Banner
DiviNews Cidade Saúde PSDB em Brasília discute futuro do partido; Domingos Sávio afirma que lei é para todos (veja vídeo)
Qui, 18 de Maio de 2017 12:39 - Atualizado ( Sex, 19 de Maio de 2017 11:43 )

PSDB em Brasília discute futuro do partido; Domingos Sávio afirma que lei é para todos (veja vídeo)

DiviNews
Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, a bancada federal do PSDB está reunida em Brasília, discutindo o futuro do partido, aguardando um posicionamento do Presidente da República Michel Temer e do senador e presidente tucano Aécio Neves, das denúncias direcionadas a eles – Ainda conforme a assessoria, o deputado afirmou que a lei foi feita para todos, independentemente da sigla partidária, “Todos devem ser investigados e punidos, se comprovadas as acusações, garantindo o direito de uma ampla defesa” – Como Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira, Domingos Sávio deverá emitir uma Nota Oficial do partido.









 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Rafael Matos   |2017-05-19 19:42:09
Agora é que vemos a diferença da esquerda e direita, os esquerdistas ainda falam que Lula, Dirceu e companhia são presos políticos, nada fizeram, os direitistas, na sua maioria aceitam as investigações pois se Aecio errou tem pagar e é na cedia, não só ele mas todos que levarem por fora.
eu  - 2018 . respingados   |2017-05-19 06:32:26
Esse domingos e Aécio sempre deixou claro somos juntos e misturados. Óleo só mistura com óleo. O Brasil jamais tiraria os seres humanos da miséria porque os impiedosos já ricos nunca secontentaram.
anonimo   |2017-05-18 16:26:44
E agora domingos
Eu mesmo   |2017-05-18 16:17:11
Aécio, psiu, ei, techau querido.
zezé antonho  - Mais uma vez: respeite a inteligência dos outros   |2017-05-18 13:57:45
Este sujeito é um cara de pau. Sempre foi defensor baba-ovo do Aécio e Cia, e agora fala em legalidade, ética. Domingos, quem te conhece não te compra.
Ane   |2017-05-18 13:28:00
É tudo uma vergonha 2018
Divinopolitano  - Óleo de Peroba   |2017-05-18 13:24:50
Tirava ate fotinha com o homem no jatinho, agora, ate a esposa desceu o pau, TUCANADA do oeste mineiro abra seus olhos porque ta chegando perto, perto, deixa começar a investigar a nascente, lavanderias entre outras, se houver alguma coisa a casa vai cair também. Eita chasse bichada.
SERVIDOR  - E AGORA, PUPILO?   |2017-05-18 12:54:51
"A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA"
ESSE PUPILO DO SR REITOR (AÉCIO) DEVE TÁ DANDO SETA.
PORQUE, COM CERTEZA, AGORA AS PROEZAS DO SR. REITOR IRÃO APARECER DE VEZ. E QUEM DUVIDA QUE RESPINGARÁ NOS SEUS ALIADOS E PUXA-SACOS?
QUERO VIVER PRA VER!
julio mesquita  - psdb   |2017-05-18 12:03:17
a casa do aecinho do po royal caiu junto com este psdbosta.
ronaldo  - lei pra todos kkkkk   |2017-05-18 11:40:48
Domingos Savio tambem deve ser investigado
Anônimo   |2017-05-18 10:03:40
Não era o Domingos que defendia o Aécio? Que tava até em um jatinho com ele na campanha? Que falava que a Friboi era do filho do Lula?

Falador passa mal! Falador passa mal!
eu   |2017-05-18 10:02:48
CÊ ACORDÔ AGORA MOÇO.