Banner
DiviNews Carros Geral PESQUISA IBOPE: 80% dos brasileiros não confiam no presidente Michel Temer e 73% desaprovam sua maneira de governar
Sex, 31 de Março de 2017 13:51 - Atualizado ( Qua, 05 de Abril de 2017 10:52 )

PESQUISA IBOPE: 80% dos brasileiros não confiam no presidente Michel Temer e 73% desaprovam sua maneira de governar

DiviNews
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou hoje, sexta-feira (31) uma pesquisa com avaliação do governo do presidente Michel Temer. De acordo com o levantamento, 55% avaliam o seu governo como ruim ou péssimo, 31%, como regular e apenas 10% como bom ou ótimo e 4% não responderam. - Sobre a maneira do presidente Michel Temer governar, 73% responderam que desaprovam, 20% aprovam e 7% não sabem ou não responderam - Segundo a avaliação da CNI, a queda na popularidade pode ser explicada pelo forte ajuste fiscal e as reformas propostas pelo governo federal. “Não podemos deixar de considerar a questão econômica. Há uma correlação muito forte entre a popularidade do governo e a situação econômica do país. Por mais que tenhamos sinais de queda da inflação, a população precisa ver isso no supermercado. O resultado desemprego continua a elevar e com essa taxa elevada de desemprego há uma insatisfação muito grande da população, e isso reflete de forma muito forte na avaliação do governo”, afirmou Renato Fonseca, gerente-executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI - Em relação à confiança no presidente Michel Temer, 79% disseram que não confiam, 17% confiam e 3% não sabem ou não responderam. Em dezembro no mesmo quesito, 72% disseram que não confiavam, 23% confiavam e 5% não sabiam ou não responderam – 41% considera que governo Temer é pior do que de Dilma Rousseff, 38% consideraram igual e apenas 18% avaliaram como melhor - A pesquisa da CNI-Ibope ouviu 2.000 pessoas em 126 municípios, entre 16 e 19 de março. Expectativa: Em relação à expectativa ao restante do governo, 52% avaliam como ruim ou péssimo, 28% regular, 14% ótimo ou bom e 6% não sabem ou não responderam. Em dezembro de 2016, 43% avaliaram como ruim ou péssimo, 32% regular, 18% ótimo ou bom e 7% não sabiam ou não responderam.

É preciso lembrar que os tucanos são có-participes do Governo Temer e também seu principal avalista. Aécio recentemente chegou a ser classificado como o grande nomeador da administração de Temer, e o PSDB possui vários Ministérios e várias nomeações no segundo e terceiro escalões. 





 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
joão de deus ferreira   |2017-04-16 21:03:59
QUEM SÃO ELES
O BRASIL está ficando livre de três quartos ¾ da enorme quadrilha que corrói os cofres desta Nação. São inúmeros os projetos ambientais, que a empresa Odebrecht terceiriza essas empresas para onerar os estados e municípios brasileiros, sobre saneamento básico.
SANEAMENTO de rios ou igarapés, é o ato ou efeito de sanear, como limpeza, asseio, ou um conjunto de técnica de evacuação e o tratamento físico ou mecânico das águas se for necessário, um ou mais destino para os esgotos, e o melhor laboratório de análise para esse rio ou igarapés é a soltura de milhões de alevinos que vai comprovar se este rio está limpo e potável para o consumo humano, e o prazo de cada rio e seus respectivos igarapés a serem recuperado é de três ou quatro anos pela
passagem do projeto por aquela região.
MINISTÉRIO DE MEIO AMBIENTE criado em 1992 tem como objetivo promover a preservação ambiental no Brasil, aumentando o conhecimento nos recursos hídricos e da Amazônia legal, como fauna, e flora brasileira, educação ambiental, e agenda 21.
O MINISTÉRIO DE MEIO AMBIENTE aprovou uma obra de saneamento no rio Jundiaí que durou quarenta anos e o rio não tem capacidade de pesca, e a água quem bebe? Rios no rio de janeiro, salvador Bahia, Belém do Pará, quem bebe essa água? SENHORES MINISTROS.
MICHEL TEMER GERALDO ALCKMIN e seus ministros e secretários estão convidados a beberem água do rio Jundiaí e saborearem o pescado na hora (appetizing) no leito revitalizado.
A REVITALIZAÇÃO do rio Jundiaí custou 1.6 bilhões de dólares, quanto
está custando a maquiagem da Odebrecht, em salvador, rio de Janeiro, Belém do Pará, e Nordeste. Descubram se o povo pobre, desempregado, faminto, fala a verdade sobre esse despautério.
SENHORES MINISTROS nós brasileiros gostaríamos que os Meritíssimos informassem como funciona um ministério sem conteúdo, e os mestres pós-graduados irão se comportar devem pegar um reforço com a Odebrecht ok, ao que se destina os rios, igarapés, veredas, lagos, estão morrendo e o ministério não faz nada por esses biomas, seis anos de seca no Nordeste e as nascentes estão morrendo.
MMA foi criado para educar pessoas, empresas, e trabalhar com o ambiental. O ensinamento para pessoas fazerem a coisa certa, ficou no esquecimento, e entrou a arrecadação, perseguições, fechamento de empresas
do tamanho de suas necessidades, ultimamente fecharam onze frigoríficos aqui no sul do estado do Pará roubos de projetos importantes para políticos ou empresas, e as pessoas lesadas não tiveram o direito de prestarem queixa, as delegacias eram orientadas há não receberem o seu depoimento, abrir processo contra Simão Jatene era impossível, os corruptos dizia na sua cara, nada pega em nós.
Como funciona esquema. Os bancos, Basa, Bradesco, e banco do Brasil e outros captura a ideia ou projeto e passa para empresa interessada, e ai começa a perseguição da vítima até consegui os seus ideais corrupto, com apoio da polícia, juiz e promotor. MMA, e GOV. SIMÃO JATENE.
O PREMIO INNOVARE é nada mais que uma grande procura ao encontro de ferramentas que lhes deem mais poder, para as
mentes cansadas e pouco criativas, que não sabem mais o que fazer, para criarem uma nova virgula, e essa virgula está airoso para um JUIZ fazer justiça. É sabido por muitos que vocês são tratados como reis e rainhas e que ultimamente não estão cumprindo o seu papel a que se destina com rapidez.
PROMOTORA DE JUSTIÇA ÉRICA ALMEIDA DE SOUZA, menti em favor de mafiosos ou ladrão, quanto recebeu doutora para ir contra a verdade, menti contra a CGU e contra JD infelizmente existe promotor que acha que ganha pouco e aceita uma ajuda da máfia, para vocês é licito ou imoral?
A FABRICA DE RODAS DOS TRÊS PODERES desanda o país por falta de conteúdo. O centro de rolamento está quebrando por excesso de certeza que se transforma em mentira.
JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM
Anônimo   |2017-03-31 15:40:10
THE WALKING DEAD !!
ANONIMO  - FORA OS DOIS E OS COMPARSAS DEPUTADOS   |2017-03-31 14:06:08
ESSA IMAGEM ACIMA É A VISÃO DO INFERNO
Gilson   |2017-03-31 12:54:55
Partidos que quebraram o Brasil Geraldo: PT e PMDB... Quem apertou 13 confiou no 15 de Temer. PP, PCdoB (comunista), PSD, PR, PROS, PDT, PRB. Esse era o grupo que apoiou o PT durante 13anos. Então se estamos onde estamos a culpa é desse grupo que assaltou o Brasil. Enquanto deveriam ter feito as devidas reformas, estavam era negociando cargos e fazendo negociatas com empresas publicas.
Digo isso não defendendo PSDB que é outro que não vale nada. Mas digo isso porque é verdade.
Lembro do profeta Plínio de Arruda então candidato em 2010 ao dizer: Que a Presidenta era uma maquina inventada, fabricada, produto do marketing político e que nunca havia administrado nada. Coisa do lulinha paz e amor. Meu sonho é ver essa cara e a anta na prisão.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: