Banner
DiviNews Cidade Polícia TENTATIVA DE CHACINA NO SERRA VERDE: dois mortos e dois feridos em praça do bairro
Sáb, 13 de Maio de 2017 23:32 - Atualizado ( Seg, 15 de Maio de 2017 20:12 )

TENTATIVA DE CHACINA NO SERRA VERDE: dois mortos e dois feridos em praça do bairro

DiviNews
Segundo informações iniciais do “Manchetes e Noticias” (grupo de whatsapp), que havia ocorrido um novo crime no Bairro Serra Verde neste sábado (13), ainda com dados dúbios de quantas vítimas. Posteriormente, às 23 horas, as informações foram confirmadas pela Comunicação da Policia Militar relatando que as 22 horas o COPOM recebeu ligação de que na Praça do Serra Verde, indivíduos em um Fiat Ideia teriam efetuado disparos de arma de fogo contra outros indivíduos. E que até aquele  momento, estava confirmada a morte de dois e a lesão de outros dois, sendo um deles ferido no abdômen de raspão e recebeu alta, e o outro ferido no pé, foi levado para o Hospital São João de Deus – A informação que circula no grupo de whatsapp é que foram assassinados, Marcelo Tatuagem e Erick, como uma possível guerra de quadrilhas, tendo como causa crimes ocorridos no passado – Nesta mesma semana, mais precisamente na última segunda-feira (08), no mesmo local, foi assassinado Júlio César da Silva Ferreira, de 28 anos - ATUALIZAÇÃO DA PM as 02:25 confirmou as mortes de Marcelo Gomes de Freitas, de 33 anos e Herick Jorge Silva, de 20 anos.  Além de terem sidos feridos, Lucas Fernando de Assis Matos e Matheus Felipe Ribeiro dos Santos. 

 ATUALIZAÇÃO DA POLICIA MILITAR realizada ás 02:25 

HOMICÍDIO CONSUMADO BAIRRO SERRA VERDE

13Mai17-Sab - 21:10 horas

Endereço do fato: Na Rua JOÃO DE BARRO NETO, n° 60, Bairro SERRA VERDE.

Militares compareceram no local e depararam com quatro vítimas de disparo de arma de fogo, sendo que duas estavam em estado grave.

O CORPO DE BOMBEIROS, socorreu as vítimas à UPA, onde foi constatado os óbitos de MARCELO GOMES DE FREITAS, 33 anos e HERICK JORGE SILVA, 20 anos.

LUCAS FERNANDO DE ASSIS MATOS, 20 anos, foi atingido por um disparo no pé sendo transferido para o HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS para cirurgia.

MATHEUS FELIPE RIBEIRO SANTOS, 20 anos, foi atingido por um disparo de raspão na região do abdômen, sendo atendido, liberado.

No local do fato, foram recolhidos e apreendidos onze cartuchos deflagrados de munição calibre .380.

Segundo a vítima Mateus os autores estavam em um FIAT/IDEA de cor verde, e que passaram antes pela praça. Momentos depois retornaram e efetuaram os disparos.
 
As vitimas tem passagens pela polícia, dentre elas tráfico de drogas.
 
A vítima Marcelo tem passagem por estelionato.




(Imagens whatsapp "Manchetes e noticias")

Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
cidadão  - Lamentavel!!   |2017-05-15 09:09:04
Pelo amor de tudo que é sagrando pessoal, uma vida é muito valiosa não tem preço, enquanto tratarmos uma morte mesmo que seja no mundo do crime como algo bom, estaremos em contradição conosco mesmo, pois quando pobres morrem em hospitais os políticos tb terão o direito de se alegrarem pois agora é menos um na conta da politica social, vcs estão confrontando como inimigo o lado errado, estes jovens se tivessem acesso a cultura, lazer, esporte e educação de qualidade, com certeza não estariam no crime, pois o que sobra para a maioria é não acesso e uma educação de pessima qualidade desmotivadora, e muito bares, casas noturnas, a primeira droga que diz ser proibida para menores de 18 anos mas ninguém viu alguém sendo responsabilizado por vender alcool para menor, portando
já incentivam nossos jovem a conhecer a droga dentro de casa que é o alcool depois é um passo rapido para as outras, e ninguem cobra dos politicos mas batem palma quando um jovem morre,!!!!
cidadão   |2017-05-15 05:18:35
Divinópolis está mais segura. Menos três pragas!
Joao   |2017-05-15 13:35:44
Entao o rio de janeiro fica cada dia mais segura! todo dia morre traficante em confronto com outros traficantes!
Caipira Falastrão   |2017-05-14 08:08:34
{: Cada pessoa é dotado de Inteligência Suficiente para ter pleno conhecimento de onde está entrando ou com quem está lidando.

Não morreram de Graça.
ANÔNIMO   |2017-05-14 05:46:59
Estavam reunidos, fazendo grupo de oração, né!
Davi  - Tráfico de Idéias     |2017-05-13 23:47:36
_ Eu; vou preservar a minha ideologia homologando assim o texto da cartilha . .."todos perdemos alguém pro submundo das drogas, todos perdemos alguém pra uma pá de treta é foda, todos perdemos alguém pro sistema do crime , aqui se faz, aqui se paga , jamais subestime "..."CXA"
Davi  - Tráfico de idéias...     |2017-05-13 23:44:44
_ Eu; vou preservar a minha ideologia homologando assim o texto da cartilha . .."todos perdemos alguém pro submundo das drogas, todos perdemos alguém pra uma pá de treta é foda, todos perdemos alguém pro sistema do crime , aqui se faz , qui se paga , jamais subestime"... CXA
davi   |2017-05-13 23:41:48
."_ Eu vou preservar a minha ideologia homologando assim o texto da cartilha . .."todos perdemos alguém pro submundo das drogas, todos perdemos alguém pra uma pá de treta é foda, todos perdemos alguém pro sistema do crime , aqui se faz , qui se paga , jamais subestime"... CXA
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: