Banner
DiviNews Cidade Polícia #DIVINÓPOLIS: proprietário da MULTICARD pede direito de resposta sobre a polêmica do lixo na Savassinha
Seg, 09 de Janeiro de 2017 20:49 - Atualizado ( Qua, 11 de Janeiro de 2017 08:58 )

#DIVINÓPOLIS: proprietário da MULTICARD pede direito de resposta sobre a polêmica do lixo na Savassinha

DiviNews
Matheus Lincohn, um dos proprietários da Seguradora MULTICARD entrou em contato com o Divinews ainda na manhã desta segunda-feira (09), com o objetivo de esclarecer o episódio que ocorreu na última quinta-feira (05), por ocasião da inauguração do BEB´S BAR, que gerou uma grande celeuma nas redes sociais, envolvendo uma quantidade enorme de lixo nas imediações das duas empresas – Inicialmente um post do Facebook atribuiu a sujeira aos clientes da BEB´S, posteriormente um outro post, acusou o proprietário da Multicard de ter espalhado o lixo, de forma proposital na via pública – Lincohn explicou que vai instalar um sistema de monitoramento através de câmeras para identificar os infratores que além de colocar lixo em sua porta, também urinam. E que após a identificação tomará as providencias de processar quem quer que seja - Lincohn enviou um texto, e em anexo, algumas imagens de como sempre fica a situação na entrada da sua empresa.


Venho através desta nota esclarecer e também solicitar que ao encerar suas atividades favor não deixar seus "restos" na porta do nosso estabelecimento.

Se possível, assim que encerrarem, deixem seu lixo devidamente armazenado ou em frente à sua porta até que a empresa responsável passe o recolhendo afim de evitar qualquer transtorno para moradores e demais comércios.

Sugerimos que cada estabelecimento estude a possibilidade de instalar sua lixeira.

A rua é um bem compartilhado por todos. O que não pode é todo esse lixo ficar exposto todas as vezes que os estabelecimentos funcionarem.

Outro ponto importante é que estabelecimentos que mantém atividades durante a noite ofereçam a seus clientes banheiro.

Aproveitamos para avisar a quem faz uso do imóvel onde funcionamos como banheiro público que sensores de iluminação e de sistema de monitoramento serão instalados.

Na eventualidade de identificacao, será tomada as devidas providências contra os responsáveis por tal vandalismo.

Fique claro que nosso intuito não é criticar nenhum estabelecimento em especial e desejamos que esse inconveniente não seja mais motivo de desconforto.

Assim como os demais empresários, nós da Corretora de Seguros Multicard também somos uma empresa idônea e atuamos no mercado divinopolitano há mais de 25 anos gerando emprego e renda para nossa cidade!

Não queremos polemizar. Queremos apenas que todo esse lixo que não nos pertence não fique na nossa porta e nem sejamos obrigados conviver com o forte odor de urina deixado por indivíduos inconsequentes.

Sou proprietário da empresa Multicard corretora de seguros Matheus Lincohn





Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Rogerio de Natal RN  - ATITUDE IDIOTA   |2017-01-10 06:24:45
Só não falou se foi ele mesmo que esparramou o lixo. Se calou, consentiu.
Tá na sua porta, daria menos trabalho recolocar na porta de quem colocou em frente seu estabelecimento. Seria uma postura de um "ser humano". Agora rasgar no meio da rua já é um "animal", pois quem teve que limpar não tem nada a ver com o caso. ATITUDE IDIOTA.
Anônimo   |2017-01-10 05:31:59
Somente em Divinópolis acontece isto, oooo cidadizinha, daqui a pouco BES BAR VAI EMBORA já no primeiro dia já tem fofoca, ou então a conceituada MasterCard é quem irá embora, após ter gerado por 25 anos empregos e renda para o municipio, se eu foss abrir uma empresa iria para CARMO DO CAJURU.
itamar  - fora   |2017-01-10 15:07:49
Se for por falta de tchau...




ADEUS !!!!!!!!
Anônimo  - Isso é uma farsa   |2017-01-10 03:41:05
Eu vi um cara tirando a fantasia depois q espalhou o lixo
Morador do centro  - Vergonha   |2017-01-09 19:17:25
É uma vergonha !!
As pessoas que colocam lixo fora do horário da coleta e fora do dia também ( em outros bairros) deveriam ter vergonha na cara.
São mal educados.
Agora, jogar lixo na rua como protesto está errado tbém.
Tem que filmar mesmo e mostrar pra policia quem está fazendo isso.
Ecio   |2017-01-10 07:00:26
Tem que jogar o lixo de volta na porta de quem o produziu, no caso o bar. Mostrar pra polícia, como diz o Jota Batista, não viara nada.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: