Banner
DiviNews Cidade pagina principal Juliano Prado é o novo secretário de Desenvolvimento Social de Divinópolis
Qua, 11 de Janeiro de 2017 10:29 - Atualizado ( Qua, 11 de Janeiro de 2017 23:24 )

Juliano Prado é o novo secretário de Desenvolvimento Social de Divinópolis

DiviNews
O prefeito Galileu Machado nomeou para a Secretaria de Desenvolvimento Social, o atual presidente do PMN – Partido da Mobilização Nacional, Juliano Prado – O novo secretário foi candidato a vereador, obtendo nas urnas 1.309 votos, menos que o vereador eleito do seu partido, Zé Luís da Farmácia, que obteve 1.359 – Juliano Prado também foi candidato em 2012 pelo PSD e naquela época teve 1.162 votos, coligado na majoritária com o ex-prefeito Vladimir Azevedo – Lembrando também que o novo secretário social, trabalhou com o ex-prefeito Demetrius Pereira, como secretário de obras por sua formação em Engenharia Civil – Como registro, Juliano Prado é filho da também nomeada secretária de Educação, Vera Prado e consequentemente sobrinho do Tatão proprietário da Lamar Engenharia, que construiu o novo Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, entre outras obras no município e no Estado - O novo secretário de Desenvolvimento Social é servidor público concursado da Prefeitura. 

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO 12.388 NOMEIA JULIANO SOARES PRADO NO CARGO EM COMISSÃO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no pleno exercício de seu cargo e na forma da lei,

DECRETA:
Art. 1º Fica nomeado JULIANO SOARES PRADO no cargo em comissão de Secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de janeiro de 2017.

Divinópolis, 09 de janeiro de 2017.
GALILEU TEIXEIRA MACHADO
Prefeito Municipal
RICARDO MOREIRA
Secretário Municipal de Governo
WENDEL SANTOS DE OLIVEIRA
Procurador-Geral do Município




Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Anônimo  - Lixo   |2017-01-12 16:02:24
LIXOOOOO
Túlio Daldegan  - Merecedor !   |2017-01-12 13:50:14
Parabéns ! Excelente pessoa, digno e merecedor !
o governo galileu terá os melhores resultados !
boa sorte conheço sua índole e confio em seu trabalho !
você merece esta onde Chegou ! Galileu Sabe o Que Faz !
ta escolhendo somente os melhores e pra trabalhar em seu governo !
Anônimo   |2017-01-12 10:22:21
gostei muito ele merece
Servidora  - O que ?   |2017-01-11 20:02:35
Gente :
O Juliano é gente boa mas ele não é engenheiro ?
O que ele entende da pasta ?
O currículo dele vcs viram ?
Muito bom mas na área dele.
E aí ?
Vcs não acham que o Galileu deveria ter nomeado um servidor ligado à pasta ?
Tem muitos por aqui.
E o Hilton de Aguiar ? Secretário de Agricultura ? E o secretário de esportes ??? Pela mor de Deus né gente, menos menos queridos.
Leozinho   |2017-01-11 19:50:41
Ótimo profissional, cara honesto e inteligente. Boa sorte Juliano.
Servidor Anonimo  - Pra completar a sua informação Geraldo   |2017-01-11 19:47:40
Sua matéria ficou muito boa mas omitiu informações sobre o Juliano Prado que acho muito importante que as pessoas tenham conhecimento.
Eu votei nele nas duas vezes que se candidatou pra Vereador.
As informações que vem abaixo constaram de um material distribuído na campanha do Juliano Prado em 2016 que guardei aqui em casa.

• Tem sólida formação ética, moral e religiosa, é católico, casado há quase 25 anos e tem 2 filhas.
• Estudou na Escola Estadual Padre Matias Lobato e no Colégio São José e São Geraldo.
• É Engenheiro Civil, com pós-graduação, e mestrado iniciado em Administração, ainda não concluído.
• Como Professor Universitário, lecionou na PUC Minas, FADOM e Faculdade Pitágoras.
• É Funcionário Público Municipal, concursado desde
2003.
• Como Servidor Municipal exerceu as funções de:
• Secretário Municipal de Viação e Obras Públicas;
• Diretor de Planejamento;
• Diretor de Obras e Saneamento;
• Secretário Adjunto de Trânsito;
• Secretário Adjunto de Obras e Serviços Urbanos;
• Secretário Municipal de Planejamento Interino;
• Foi membro da CIPA;
• Presidente da Comissão Municipal de Uso e Ocupação do Solo;
• Membro do Conselho Municipal de Assistência Social;
• Membro do Conselho Municipal de Planejamento Orçamentário;
• Membro do Conselho Municipal de Transito e Transporte;
• Coordenou a execução de mais de 200.000 (duzentos mil) metros quadrados de calçamento poliédrico,
beneficiando diversos bairros e regiões do Município.
• Foi responsável direto pela captação e liberação de recursos para importantes obras no Município, dentre as quais podemos citar: Restaurante Popular, Reforma do Parque da Ilha, Asfaltamento da Estrada da Barragem (acesso ao Lago das Roseiras), Construção da Ciclovia da Rua Pitangui, Reforma do Centro Social Urbano (CSU), e várias outras.
• Atuou efetivamente na Elaboração do PPA/2006 e da LDO/2006.
• Atuou efetivamente na Elaboração da LDO/2008.
• Atuou junto à Promotoria da Infância e da Juventude, na Implantação do Programa CAAS - Centralização do Atendimento de Assistência Social, idealizado e coordenado pelo então Promotor Dr. Thalles Tácito, no ano de 2006.

Geraldo,
essas informações deveriam ter constado da sua matéria, pois mostram o que ele já fez em favor de Divinópolis como Servidor Municipal.
É difícil ter hoje um Servidor tão bem preparado quanto ele pra exercer uma função de Secretário Municipal.
Por isso votei nele pra Vereador e pretendo votar nele todas as vezes que ele for candidato.
Ele merece meu voto e minha confiança e com certeza merece ser Secretário.
A Assistência Social está em ótimas mãos e vai ganhar muito com ele.
Publica isso aí Geraldo.
minerin   |2017-01-11 19:42:14
uai so boa vontade nao basta quando ele aprender ja acabou o mandato o governo ja tem um prontinho porque nao nomealo
Anônimo   |2017-01-11 17:02:53
Gostei muito da nomeação. Não conhecia, mas tratou todos com respeito e dignidade. Nós, servidores da Semds, fomos mal tratados por 6 anos. Risos, deboche e celular conectado enquanto assuntos importantes eram discutidos. Sejam bem vindo, Juliano. Só um conselho: mantenha a equipe do desprazer longe. Eles não sabem conversar e não queimarão qualquer tentativa de melhoria por falta de empatia.
anoni   |2017-01-11 15:57:24
nao dara certo por mais que ele seja gente boa esta pasta naturalmente pertence ao compentetissimo HILTON BORBA que tem todo o conhecimento nesta area e ja fes um excelente trabalho a frente desta secretaria
servidor  - com certeza dará   |2017-01-11 18:01:35
Acredito que dará certo, juliano é capaz e inteligente, e saberá conduzir a SEMDS , ao contrario de quem ta querendo puxar o tapete dele!
servidor PREFEITURA  - parentes e mais parentes   |2017-01-11 15:46:08
MINISTÉRIO PÚBLICO CADÊ VOCÊ? É BRINCADEIRA.GALILEU NOMEIA MÃE FILHO PARA CARGOS NA PREFEITURA.O TIO DONO DE CONSTRUTORA ENVOLVIDO NAS OBRAS COM VARIAS DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES COMO SUPERFATURAMENTO E OUTRAS MAIS.NÃO DA PRA FELIZ DESSE JEITO. CLEITINHO E OS NOVOS VEREADORES TEM QUE FAZER UMA CPI RIGOROSA NAS CONTAS DA PREFEITURA E NESSA FESTA DE NOMEAÇÕES DE PARENTES E OUTROS SEM QUALIFICAÇÃO PARA O CARGO.TÁ CHEIRANDO A ACORDO DE BASTIDORES COM GRAVES PREJUÍZOS PARA A POPULAÇÃO DIVINOPOLITANA.É PRECISO DAR UM BASTA NESTA FESTA COM MENOS DE 15DIAS DE MANDATO A BAGUNÇA É GENERALIZADA. DIVINEWS FICA DE OLHO POIS É O ÚNICO JORNAL DA CIDADE COM SERIEDADE PARA PERMITIR AS QUEIXAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS ÓRFÃOS DO GALILEU QUE SÓ PENSA EM PONTE E VIADUTOS.
torcendo para dar certo   |2017-01-11 14:07:52
pelo menos tem educação para tratar as pessoas!!!!!!Não se trata de uma mula desorientada.........FORA berte....MICHELLE.....GUSTAVO......EDNEIA ......E CIA!!!!!!fora DESPRAZERES
Anônimo   |2017-01-11 17:59:57
Fora marcia maria frança
FABIO ROCHA   |2017-01-11 12:34:36
Ótima nomeação. Competente e sério, tal como a mãe.
carlos silva  - APADRINHAMENTO POLÍTICO   |2017-01-11 12:33:02
Boa tarde. Vejam bem: O rapaz é filho de uma secretaria, sobrinho de Tatão que construiu o Centro Administrativo,......, pergunto: Onde estão os servidores de carreira da PM de Divinópolis ? Será que são tão ruins assim ??? E a conta vai para quem pagar esses conchavos políticos ??
Jonas  - ledo engano   |2017-01-11 12:36:40
Juliano é Servidor de Carreira, engenheiro civil concursado.
Anônimo  - Resposta Jonas   |2017-01-11 14:22:13
Além disso..é muito simpático e parece HUMANO.

Tem tudo pra ser bom líder, coisa que o Secretario anterior e sua EQUIPE não foi.
Anônimo   |2017-01-11 11:55:08
Perguntem ele o que é SUAS ? Aposto que ele não sabe !
Anônimo  - Suas ?? Meu filho   |2017-01-11 14:27:19
Isso ele aprenderá em 2 tempos.

Moral, dignidade e respeito com o servidor são coisas que a equipe anterior (mencionada abaixo) nunca aprenderam.
Servidores atentos....   |2017-01-11 11:54:16
Espero que tenha coragem e expertise p retornar os técnicos de ponta que o Desprazeres chutou a bunda, e fique de olho Berte, Milhelle Lopes, Adneia, Gustavo....Tudo traíra quase mataram e matam os que estão e saíram... Justiça queremos os servidores de carreira que por aí passaram pq são técnicos de verdade...
sei não!!!!!   |2017-01-11 11:27:53
ESSE CARA VIVE ATRÁS DE BOQUINHAS , CARINHA DE ANJO????? MAS..........KKKKKK
Pedrinho  - Tiro certeiro   |2017-01-11 11:21:02
Galileu acertou na mosca . Muito boa esta escolha . Honesto e inteligente. Vai fazer bom trabalho à frente desta secretaria. Vamos tirar o atraso que o Vlad deixou na cidade . Avante Divinópolis !!
Hum!   |2017-01-11 10:53:21
Ótima indicação!Parceria perfeita Desenvolvimento Social e Educação.......mãe e filho.
Jonas  - Ótimo nome   |2017-01-11 10:35:18
Até agora um dos melhores nomes da equipe de secretariado de Galileu. Vai desempenhar um bom trabalho com certeza.
Marco   |2017-01-11 09:49:47
Fico feliz em saber da nomeação do Juliano, pessoa comprometida com o serviço público. Que Deus abençoe na sua nova função.
Leo Gabriel  - excelente nome   |2017-01-11 09:46:39
Bão de serviço!
Tem pedigree.
Antônio  - Estão brincando com o PDT   |2017-01-11 09:36:12
Os bastidores estão movimentados. Depois Galileu e Fausto não reclamem.
funcionário público   |2017-01-11 09:36:12
Boa sorte secretário, nós da SEMDS te recebemos de braços abertos.
ELDER PINTINHO   |2017-01-11 09:32:33
UM NOME QUE MOSTRA A CARA E ARREGAÇA AS MANGAS, SERÁ UM BOM SECRETÁRIO, BOA SORTE!