Banner
DiviNews Cidade mais Vereador da Câmara de Divinópolis, indignado ,exonera assessor preso por interceptação de celulares roubados
Qui, 11 de Maio de 2017 11:33 - Atualizado ( Sex, 12 de Maio de 2017 02:08 )

Vereador da Câmara de Divinópolis, indignado ,exonera assessor preso por interceptação de celulares roubados

DiviNews
O vereador Delano Santiago, em Nota para o Divinews, afirmou estar estarrecido com a prisão do seu assessor de articulação política, Thiago Melo Pacheco, preso por interceptação de celulares roubados. Segundo o edil, ele não pode ser responsabilizado por ações de terceiros principalmente quando ocorrem fora do ambiente do seu gabinete de trabalho. Delano imediatamente solicitou ainda na manhã desta quinta-feira (11), que a Presidencia da Câmara, providenciasse a exoneração do agora, seu ex-assessor –  O CASO: a prisão ocorreu na tarde desta última quarta-feira (10), quando um bandido roubou um Fiat Toro, com várias mercadorias dentro, além de dois celulares Iphone. Já à noite a polícia seguiu o sinal indicado pelo localizador de um dos celulares, encontrando duas pessoas que estavam nas proximidades. Os suspeitos estavam próximo de um veículo e durante a abordagem, um dos suspeitos Kennedy Nunes da Silva, de 26 anos, que tem passagens por tráfico de drogas e homicídio e estava em prisão domiciliar, ficou nervoso e tentou resistir a abordagem da PM. A Polícia pediu apoio e conseguiu prender também Tiago Melo Pacheco, de 30 anos que não tem passagens e trabalhava na Câmara de Divinópolis, como assessor do vereador Delano Santiago. Kennedy disse que havia deixado dois celulares iphone 5 com Thiago. Os dois aparelhos foram encontrados pelos policiais no quarto de tiago, ainda nas buscas foram localizados 31 celulares e cerca dez displays de aparelhos. Dentro do Uno, com placas de Vespasiano, os militares ainda encontraram uma penca de chaves e um controle de garagem junto com uma nota fiscal em nome do suspeito Kennedy. O documento apontava um novo endereço na rua Bahia, no Sidil. A Polícia foi até este apartamento e localizou toda mercadoria roubada cerca de R$7.000,00 em roupas de bebê a chave do veiculo Fiat Toro, R$3.700,00 em dinheiro, três armas de fogo sendo duas de calibre restrito e diversas munições - A vítima reconheceu Kennedy como autor do roubo, o revolver cal 38 utilizado no crime, os celulares e as mercadorias. Junto com os suspeitos, também foram apreendidos quatro relógios, jóias, cordões, pulseiras de ouro, uma caixa de ferramentas, uma TV 50 polegadas, um capacete, um colete e armas. ATUALIZAÇÃO: A Assessoria de Gabinete se equivocou com a data. O correto é 11 de maio de 2017

Data correta da exoneração: 11 de maio de 2017 (erro de digitação)
 

 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Anônimo   |2017-05-15 16:50:39
DEVERIA EXONERAR TODOS E FAZER UMA RENOVAÇAO DE CONCURSADOS , GENTE QUE ESTUDOU PARA ASSUMIR O CARGO E NÃO ESSE NEGÓCIO DE APADRINHADO POR POLITICOS. DETALHE 01 POR GABINETE E MAIS DO QUE ISSO VIRA BATE PAPO.
Carlos Silva  - É A REALIDADE DA POLÍTICA   |2017-05-11 13:41:52
Boa tarde. Retrata muito bem o meio político. É aquela história: Ganhar no bem bom, sem trabalhar. Aí dá nisso. Não sei porque tantos assessores, pois a melhor propaganda de um bom representante do povo é o que ele faz em benefício de todos. Isto acontecendo, não precisa de assessores.
Antonio Carlos  - Loja de Celulares   |2017-05-11 11:16:18
Loja de celulares na Av. 21 de abril acima da Rua Goias
Renato Silveira  - Atitude   |2017-05-11 09:20:59
Parabéns Dr. Delano, por sua imediata intervenção exonerando o assessor. A lei proíbe que seja feita qualquer sindicância para admitir empregado. Ninguém tem bola de cristal. Isso em nada denigre sua imagem. Reforça que o senhor é um um de pulso, agiu imediatamente. Diferente do nosso querido Prefeito que insiste em manter pessoas suspeitas de cometer crime grave.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: