Banner
DiviNews Cidade mais Vereador abre mão de carro oficial da Câmara de #Divinópolis e usa bicicleta – Que apresentar projeto acabando com uso de carros oficiais
Seg, 02 de Janeiro de 2017 17:20 - Atualizado ( Qui, 05 de Janeiro de 2017 08:59 )

Vereador abre mão de carro oficial da Câmara de #Divinópolis e usa bicicleta – Que apresentar projeto acabando com uso de carros oficiais

DiviNews
Cleitinho Azevedo, recém empossado, para o seu primeiro mandato, fazendo jus a sua promessa de fazer diferente na Câmara de Divinópolis, neste primeiro dia de trabalho (02/01) da atual legislatura, gravou um vídeo em seu perfil no Facebook em que explica por que razão resolveu abrir mão do carro oficial que cada vereador tem direito e passará a usar uma bicicleta para ir trabalhar. Segundo o edil, o carro é uma regalia desnecessária que cria despesas para a Câmara. E disse: “Se eu vou fiscalizar o Executivo, primeiro eu tenho que fiscalizar o Legislativo, que é a minha casa – então estou dando um ato de bom exemplo, já que estamos em uma cidade que está em Calamidade Pública Financeira, eu vou abrir mão do carro – Estou falando por mim, não estou falando pelos outros vereadores. Mas eu posso ir de bicicleta, posso ir a pé, posso ir de transporte público. Ou posso ir no meu próprio carro – E em fevereiro vou entrar com um projeto para tirar todos os carros, para cada vereador ir no seu carro”, Cleitinho explicou que o custo da gasolina ficaria por conta da Câmara. 

  veja vídeo de Cleitinho (clique) 

Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
King of the Jungle   |2017-01-05 12:48:15
Começando com o pé direito. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outras pautas que gostaria de ver são:

Salários de R$ 10.000,00 mensais, enquanto muitos que os colocaram lá terão apenas R$ 937,00 para sustentar suas famílias.

Cumprir com os horários de trabalho. A final são muito bem pagos.

Copasa: Já que a administração concedeu mais 10 anos para que se finalize as obras de despoluição do Rio Itapecerica, "CONCEDA" 10 anos de anistia no pagamento das taxas.

Três pautas qualquer vereador tem 4 anos para trabalhar e verá um grande reflexo nas urnas em 2020.

Pensem nisso...
ENTREGANDO A MÃO À PALMATÓRIA!   |2017-01-05 08:50:13
Interessante o ser humano né?
Se o cara entra no "jogo" a população reclama dizendo que prometeu, prometeu e não cumpriu.
Mas se o cara já no início tente fazer diferente, age de maneira a não continuar onerando o município, aí já é "bobo da corte", populismo"... e por aí vai!!!
Parabéns Cleitinho pela atitude logo no início do mandato.
Se continuar assim, você será um marco na politica divinopolitana.

PS: Não votei no Cleitinho e nem torci pelo Cleitinho, fui até critico, dando boas risadas quando da candidatura por achar que não venceria e não passaria de piada. Vejo com alegria que eu estava enganado inclusive quando eu mesmo didde "esse cara não tem chance e mesmo se entrasse viraria outro mamador".
Pelo menos a principio eu entrego
minha mão à palmatória!
PARABÉNS VEREADOR CLEITINHO ELÉTRICO!!!!!!!!!
servidora pública  - ESSE É UM REPRESENTANTE DO POVO!   |2017-01-05 07:07:33
MUITO BEM CLEITINHO! VC DEVERIA INGRESSAR NUMA FACULDADE (DIREITO, POR EXEMPLO). JÁ SE MOSTROU INTELIGENTE, MAS, PRECISA TER MAIS CONHECIMENTO E CUIDADO COM ESSA CORJA DE VEREADORES QUE TEM NA CÂMARA. SE CUIDE!
servidora pública  - ISSO É EXEMPLO!   |2017-01-05 07:02:41
ISSO MESMO CLEITINHO! ACABOU DE GANHAR MEU VOTO! ASSIM VC VAI LONGE!
ACRESCENTA NO PROJETO DE LEI QUE VEREADOR TERÁ QUE BATER PONTO, CUMPRIR HORÁRIO E RECEBERÁ VALE-TRANPORTE.
PRA USAR CARRO OFICIAL TERÁ QUE JUSTIFICAR E APRESENTAR PROVAS DE QUE ESTAVA A TRABALHO.
Anônimo  - Mais um bobo da corte !   |2017-01-04 13:33:17
Agora faz igual o prefeito de São Paulo, pega uma vassoura e vai "fingir" que está varrendo as ruas. Cada um que aparece, por isso este país não vai pra frente!
ANONIMO  - NÃO VAI LONGE   |2017-01-04 05:32:35
ISSO NÃO VAI VINGAR.


O CARA É RICO EMPRESÁRIO, NÃO VAI FICAR DO LADO DO POVO MUITO TEMPO NÃO, QUERIA VER ELE PEGAR O SALÁRIO E DOAR PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE.


AÍ DAREI OS PARABENS A ELE.
Anônimo   |2017-01-03 20:24:03
isso é verdade, Cleitinho fez hoje o que muito vereador não fez em 4 anos
Robertinho do Niterói  - Epa   |2017-01-03 19:26:46
Se o cara quer ir de bicicleta tudo bem.
Agora quero ver ele ir lá no bairro Terra Azul, candelária de bike.
Mas a ideia de agendar carro pra trabalhar e fiscalizar é boa.
Tem muito vereador andando à toa por aí.
Lembram de um que foi fotografado com o carro no sítio ?
Pois é.
Até que gostei...   |2017-01-03 16:10:19
Demagogia é falar aquilo que o outro quer ouvir, sem efetivamente cumprir. Se ele já está indo trabalhar de bicicleta, não é demagogia. Gostei da ideia.
Aparecida   |2017-01-03 15:04:25
É isso mesmo Euzebio! O vereador é um trabalhador como qualquer outro, tem direito somente ao vale transporte. Concordo em ter um carro para os trabalhos fora da Câmara cujo uso devera ser agendado com antecedência.
Ah ta   |2017-01-03 11:44:28
Pode andar no carro oficial eu não importo... mas faça e aprove proposta decentes que a população trabalhadora dessa cidade merece... manda os ferro nessa porcaria dessa copasa ajuda a manter o único hospital que atende SUS da cidade... lute para abrir o hospital público... se fizer só isto merece mais que simplesmente fazer uso do carro oficial... merece ganhar um importado bem caro... pois nenhum e repito nenhum dessses vereadores do último pleito tenho lembrança de terem atuado de fato para estas causas... agora vamos ver como fica depois de 3 meses ainda camara
Anônimo   |2017-01-03 07:59:29
Parabens Cleitinho, muito bom ato.

Discordo apenas do fato dop pagamento da Gasolina, pois seria mais dificil de controlar, acho que como os politicos sao trabalhadores, e trabalham para o povo, nada mais justo que vcs recebam o vale transporte para irem de transporte publico, caso não queram andar de onibos pois acredito que devam achar o valor da passaginha cara, poderiam retirar o desconto de 6% do pagamento e irem de meios particular arcando com as despesas.

Tenho uma sugestão tb o que acha de fazer um projeto de lei onde a população pudesse votar junto com os vereadores as decições da cidade. Pq ficar na mão de meia duzia de cabeça de abobora não da né.
Anônimo   |2017-01-02 18:28:58
DEMAGOGIA TOTAL !!!!!!!!!
Anônimo   |2017-01-02 18:19:39
Bobo mesmo.
cidadão  - populismo   |2017-01-02 17:55:15
Populismo tem nome ? parece que sim .
Ronan  - Trabalho voluntario   |2017-01-02 17:47:50
Até acho que se as pessoas entram na política para ajudar o povo, entao não deveriam ter salário. Deveriam receber uma ajuda de custo de um salário mínimo e já estava de bom tamanho.
Euzebio  - Faz direito!   |2017-01-02 17:31:54
"Cleitinho explicou que o custo da gasolina ficaria por conta da Câmara"...
Boa a iniciativa de retirar os carros Cleitinho, mas sem essa da câmara (povo) pagar gasolina pra carro particular de vereador. Já vimos esse filme e acaba ficando mais caro que o carro alugado, já que os nobres edis abastecem carros da família inteira (sem falar nas notas frias) . Propõe só vale transporte paras os vereadores (Que é o que todo trabalhador recebe) que tá muito bom....
Anônimo   |2017-01-02 17:18:08
Retórica barata.
servidor   |2017-01-02 17:09:35
infelismente cleitinho voce sera isolado
Tiririca do oeste  - Bobo da corte   |2017-01-02 15:44:46
Parabens CLEITINHO CLEITINHO, 1º dia de trabalho e já fez mais do que muita gente
Gilson  - apoio   |2017-01-02 15:43:54
Ai sim , terá o apoio de toda populaçao.

O próximo passo será a reduçao dos salários dos mesmos

E durante votaçao estaremos em peso nas galerías
Da câmara , fazendo pressao , e veremos quem é quem

Força Brasil , Força Divinópolis !
Antônio  - Tiririca do oeste   |2017-01-02 15:28:25
BOBO DA CORTE