Banner
DiviNews Carros Geral DIVINÓPOLIS: Assaltantes arrombam ONG CÉU AZUL deixando presidente desesperada (Veja vídeo)
Dom, 05 de Fevereiro de 2017 15:54 - Atualizado ( Seg, 06 de Fevereiro de 2017 17:22 )

DIVINÓPOLIS: Assaltantes arrombam ONG CÉU AZUL deixando presidente desesperada (Veja vídeo)

DiviNews
Skarlait Neves, presidente da ONG (Organização Não Governamental) “Céu Azul”, que atende 78 crianças autistas, especiais e seus familiares, em entrevista para o Divinews, contou que só percebeu o arrombamento da ONG,  na manhã deste domingo (05), por volta das 9h30min, quando se dirigia para o local, com o objetivo de realizar uma limpeza, como sempre faz todos os fins de semana – Acontece que, os bandidos, possivelmente, já que nenhum vizinho viu e soube informar, chegaram antes  na noite de sábado (04), ou na madrugada deste domingo (05), e fizeram a limpeza,  roubando até torneiras – Conforme Skarleit, que desesperada, gravou um vídeo pedindo ajuda para a população, foram furtados toda viação da área externa, um jogo de panelas, talheres, cafeteira, liquidificador e aproximadamente uns 20 jogos pedagógicos, além de 2 violões, instrumentos de percussão, brinquedos, materiais de limpeza e escolar, mouses, teclados e computadores 

A ONG foi criada com recursos dos pais de crianças autistas e crianças especiais. E é mantida com doações das famílias das crianças, de alguns empresários, e alguns repasses públicos. A Céu Azul oferece diversas atividades para as crianças, entre elas a musicoterapia.

Quem quiser ajudar, a ONG Céu Azul está localizada na Avenida Antônio Neto, 1728, no Bairro Danilo Passos. O número do telefone da presidente é (37) 9 8842-4571, o do vice-presidente, é 9 9186-4547.



CLIQUE AQUI
e veja do Youtube 







 




Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
turma do moro  - A CHANCE     |2017-02-06 14:34:53
VAMOS DAR UMA CHANÇE Á VOÇES QUE ROBARAM E FIZERAM ISSO NESSA ONG DO BEM ,PEDIMOS AOS SENHORES QUE PEGARAM ESSES MATERIAIS DEVOLVAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL . É A PENA DE VOÇES A PARTI DE HOJE SERA ACARIAR FUNDOS E MATERIAIS PARA ESSA ENTIDADE DO BEM ,FALOU MOÇADA QUE FEZ ISSO ,SE ALQUEM CONHECER ALQUEM QUE PARTICIPOUM DESSA BARBARIA AVISE A ELES .ESTAREMOS DE OLHOS ABERTOS E VAMOS DE MONITORAR NÃO FAZAM MAIS ISSO . ASSINADO ORGANIZAÇAO DOS JUSTICEIROS DOS ANJOS PEQUENINOS . ATT
CROCÓ DO JUSA  - DIVINÓPYS FAROESTE CITY   |2017-02-06 05:00:22
ESSES BANDIDOS PROLIFERA COMO PIOLHOS. MAS A CULPA MAIOR É DESSE PAIS QUE NÃO TEM LEIS E QUE NÃO PUNE VAGABUNDO. AS LEIS SÓ FUNCIONA PARA TRABALHADORES E HOMENS DE BEM. SE FIZER MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO AS LEIS FUNCIONA NA HORA COMO PUNIÇÃO. EXEMPLO OS CAMINHONEIROS QUANDO FIZERAM MANIFESTAÇÃO O GOVERNO QUERIA MULTAR PAI DE FAMILIA COM 5 MIL REIAS POR DIA. ESSES BANDIDOS SABEM QUE AS LEIS SÃO FRACAS E QUE SERÃO SOLTOS FACILMENTE. MAS AS COISAS ESTÁ MUDANDO SE AS LEIS SÃO FRACAS E NÃO SÃO CUMPRIDAS O POVO VAI COMEÇAR A FAZER ISSO COM AS PROPRIAS MÃO. INFELIZMENTE SE NÃO MUDAR AS LEIZZZZZ VAI VIRAR UM FAROESTE ONDE AS LEIS SERÃO FEITAS E EXECUTADAS PELA PROPRIA POPULAÇÃO. O ESSES POLITICOS MEQUETREFES MUDAM AS LEIS DESSE PAIS OU VAI VIRAR TERRA SEM LEI.
Zefa, do Copacabana!   |2017-02-05 14:37:46
Esses marginais não respeitam mais nada! Arrombar uma ONG que ajuda o próximo é o cúmulo do absurdo! Esses vagabundos fazem isso porque não existe lei nesse país e também porque são muito "desgraçados" (em todo sentido de palavra!). Pra ter que roubar utensílios de cozinha e até torneiras tem que ser muito desgraçado mesmo. Sinceramente, cada dia que passa, fica mais difícil viver nesse país sem leis e da impunidade!
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título: