Banner
DiviNews Cidade Polícia PIADA PRONTA: Kaboja quer trair chapa que ele mesmo montou e grupo o pressiona
Sex, 30 de Dezembro de 2016 23:53 - Atualizado ( Dom, 01 de Janeiro de 2017 19:34 )

PIADA PRONTA: Kaboja quer trair chapa que ele mesmo montou e grupo o pressiona

DiviNews
Parece coisa do Zé Simão, em dupla com Ricardo Boechat, da Band – O vereador, Rodrigo Kaboja que foi reeleito com sobras dos votos do “santo”, Ademir José da Silva, já que não conseguia emplacar o seu nome para um terceiro mandato como Presidente da Câmara, por rejeição dos vereadores novatos e também dos veteranos, para se vingar politicamente, resolveu apoiar o nome de Print Junior para a presidência, e chegou a fazer foto com direito a discurso e tudo mais. Contudo, como também o nome de Print Junior, foi bombardeado na internet, logo após a divulgação da suposta chapa, também capitaneada por Kaboja, foi feita uma alteração, o Sargento Elton, assumiu a cabeça da chapa, como Presidente, e Print Junior foi ser vice. Para garantir os 9 votos, Kaboja que estava como 1º secretário, cedeu a vaga para Cleitinho, e ficou fora da chapa. Dizem as más línguas, que essa mudança já era para deixa-lo livre para uma possível guinada em outra direção. O que acabou se confirmando. Kaboja que ao editor do Divinews demonstrou preocupação de que um dos membros que estavam na chapa traísse, acabou ele mesmo traindo o grupo – A traição, segundo informações do meio político ocorreu por ocasião da conversa dele com o deputado federal Jaime Martins, que passou a apoiar Galileu Machado, também segundo informações, em troca de algumas Secretarias e outros cargos, “como aconteceu no governo de Vladimir”, informou a fonte, que acrescentou: “Não mudou nada. O eleitor foi novamente enganado, votou no Galileu por que ele não tinha apoio de deputado nenhum e antes de começar o governo, um já entrou, falta os outros, que logo entrarão” – O fato é que Kaboja, jogou no “mato sem cachorro”, o Sargento Elton, Eduardo Print Junior, Zé Luis da Farmácia, Cleitinho, César Tarzan, Roger Viegas, Nego do Buritis e Renato Ferreira – Há quem diga, que o problema não é local e sim federal, que Jaime, e Domingos em sua eterna rivalidade, às vezes velada quando interessa para os dois, e em outras escancaradas. Um não quer que o grupo do outro ganhe a Mesa Diretora. E da forma que está, Jaime se alia com Galileu e “mata vários coelhos com uma única cajadada”, Domingos (Renato Ferreira), Tolentino (Sargento Elton, Cleitinho, Nego do Buriti), Mayrink/Domingos (Print Junior) e Marquinhos Clementino (Zé Luís da Farmácia, Roger Viegas) - O fato é que, Kaboja, agora está sendo veementemente criticado pelas duas chapas que ele montou e ele mesmo está traindo, o acusam de “afoito e inconsequente” – Após a reunião de Kaboja com Jaime Martins, fato presenciado por alguns, ele teria chorado, a seguir foi para casa, recebeu a visita de Print Junior, e logo a seguir o Divinews foi informado que o próprio Galileu Machado estava a caminho da casa de Kaboja. Em síntese, ele aprontou uma verdadeira lambança política. A população, principalmente os mais ligados em política quer saber como ele vai sair dessa. Se vai manter a palavra ou vai mesmo trair.  

Todas as matérias/artigos publicadas pelo Divinews sobre a chapa "UNIDOS POR DIVINÓPOLIS", era Kaboja quem informava. "Que estava assim, que estava assado".

Enquanto Adair Otaviano, com seu grupo político, até mesmo com o prefeito se envolvendo diretamente, fato este inédito em disputas do Legislativo,  não gerava pauta, só articulava nos bastidores, esperando as "coisas" se definirem, Kaboja, fazia um "carnaval". O resultado dessa folia política será vista no dia 1 de janeiro, ou seja no proximo domingo, ás 16 horas. 

 


Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Servidor  - Sacanagem   |2017-01-02 08:13:32
que cara sem vergonha esse kaboja.
Sempre soube que não rpestava
ANÔNIMO   |2017-01-02 07:54:11
ISSO E QUE É SER MAL CARÁTER......VIRA FOLHA.NÃO GANHA MAIS NEM PRA SÍNDICO!!!!!
Anônimo   |2017-01-02 07:06:53
ENGRAÇADO É SE ELE TIVESSE VOTADO NA PROPRIA CHAPA TERIAM GANHADO.
Anônimo   |2017-01-02 07:01:39
Isto é politica na politica vale tudo até o GALILEU QUE NÃO QUIS ATENDER UM TELEFONEMA DO KABOJA, agora estava indo lá pedir voto para ADAIR, a verdade é que o Prefeito gastou muitos cargos e secretarias para eleger o ADAIR, e com a votação de 9x8 foi um verdadeira derrota sim mas para o EXECUTIVO, se o kaboja não tivesse traído a chapa dele, eles teriam ganho agora o que foi que o KABOJA GANHOU, ou ele traiu de graça?
NORMAL   |2017-01-02 06:29:29
Vocês estão falando de um político mudar de lado de acordo com suas conveniências?
Porque a surpresa?????
cabojinha   |2017-01-01 05:52:33
caboje safado se vergonha , traidor,corrupto interesseiro cria vergonha na cara e vira homem seu palhaço,metido a besta
João do pulo   |2017-01-01 03:21:17
Este jaiminho e safado demais.Apoio o marquinho Clementino gravando ate vídeo. Agora vem de graça sem peli menos ter andafo um centímetro de chão com nosdo grupo.vai ser safado trem
NORMAL   |2017-01-02 07:19:22
O "nosso grupo" que vc se refere seria o que?
Que o Jaiminho é safado todos sabemos, mas esse esse "nosso" ou o "grupo deles" que transformou a cidade nessa merda.
o "NOSSO GRUPO deveria ser DIVINÓPOLIS.
Mais Divinópolis e menos politicagem, pois ao cidadão comum isso causa NOJO!!
Fábio   |2016-12-31 17:22:15
Kaboja é a cara de deboche da população, imagina o que passa na cabeça do mesmo, afinal ele ainda continua no poder, acreditem ou não, quem quer que seja o novo Presidente da Câmara, ele vai estar lá por trás nos bastidores realizando suas manobras para se garantir,o povo, a quanto ao povo ficará somente naquela velha e incessante vontade de que as coisas mude, pobre e infeliz!
Anônimo   |2017-01-02 07:04:32
Vergonha é o ADAIR QUE SE DIZ ETICO aceita ser eleito na base da traição.
POLITICO É TUDO IGUAL.
Anônimo   |2016-12-31 16:34:16
VELHO NA POLÍTICA E NAO PASSA DISSO, VEREADOR, ALIÁS ELE JÁ TRABALHOU NA VIDA ??
FILÉ     |2016-12-31 09:53:35
SEMPRE DIGO QUE ESSE KAMBOJA É UM VERDADEIRO OPORTUNISTA, POLÍTICO MEDÍOCRE QUE PREOCUPA APENAS CONSIGO MESMO E QUE PARA S SOCIEDADE DIVINOPOLITANA ELE NÃO ESTÁ NEM AI.
Alvimar  - Presidência   |2016-12-31 07:56:29
Parabéns Adair. Parabéns Nonato segundo secretário.
EUDES FONSECA  - POLÍTICA SÉRIA   |2016-12-31 06:51:05
Senhores Vereadores, não comecem envergonhando seus eleitores.
Vocês estão esquecendo Divinópolis antes de tomarem posse.
O Povo precisa de uma Câmara Forte, Unida para romper a CRISE e não de políticas interna em prol meramente do PODER.
Desejo a vocês Um Feliz Ano Novo!!!
ANONIMO   |2016-12-31 04:34:15
os novos ja se tornaram velhos
servidor   |2016-12-31 04:06:02
Galilei se você se aliar. A desses traidores do povo é dos funcionários você não governara
Anônimo   |2016-12-31 03:33:35
Mudar de opinião, não é traição. Isto acontece na política e na vida a toda hora.
Anônimo   |2016-12-31 02:12:21
Parabéns kaboja! Parabéns Jaiminho e Galileu ! Os melhores tem que esta no grupo de você e kaboja vai entrar e ele veste a camisa excelente atacante !
Anônimo   |2017-01-02 07:02:57
Verdade o importante é fazer GOL, até de mão vale lembra do Maradona.
Parabéns Kaboja mostrou como politico profissional ache.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

OFERTAS ABC desta quarta, quinta e sexta-feira

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.

EVENTOS