Banner
DiviNews Cidade Cultura AJUDE O SÃO JOÃO DE DEUS: Participe do 2º Circuito de Corrida pela Vida, em Divinópolis, Carmo do Cajuru e Nova Serrana
Sex, 06 de Janeiro de 2017 19:03 - Atualizado ( Sáb, 07 de Janeiro de 2017 20:18 )

AJUDE O SÃO JOÃO DE DEUS: Participe do 2º Circuito de Corrida pela Vida, em Divinópolis, Carmo do Cajuru e Nova Serrana

DiviNews
Na manhã desta sexta-feira (06), o Hospital São João de Deus, em parceria com a RD Empreendimentos Esportivos, lançou o 2º Circuito de Corrida pela Vida, que neste ano, será realizado em três etapas, Divinópolis Carmo do Cajuru e Nova Serrana - Na coletiva de imprensa para apresentação do projeto, estiveram presentes Geraldo Lucas Lamounier, como representante da Comissão Interventora do HSJD, mais o coordenador de Captação de Recursos do hospital, Renato Ferreira, e Rômulo Duarte da RD Empreendimentos Esportivos – Rominho, da RD explicou qual é o objetivo do projeto e sua operacionalização. A primeira etapa será em Divinópolis, no dia 5 de março, com a largada sendo realizada na região dos shoppings - “A primeira ideia é realmente fazer deste evento uma campanha de incentivo para melhora da qualidade de vida de toda a sociedade. Essa é a primeira intenção que o hospital e a RD Empreendimentos tem junto aos seus parceiros. Consequentemente, se obtivermos receita que possa colaborar com os projetos internos para a reestruturação do hospital, também será bem-vinda, porque será importante para a comunidade” – Já sobre a expectativa de arrecadação Rominho também disse esperar arrecadas aproximadamente 20 ou 30 mil reais: “Para o hospital seria significativo, pensando em uma primeira iniciativa. Mas para que isso aconteça, as empresas, os atletas, os líderes devem se mobilizar para que possamos custear todo o projeto e ter uma receita significativa” - O secretário executivo da Comissão Interventora, Geraldo Lucas Lamounier, falou da importância de vincular o nome do Hospital São João de Deus em um evento de promoção da saúde e prevenção de doenças. “Isso mostra o compromisso do hospital com a sociedade que acima de tudo é cuidar das pessoas. Então é importante essa associação de imagem de um hospital em um evento dessa categoria, que preserva pela vida e saúde das pessoas. E nesse sentindo nós fazemos um apelo pelo Hospital São João de Deus, num resgate da vida de uma instituição hospitalar que está em crise. É mostrar para as pessoas que o hospital se preocupa com a comunidade, que ele está voltado para a ela e que é da comunidade que ele deseja cuidar”

Participação
As inscrições já podem ser feitas através do site do Hospital São João de Deus (www.hsjd.com.br) que possui um link que direciona o internauta para a plataforma de inscrições. O valor das inscrições é de R$ 45,00 por atleta em cada uma das etapas e terá condições especiais para quem participar de todo o circuito. Atletas acima de 60 anos tem 50% de desconto.

Com a união de esforços dos organizadores e de toda sociedade, a expectativa é alcançar em Divinópolis 1000 corredores e nas outras duas etapas, 500 corredores em cada, totalizando assim 2000 atletas em todo o circuito.


 



Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Anônimo   |2017-01-10 13:40:22
CADE O JAIMINHO, DOMINGOS TOLENTINO ETC E TAL ??
Humberto Pozzolini   |2017-01-07 20:56:22
Estarei presente. Me preparando no Crossfit Divinópolis, ué por sinal mudou minha vida. Alí, estou vivendo intensamente. Amigos verdadeiros, profissionais gabaritados de alta Perfomance, ambiente saudável, alegre, harmônico. Aqui tem saúde, principalmente quem está vivendo a depressão. Vale a pena conhecer e viver o Crossfit Divinópolis.
Pedro Baruscu  - Tire dinheiro das Câmaras Municipais passa p SAUDE   |2017-01-07 03:51:45
Vamos fazer uma campanha para tirar do DUODECIMO do LEGISLATIVO e colocar em SAUDE e EDUCAÇÃO.

Só a camara municipal de DIvinópolis gasta 7% das receitas do municipio.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

Super Ofertas ABC quarta (26), quinta (27) e sexta (28)

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.