Banner
DiviNews Cidade Cultura DIVINÓPOLIS: Emissora de televisão ligada à família de deputado federal do PR, “sob nova direção”
Ter, 27 de Agosto de 2013 21:13

DIVINÓPOLIS: Emissora de televisão ligada à família de deputado federal do PR, “sob nova direção”

DiviNews
A TV Educativa Candidés, que pertence a Fundação Jaime Martins, segundo fonte de informação está sob a direção administrativa de Flavia Aparecida Ribeiro, esposa do deputado federal Jaime Martins Filho (PR), que substituiu José Silvio de Sousa (Garrincha). Mayrink Pinto de Aguiar Junior continua com diretor Comercial e Hélio Alves de Araújo (Buião) como presidente da Fundação












Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
leitora   |2013-09-04 18:06:45
Difícil mesmo é aturar os ridículos políticos fazendo programas de televisão. Sabemos que são programas eleitoreiros pq a solidariedade não existe, o talento muito menos e a si***tia deixa a desejar. Pelo amor de Deus coloque apresentadores de verdade e não esses políticos nojentos que ninguém quer assistir. Por isso que não tem audiência.
Mércia Souza  - Ainda bem que Divinópolis tem o Jaiminho   |2013-08-28 16:29:28
Eu acho que renovação na política faz bem, ajuda a arejar as lideranças e promove crescimento, mas não dá para renegar o trabalho que o Jaiminho fez e faz por Divinópolis. Me perdoem se estou fugindo do tom da conversa politiqueira, mas so quem tem familiares que estudam no Cefet ou precisaram de atendimento no Hospital do Cancer sabem do que eu estou falando. Meu sobrinho formou-se no Cefet, uma luta do Jaiminho de anos. Qualquer um pode ir lá no Campus e ver as obras de ampliação. Recursos que o Jaiminho colocou. Pergunte lá a qualquer aluno, cantineira, professor, diretor. Outra coisa. Ano passado minha mãe foi diagnostica com câncer de mama e foi atendida no Hospital do Câncer. Se não fosse o Jaiminho, aquele hospital nem tinha sido construido, por falta do Acelerador
Linear. E recentemente, nos informaram que vão comprar mais um, com dinheiro que o Jaiminho liberou. Então gente, antes de sair atirando pra todo lado, vamos reconhecer o trabalho. Ainda bem que temos o Jaiminho, porque se fosse depender do Governo de MG (sou professora) e dos tucanos, estavamos todos na cova rasa.
Anônimo   |2013-08-28 19:16:08
Devemos reconhecer sim, mas, devemos ter em mente que, qualquer politico eleito pelo povo tem por obrigacao de fazer e fazer bem feito para o povo, e nao faz mais que obrigacao, pois o dinheiro é do povo,e eles ganham muito, alem do que deveriam ganhar, e na verdade pelo tempo que vem mamando fez muito pouco pela nossa cidade, esta na hora de mudar.
Anônimo   |2013-08-28 19:20:23
Esta foto deve ter custado alto para o Jaiminho.
anonimo  - que nojo   |2013-08-28 10:54:22
Voce é bonitinho e só, nós comemos a poluição milionaria nesta cidade e calados, nunca ouvir esse senhor falar de meio ambiente, jamais v......em voce de novo., sabe porque???? descobri que tu tem seu proprio umbigo e esta muito preocupado com ele. Tenho nojo dessas siderurgicas de alta poluição
Anônimo   |2013-08-28 10:51:21
favor senhor deputado colabora com o meio ambiente entra na globalização. Não aguentamos mais sua poluição milionaria a troco de nossa saude. Ou venha morar aqui definitivamente. Eu queria entender porque as siderurgicas centrais tem tão pouco medo do MP????/
Anônimo   |2013-08-28 10:21:28
Geraldo, está faltando notícias em Divinópolis?Pelo amor de Deus, tente fazer matérias de relevância e deixe de atuar como" palanque político"...todos sabemos que você só fala daqueles que não te pagam o cala a boca mensal....Fala sério!
Clarice Souza  - Divinews Jornalista Marrom   |2013-08-28 09:57:36
Já repararam que de uns tempos pra cá o Divinews vira e mexe faz materias com conteúdo duvidoso sobre o deputado Jaime Martins e matérias boas com conotação de ajuda ao Domingos Sávio? Pois é. To achando que o cavaleiro da verdade, Geraldo Passos, esta se bandeando para o lado dos Tucanos. Fora Vladimir! Fora Tucanada do Pedágio e da propina do metro. Me ajuda ai Geraldo!
Anônimo   |2013-08-28 04:36:12
Deixa de ser molengao Jaiminho (BUNECO DE CERA) apresenta algo de bom para nossa cidade, principalmente na area da saude. Jaiminho é verdade que voce deu seu apoio a este Prefeito Mal exemplo so e exclusivamente para ter aprovacao de seu projeto da retirada dos trilhos da area urbana, e esta retirada dos trilhos esta ligado ao compromisso que voce tem com uma suposta EMPREITEIRA que bancou parte de sua capmnha ELEITORAL? Se nao quiser nao precisa responder viu. E a SAUDE?
Anônimo   |2013-08-27 20:25:41
tem muita coisa ruim, mas também tem alguns bons programas.
Paulo  - Educativa ?   |2013-08-27 19:28:48
TV Educativa que não educa ninguém, com esta finalidade politiqueira deixa de lado o seu real papel, que seria divulgar e incentivar a cultura em nossa cidade e região. Falta um maior dinamismo e profissionalismo também, por parte da direção e seus apresentadores.