Banner
DiviNews Cidade Polícia SIS-URG em Assembleia Geral escolhe segunda (09), o substituto do ex-prefeito Vladimir Azevedo
Sex, 06 de Janeiro de 2017 20:58 - Atualizado ( Seg, 09 de Janeiro de 2017 14:40 )

SIS-URG em Assembleia Geral escolhe segunda (09), o substituto do ex-prefeito Vladimir Azevedo

DiviNews
O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (SIS-URG Oeste) realizará nesta próxima segunda-feira (09) a Assembleia Geral Ordinária para discutir vários assuntos operacionais, entre eles a prestação de contas do exercício de 2016, e a eleição do substituto do ex-prefeito Vladimir Azevedo, que ao deixar o governo no dia 31 de dezembro, o seu mandato de presidente se encerrou automaticamente, e pelo estatuto do consórcio é preciso realizar a eleição em janeiro, para poder garantir o seu funcionamento – Segundo informações do site do SIS-URG, confirmado posteriormente pelo Presidente da Comissão Eleitoral, José Márcio Zanardi, existe uma única chapa registrada e homologada composta pelo candidato a presidente, Ailton Duarte (Prefeito do Município de Luz); 1º Vice-Presidente: Fernando José Castro Cabral (Prefeito do Município de Bom Despacho); 2º Vice-Presidente: José Rodrigues Barroso de Araújo (Prefeito do Município de Cláudio); 1º Secretário: Bruno Lamounier Furtado (Prefeito do Município de Camacho) 2º Secretário: Ailton Costa Faria (Prefeito do Município de Pimenta) Conselheiros: Marco Aurélio Rabelo (Prefeito do Município de Pains); Vandeir Paulino da Silva (Prefeito do Município de São José da Varginha); Geraldo Donizete de Lima (Prefeito do Município de Itaguara); Aleiris Soares Viana (Prefeito do Município de Santana do Jacaré); Belarmino Luciano Leite (Prefeito do Município de São Sebastião do Oeste) - CANDIDATOS: CONSELHO FISCAL Presidente: Edson de Souza Vilela (Prefeito do Município de Carmo do Cajurú) Vice-Presidente: Marcilio Valadares (Prefeito do Município de Pitangui) Secretário: Francisco Martins Ribeiro (Prefeito do Município de Medeiros) Conselheiros: Matarazo José da Silva (Prefeito do Município de Itatiaiuçu); Antônio José Almeida de Souza (Prefeito do Município de Araújos); Hugo Geraldo Lopes (Prefeito do Município de Estrela do Indaiá). Representante da Chapa: Ailton Duarte (Prefeito do Município de Luz) – Dos 54 municípios que compõe o Consórcio, incluindo Divinópolis, 40 prefeitos já confirmaram presença, ou enviarão representantes.

Conforme informações de José Márcio, gerente do Consórcio, o Governo do Estado, através do Secretário de Estado da Saúde Nalton autorizou a entrega das 24 ambulâncias básicas do Samu ao Cisurg Oeste. Já na próxima semana a diretoria executiva tomara as providências para buscar os veículos em São Paulo.

As Usbs (Unidades Básicas) ficarão nas bases descentralizadas situadas em.23 municípios da região Centro Oeste, distribuídas estrategicamente para atender aos 54 municípios da região.

O Consorcio recebeu no mês de junho 7 ambulâncias unidades avançadas UTIs que estão em Divinópolis. Totalizando 31 ambulâncias para servir a região. Este é mais um passo dado na instalação do Samu Regional que já é aguardado há cerca de 3 anos pela população.

Serviço
Local: Praça Pedro X Gontijo, 550 – Centro – Divinópolis
Horário: 09h30min com a presença de 2/3
Horário: 10 horas, segunda convocação, com qualquer número de participante.


 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Fernando Genésio   |2017-01-09 08:46:25
PARA FUNCIONAR TEM DE TER LAUDO DO CORPO DE BOMBEIROS E PARA QUE ISSO ACONTEÇA, MUITA COISA PRECISA SER ARRUMADA!!!!KKKKKKKKK NÃO TEM UM EXTINTOR FUNCIONANDO NESSE PRÉDIO.
Anônimo   |2017-01-07 08:06:40
Renovação é sempre bom! Renovem tb na hora de eleger os deputados!
anonimo   |2017-01-07 07:15:00
uai nao vao puxar o saco do galileu nao
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

Super Ofertas ABC quarta (26), quinta (27) e sexta (28)

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.