:09:16
CALIU VENCEU EM BH DECRETANDO MAIS UMA DERROTA EM MINAS PARA O PLAYBOY DE COPACABANA.
Anônimo   |2016-10-30 17:10:05
Se o julgamento for eminentemente técnico realmente ele assume a cadeira. Mas não podemos esquecer dos julgamentos políticos que tem assolado a nossa democracia
Anônimo   |2016-10-30 17:07:18
Plenário julgará a favor do provimento do agravo regimental, em razão de dois precedentes recentes da corte, bem como não há nenhum óbice jurídico. A cadeira é sua Galileu!!!!
povo divínopolís  - cargo desgorvenado   |2016-10-30 13:27:59
Meu senhor candidato sai dessa ilusao. Cria juizo vc esta inelegivel e não é porque estava tomando café na esquína. Este municipio ja esta sofrendo massacre ha 8 anos. Sai dessa ganancia. Nos povõ ja estamos antipatizando com sua teimosia egoista
Anônimo   |2016-10-30 12:33:52
Galileu assume.
Paulao do caminhão  - Galileu assume sim !!!!   |2016-10-30 12:12:37
Fontes próxima ao S... Disseram q o legítimo prefeito de divinopolis e
Galileu .
Anônimo   |2016-10-30 11:49:57
Se esse blog realmente fosse imparcial, o porque do mesmo fazer propaganda para o candidato 90? Imagina se o 90 ganhasse? Quantos cargos teria que distribuir? Jaiminho na jogada junto com Demetrius e Tolentino!!! Galileu? Será? O fato é que a população de Divinópolis tira o pé do balainho para colocar no jacazinho. O fato é que a população tem que fazer é aniquilar estes que acham que são o senhores feudais de Divinópolis.
José Arimatéia     |2016-10-30 09:43:37
Boa Geraldo , gostei da resposta , simples , objetiva e sem apelação.
Vc é ótimo!

Torcendo por kalil em BH !!

Fim das boquinhas dos tucanos !!
julio mesquita  - militao   |2016-10-30 08:58:57
os votos que o militao teve , proporcional ao que ele gastou na eleiçao ele nao teria conseguido se eleger para vereador . em minas o aecio , menino do rio, perdeu pra dilma no 1 e 2 turno, seu candido pimenta da veiga perdeu para o pimentel e agora o joao leite vai perder para o kalil. em minas, sua terra, o aecio e tetra vice. ele aqui acabou , vai pro rio onde ele mora , junto com seu amigo cunha.
Anônimo   |2016-10-30 08:42:28
Meu Deus o que tem haver impostos de terceiros com informação acima...
Vamos ficar atentos e torcer para a posse dele porquê somente ele vai saber conduzir o que sobrou de oito anos ...
Anônimo   |2016-10-29 20:34:01
Geraldo pagar seus impostos em dia que é bao vc não quer não
Geraldo Passos  - Não sabe o que fala   |2016-10-30 06:19:35
Está em dia, só falta setembro cair no sistema já foi pago. Outubro ainda não venceu, vence segunda.