Banner
DiviNews Cidade Polícia CASA CAIU: irmã de Aécio, Andrea Neves é alvo de mandado de prisão; Policia Federal faz buscas nas residencias do Senador mineiro
Qui, 18 de Maio de 2017 08:13 - Atualizado ( Dom, 21 de Maio de 2017 19:49 )

CASA CAIU: irmã de Aécio, Andrea Neves é alvo de mandado de prisão; Policia Federal faz buscas nas residencias do Senador mineiro

DiviNews
Conforme publicação do UOL, a Polícia Federal e do Ministério Público Federal realizam nesta quinta-feira (18) mandados de busca e apreensão na casa do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foi afastado do cargo por determinação do STF - - Há também um mandado de prisão preventiva contra Andrea Neves, irmã do senador, e contra o procurador da República Ângelo Goulart Vilela, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) - Também são alvos da operação o senador Zezé Perrella (PMDB-MG), o deputado Rocha Loures (PMDB-PR) e Altair Alves, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha - Buscas também são feitas na casa do coronel João Baptista Lima Filho, ligado a Temer. Os mandados foram autorizados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) - Entre os locais de busca, segundo investigadores, estão a residência de Aécio no Rio e em Brasília, de Andrea, no Rio, e o Congresso - A PF informou que foram expedidos cerca de 40 mandados. Eles estão sendo cumpridos no Rio, Brasília e Belo Horizonte. Há pelo menos um mandado de prisão, segundo a Folha apurou – O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu afastar do cargo o senador mineiro Aécio Neves, presidente nacional do PSDB e que aparece, segundo reportagem, em gravação pedindo R$ 2 milhões a donos do frigorífico JBS, que negociam delação premiada - Também foi afastado, a pedido da Procuradoria-Geral da República, o deputado Rocha Loures (PMDB-PR), um dos assessores mais próximos do presidente Michel Temer e que teria sido filmado recebendo uma propina de R$ 500 mil - Também são alvos da operação o senador Zezé Perrella (PMDB-MG), o deputado Rocha Loures (PMDB-PR) e Altair Alves, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha - Buscas também são feitas na casa do coronel João Baptista Lima Filho, ligado a Temer. Os mandados foram autorizados pelo STF - Entre os locais de busca, segundo investigadores, estão a residência de Aécio no Rio e em Brasília, de Andrea, no Rio, e o Congresso - A PF informou que foram expedidos cerca de 40 mandados. Eles estão sendo cumpridos no Rio, Brasilia e Belo Horizonte.

UOL e FOLHA

 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Mário   |2017-05-25 08:15:30
O desmascaramento do Aecim e família pode ter surpreendido somente àqueles bem desavisados, principalmente os de fora. Por que Aecim perdeu a eleição presidencial em Minas? Porque o mineiro conhece o sujeito e não se deixa levar pelos seus discursos melodramáticos, lamurientos, com sobrolhos levantados e os cantos caídos, explorando emocionalmente a figura do ancestral falecido. Em certos rincões de Minas, como as cidades de Cláudio, S.J. Dele Rei, ele e família eram reverenciados como aristocratas, decadentes, claro, mas tentando manter a pose. As máscaras caíram, finalmente!
Anônimo  - Gratidão eterna   |2017-05-20 06:41:01
E o Domingos Sávio, já fez uma visita de apoio e consideração à Aécio, ou agora vai até dizer que nem o conhecia??
LILI  - PRESENTE   |2017-05-18 11:29:41
MEU ANIVERSÁRIO FOI 16 DE MAIO E O MEU MAIOR PRESENTE CHEGOU HOJE. ATÉ QUE ENFIM COLOCARAM A MÃO NESSE BANDIDO. ESTES CORRUPTOS TINHAM QUE IR PARA O PAREDÃO. UM POBRE COITADO QUE ROUBA 100,00 FICA ANOS PRESOS E ESTES CORRUPTOS LADRÕES QUE ROUBAM MILHÕES AS VEZES NEM PRESO VÃO.
eu   |2017-05-18 10:10:21
Ai que arrependimento ter levantado a bandeira para tirar aquela mulher de la
REGIS MAGAL  - DOMINGOS E JAIME AJUDARAM NO GOLPE E AGORA ?   |2017-05-18 09:38:06
COMO FICAM DOMINGOS E JAIME QUE TIRARAM DILMA DO PODER E JOGARAM A PRESIDENCIA NO COLO DE TEMER ?
DIZIAM QUE TINHAM QUE ACABAR COM A ROUBALHEIRA DO PT E POR ISTO TINHAM QUE TIRAR DILMA E AGORA COM TEMER O QUE HAVIA MELHORADO ? O BRASIL VOLTOU 100 ANOS PRA TRÁS .....! JAIME E DOMINGOS VOCES PRESTARAM UM GRANDE DESSERVIÇO A NAÇAO TIRANDO DILMA E DANDO PODER AO GOLPISTA TEMER QUE NESTE MOMENTO NALFRAGA NO MAR DE LAMA JUNTO COM SEUS ALIADOS . MEU VOTO VOCES NAO TEM NEM PRA VEREADOR .
Roberto   |2017-05-18 08:17:40
Agora a lava jato é boa? Eu Sempre disse que era. Os procuradores são bons agora? Os juízes? A republica de Curitiba? Espero ver esse PT, PSDB e PMDB acabar e todos envolvidos serem presos.
roni  - vai esperando   |2017-05-26 11:29:13
meu amigo ve se informe melhor pois quem agiu foi o pgr e o ministro fachin .se dependesse da repuplica de curitiba eles engavetado tudo
Marilia  - maracutaias sem parar   |2017-05-18 07:45:19
os mineiros conhecem o safado.
anonimo   |2017-05-18 07:31:28
de um adeus a vida publica aecinho foi bom enquanto durou
Anônimo   |2017-05-20 06:45:31
Foi péssimo enquanto durou
Paulinho da judite  - Para o Silvio França   |2017-05-18 07:14:20
Sugestão de pauta para o Sílvio França do MPA: caro Sílvio França, que tal entrevistar o Domingos Sávio sobre as chances do ex-senador Aécio Neves numa eleição direta para a presidência da República. E como seria o apoio de Domingos Sábado, seu fiel escudeiro, ao ex-senador?
Anônimo  - Debochado   |2017-05-18 07:00:00
Quem ri por último ri melhor! 95% da população mineira deve estar comemorando!
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

OFERTAS ABC desta segunda (26) e terça (27)

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.

EVENTOS