Banner
DiviNews Cidade mais Galileu Machado atendendo pedidos de entidades de classes empresariais confirma Zé Alonso da LIDERANÇA e do CONDOMINIO VESPER na Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Sex, 06 de Janeiro de 2017 14:51 - Atualizado ( Sáb, 07 de Janeiro de 2017 20:21 )

Galileu Machado atendendo pedidos de entidades de classes empresariais confirma Zé Alonso da LIDERANÇA e do CONDOMINIO VESPER na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

DiviNews
O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, recebeu na manhã desta sexta-feira (06/01), representantes de entidades do comércio, indústria, agronegócios e serviços. O empresário José Alonso Dias foi indicado pelos representantes para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Galileu Machado elogiou a união das entidades na busca de nome de consenso para assumir a pasta - Em um comunicado ao prefeito, as entidades manifestaram apoio irrestrito à nomeação de Jose Alonso. “Além do reconhecimento por sua longa e persistente trajetória na defesa dos interesses do município, simboliza sobretudo a disposição de seu governo, que ora se inicia, de dar a devida importância às ações que possam promover o crescimento econômico de Divinópolis como principal instrumento de conquista do desenvolvimento social”, destacou - Ainda de acordo com o comunicado, a nomeação reconhece a real importância da pasta dentro da nova gestão. “Respeitado por sua competência e capacidade de diálogo com todos os setores da sociedade, José Alonso será um agente facilitador de soluções para a economia local afinadas com o interesse público. A escolha está alinhada com os anseios dos empresários de nossa cidade. As entidades reafirmam o compromisso de contribuir com o seu governo, no que for necessário, para a construção de uma Divinópolis melhor” - José Alonso Dias agradeceu a indicação e espera realizar uma boa gestão frente ao Desenvolvimento Econômico. “Agradeço a confiança e sei da importância da pasta para o desenvolvimento de Divinópolis. Essa união na escolha do meu nome mostra que todas as entidades têm o mesmo propósito, que é fazer Divinópolis avançar”, destacou - Galileu Machado ressaltou a integração para escolher um nome reconhecido e com bom trânsito entre entidades. “Os representantes de classes escolheram um nome respeitado na cidade. O grupo indicou uma pessoa com capacidade para gerir a secretaria e fazer a história”, disse - Assinaram o manifesto de apoio a José Alonso: o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), Leonardo Gabriel; presidente regional da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Afonso Gonzaga; presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis (CDL), Alexandra Elisa Galvão de Barros; presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis, Gilson Teodoro Amaral; e presidente do Sindicato dos Contabilistas, Sérgio Dias Bebiano. 


Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Antonio  - GOVERNO PATRICIANO   |2017-01-09 16:37:27
OLHA O SORISSO DO SACO DE TOUCINHO. GOVERNO DE TRAÍRAS.
Indignado   |2017-01-09 08:57:30
O q será q está acontecendo com o Galileu , deve estar fora da realidade em nomear Claudia Santana na Assesoria de documentação no Gabinete do Prefeito e Roberto Batista de Freitas como Coordenador de infraestrutra no CPD . Estes são tucano desde q nasceram. Acorda Galileu deste jeito vão puxar seu tapete e vc não governa nem 1 ano
junior  - Dantas   |2017-01-09 05:17:01
Num tô entendendo nada, claudia santana, dentro do gabinete, a pessoa pediu voto pro militão até cansar, e o galileu deixa ela dentro do gabinete, Beto do cpd, irmão do simonides, outro tucano declarado, a georgia cunhada do simonides, outra tucana declarada, isso tá muito estranho. Acho que o galileu esta querendo mudar de partido.
Anônimo   |2017-01-07 18:04:50
Dá uma chance p ele, a crise afetou a todos portanto agora salve se quem puder.....possui bons contatos e seu nome é respeitado em minas e fora....aguardem parem de tro loló....

.
Anônimo   |2017-01-09 06:08:48
Boquinha mais uma vez cabide de emprego.
Anônimo   |2017-01-07 08:39:26
Volta Vladimir!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo   |2017-01-09 06:09:44
Volta Vladmir arrepende de ter votado no Galileu.
Anônimo   |2017-01-09 06:20:54
Nãoa credito nisso
uai   |2017-01-07 07:25:35
uai so seis nao tao gostano nao e pro progresso de divinopis
Falastrão Caipira #   |2017-01-06 16:04:50
Eita Brasil do Arrocha...............Precisamos de pessoas Capacitadas e com conhecimento Técnico para Tentar dar uma Modificada nesta Cidade Caótica.


Na minha Opinião........Galileu pula fora antes dos 4 anos e seu vice assumirá.
Anônimo   |2017-01-09 06:10:55
Jaminho e companhia continuam com as boquinhas, VERGONHA, FOI SO O GALILEU GANHAR QUE TUDO MUDOU.
Anônimo   |2017-01-09 06:16:56
DIVINÓPOLIS NÃO MUDA A FAMILIA O EX-PREFEITO E O ATUAL ESTÃO NO PODER DESDE A CRIAÇÃO DA CIDADE PARA CONFIRMAR BASTA VER E OUVIR O DISCURSO DO ATUAL PREFEITO, ou seja Divinópolis não passa de uma roça grande com os mesmos senhores de outrora. CASA GRANDE E SENZALA. LEIAM 1808 E 1822. continuamos a sermos escravos, com feitores, e agora não são apenas nos os negros, é toda uma sociedade de trabalhadores e assalariados, mesmo os que pensam que não, bastou atrasar o salario para lembrarem que não passam de empregados da casa grande.
CARECA...  - ZE COQUINHO...   |2017-01-06 15:04:24
PELA AMOR DE DEUS, ZE ALONSO, MAL GESTOR, VAI ACABAR DE AFUNDAR O MUNICÍPIO DE VEZ, SO CÂNCER QUE APARECE NA TROPA DE CHOQUE DO GALILEU... ZE ALONSO NÃO... TIRAM FOTO DANDO RIZADINHA, QUE CINISMO...
Anônimo   |2017-01-06 14:39:33
Todas as gestões é a mesma coisa, muitos cargos de confiança não foram mudados, sempre aqueles figurinhas, principalmente da comunicação. Será porque?
VEIO AZAMBUJA  - NÃO ESTOU ENTENDENDO   |2017-01-06 14:38:22
ESPERA AI, ESSE DE AMARELO É O ZÉ ALONSO? UAI ACHEI QUE ERA O BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA. MEU DEUS GALILEU, DESSA VEZ VC SE SUPEROU. VC PAROU DE TOMAR AQUELE REMEDINHO GALILEU? AQUELE REMEDIO DO ALEMÃO QUE ESQUECI O NOME. HÁ DEIXA PRA LÁ. GALILEU VC EM UMA SEMANA FEZ MAIS COISA ERRADA QUE O VLADINÓQUIO. MAS TAMBÉM COM DOMINGÃO DO FAUSTÃO NO COMANDO VAI DÁR ZIKA, OU PT. MAS NÃO QUIS FALAR PT PARTIDO POIS ESSE NOME ESTÁ PROIBIDO, É PT PERDA TOTAL NA CIDADE. GALILEU NÃO JOGA PEDRA EM QUEM TELHADO DE VIDRO E QUEM TEM MESA DE VIDRO? CADE O DR RINALDO NA FOTO? ELE NÃO É O VICE? É VICE NÃO MANDA NADA MESMO E NEM INAUGURA PONTE. OLHA OS OLHINHOS DE FELICIDADE DA GALERA. QUE MARAVILHA. BOB ESPONJA TORÇO POR VC FELICIDADES MEU QUERIDO. VÊ SE NÃO AMARELA NO DESENVOLVIMENTO
ECONOMICO COMO FEZ COM A RONDA. E PRETA ATENÇÃO CASAS POPULARES MINHA CASA MINHA DIVIDA NÃO É CONDOMINIO. BEIJO NA ALMA GALILEU.

OBS.: GALILEU NÃO ESQUEÇA DAQUILO QUE DISSE DURANTE A CAMPANHA. SE ESQUECER GALILEU COM CERTEZA VAI FICAR ESQUECIDO NO ESQUECIMENTO E O ESQUECIMENTO GALILEU É UM GRANDE DEFEITO PARA QUEM ESQUECE.

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM SENHOR.
Franco   |2017-01-06 14:04:58
Zé Alonso num era TUCANO? Agora não é mais TUCANO????
Franco   |2017-01-06 14:03:47
Zé Alonso num era TUCANO? Pelo q
Camarotti  - Quem sabe agora sai?   |2017-01-06 13:51:40
Quem sabe agora o Condomínio Vesper sai e a Honda volta a funcionar né?
Vai desenvolver a economia de quem mesmo ?
Camarotti  - Já que é assim...   |2017-01-06 13:45:21
O Fernando Doido agora vai querer uma vaguinha na Prefeitura também.
Camarotti  - Vamos ser sinceros   |2017-01-06 13:42:21
Isso é brincadeira, não é não ??!!
Só gente boa na Administração do Galileu.
Começou bem hein ??!!
Por isso que Divinópolis não vai e o Brasil não muda.
MAURO  - JOSE ALONSO   |2017-01-06 13:42:08
GALILEU TA DE BRINCADEIRA, ESTE SR JOSE ALONSO FOI CHAMADO PARA AJUDAR O HSJD NAO DEU CONTA SO PIOROU A SITUAÇÃO , AS EMPRESAS DELE NEM FALO TODOS EM MA SITUAÇÃO, O ESTRELA DO OESTE COMPLETAMENTE QUEBRADO, VENDENDO COTAS REMIDAS DIRETO, NAO SE MANTEM MAIS, AGORA SECRETARIO DO DESENVOLVIMENTO PARA NOSSA DIVINOPOLIS, O MEU DEUS SO PIORA AS COISAS, KKK
Anônimo   |2017-01-09 06:21:48
Quando a gente pensa que não pode piorar, vem a surpresa e piora, HILTON DE AGUIAR, E ZÉ ALONSO, vaila mim Deus por que os homens enlouqueceram o povo não aguenta mais não, TEM QUE VOLTAR OS MILITARES, pelo menos não tinham bandidos.
José Marcos Silveira  - Galileu, Galileu   |2017-01-06 13:26:40
Sua equipe está uma lástima. Pensei que fosse ser melhor. José Alonso no governo? Tá muito bom.
anonimo.s  - aberração   |2017-01-06 13:21:44
Os divinopolitanos so espera que o zé alonso tenha respeito e não traga de volta o repúgnado ex secretario da emop e no final da settrans. Fora bacana do psdb
Putz  - Aí nao   |2017-01-06 13:11:34
O cara conseguiu quebrar a Honda em Divinópolis, uma das maiores marcas do
Automobilismo.....
Quebrou o condomínio , que na verdade nem saiu...
Fica mamando no estrela oeste!
Tem um pé na lua e outro na terra!!!!
Sei não em Galila.......
e para piorar sempre foi Domingos Sávio!!!!!!!!!!!!!