Banner
DiviNews Carros Geral DIARIO OFICIAL de #Divinópolis publica nomeação da equipe de Galileu com surpresas que podem decepcionar eleitores
Qui, 05 de Janeiro de 2017 00:23 - Atualizado ( Sex, 06 de Janeiro de 2017 15:46 )

DIARIO OFICIAL de #Divinópolis publica nomeação da equipe de Galileu com surpresas que podem decepcionar eleitores

DiviNews
Como já era esperado por alguns, que já conhecem o histórico de Galileu em nomeações de equipe de governo, se confirmou algumas surpresas. A primeira delas é a nomeação da sua filha, Claudia Abreu Machado como Secretária Municipal de Operações Urbanas. Por ser um cargo de primeiro escalão, não é ilegal, mas não é legal diante de opinião pública – A segunda surpresa, se bem que já era aguardada, dentro das negociações que envolveram a presidência da Câmara de Divinópolis, foi a nomeação, ou melhor a continuidade de Liliane Rios, cunhada do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja (PSD), como Diretora de Administração da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – A terceira nomeação, também esperada, possivelmente dentro do mesmo arranjo da votação para a escolha da Presidência da Câmara de Divinópolis, está o cargo de Secretário Adjunto Antidrogas e de Direitos Humanos, para Edmar Antônio Rodrigues, que é presidente do PSD, coincidentemente, o mesmo partido de Kaboja, que mudou seu o voto na última hora – Também diferente do que prometeu em sua campanha, a maioria dos nomeados não são funcionários de carreira, servidores públicos. são nomeações de cunho político.  

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO 12.376 NOMEIA OS TITULARES DOS CARGOS COMISSIONADOS QUE ESPECIFICA.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no pleno exercício de seu cargo e na forma da lei, DECRETA:

Art. 1º Ficam nomeados, a partir de 1º de janeiro de 2017, titulares para os seguintes cargos públicos de provimento em comissão:

I – NO GABINETE DO PREFEITO:

a) Secretária do Prefeito: Mariana Machado Santos;
b) Chefe de Gabinete do Prefeito: Djalma Guimarães;
c) Assessoria de Planejamento e Documentação: Cláudia Antônia Santana;
d) Assessoria de Gabinete: Carlos Antônio Rabelo.

II - NA PROCURADORIA -GERAL:

a) Procurador-Geral: Wendel Santos de Oliveira;
b) Procurador-Geral Adjunto: Aguinaldo Henrique Ferreira Lage;
c) Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Fazendários: Márcio Asevedo de Oliveira.

III – NA CONTROLADORIA -GERAL:

a) Controlador-Geral: Dimas Arnaldo Sousa Santos;
b) Controladora-Geral Adjunta: Flávia Mateus Gontijo D’Alessandro;
c) Coordenadora de Ouvidoria: Nayara Aparecida Coelho.

IV - NA USINA DE PROJETOS – OBRAS E PROJETOS ESPECIAIS:

a) Superintendente da Usina de Projetos - Obras e Projetos Especiais:
Júlio César Belizário Campolina;
b) Diretor de Edificações e Projetos: Alexandre Lacerda Guimarães;
c) Gerente de Edificações e Projetos: Jussara Cristina Reis;
d) Subcoordenador de Projetos e Monitoramento de Obras: Rodrigo Álvares de Assis;
e) Diretor de Infraestrutura e Projetos: Leonardo José Gomes;
f) Coordenadora de Contratos e Convênios: Claudiane Santos Cançado.

V- DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E INFORMAÇÃO – SEMAD:


a) Diretor de Administração: Wilson Novais Júnior;
b) Gerente de Recursos Humanos: Bruno Alves Camargos;
c) Gerente de Administração: Renata Juliana de Oliveira Santos;
d) Coordenador de Compras e Licitações: Mário Lúcio de Sousa;
e) Diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico: Bruno Santos Pereira;
f) Coordenador de Infraestrutura: Roberto César Batista de Freitas.

VI - DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRONEGÓCIOS - SEMAG:

a) Secretário Municipal de Agronegócios: Hilton Aguiar;
b) Diretor de Agropecuária, Infraestrutura e Inspeção: Sebastião
Esteves.

VII – DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - SEMC

a) Secretário Municipal de Cultura: Osvaldo Eustáquio de Melo.

VIII - DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEMDS:

a) Diretora de Administração: Liliane Rios Guimarães.

IX - DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO – SEMED:


a) Secretária Municipal de Educação: Vera Lúcia Soares Prado.

X - SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA:

a) Secretária Municipal de Fazenda: Suzana Maria Xavier Dias;
b) Diretor Contábil: Agilson Emerson da Silva;
c) Diretor Financeiro: Marconi Alves da Cunha.

XI – DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO – SEGOV:

a) Secretário Municipal de Governo: Ricardo Moreira;

b) Secretário Adjunto Antidrogas e de Direitos Humanos: Edmar
Antônio Rodrigues;

b) Gerente de Cerimonial: Augusto Ambrósio Fidélis;

c) Assessora de Imprensa e Redação: Katiúscia Freitas Dimas.

XII - DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OPERAÇÕES URBANAS – SEMOP:


a) Secretária Municipal de Operações Urbanas: Cláudia Abreu
Machado;

b) Diretor de Operações e Serviços Urbanos: Marcos Asevedo
Mourão.

XIII - DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE – SEMUSA:

a) Secretário Municipal de Saúde: Rogério Barbieri Fichieri;

b) Diretor Financeiro, Administrativo e de Interface Jurídica: Carlos
Bruno Guimarães Carvalho de Rezende;

d) Diretor de Saúde Mental: Rayssa Nogueira Rodrigues.


XIV - DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES - SETTRANS:

a) Secretário Municipal de Trânsito e Transportes: Waldo Martinho.

XV - DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS – DIVIPREV:

a) Superintendente: Rejane Alves Campos Sousa.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Divinópolis, 02 de janeiro de 2017.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal



 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
INCONFORMADO   |2017-01-06 08:18:23
PARTICIPEI DA CAMPANHA DE DEMETRIUS E PASMEM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE GALILEU MACHADO À ÉPOCA - VERA LUCIA SOARES PRADO -, NOMEADA NOVAMENTE PARA A GESTÃO 2017 - 2020, FOI QUEM ELABOROU O PLANO DE TRABALHO EM EDUCAÇÃO PARA DEMÉTRIUS, MESMO ESTANDO OCUPANDO O CARGO NO GOVERNO GALILEU.
TRAIR GALILEU É ÓTIMO, POIS ELE RECONDUZ ASSIM MESMO - VERGONHA GALILEU
Anônimo   |2017-01-05 21:07:52
Eu acho é pouco, esse bando de vagabundos servidores idiotas tem é que penar mesmo...Galileu vai colocar mais comissionados que o Vladimir, e o pior do nível do Hilton de Aguiar...vão sentir saudades do Vladimir e sua equipe pelo menos conhecimento e respeito pelo técnico existia...vão penar cambada!!!Bem feito...não sabem votar....
ANÔNIMO   |2017-01-05 20:02:51
Alguém ai lembra quando ele foi manchete no fantástico sobre nepotismo?
Andre   |2017-01-05 16:48:34
Onde encontro a nomeação completa?
Anônimo   |2017-01-06 05:25:11
diario oficial dos municipios mineiros
Anônimo   |2017-01-05 16:35:14
A polícia foi toda comissionada para a Settrans..Pq...Entendi meter pressão nos servidores concursados lá
Sofia  - O velho de novo   |2017-01-05 15:54:16
Decepção? Não sei porque Em sua administração anterior,esse prefeito não mostrou responsabilidade no uso do dinheiro público e nem na gestao da coisa pública, além dos desmando e arranjos politicos
ANONIMO   |2017-01-05 15:51:16
Como sempre o gaga fazendo imoralidades.
Sofia  - BURLANDO A LEI   |2017-01-05 15:34:16
Neopostimo no executivo e a mesma prática no legislativo,Será que é preciso dar nome aos bois?Não nomeiam seus próprios parentes.,mas o do colega vereador pode
Anônimo   |2017-01-05 14:25:35
Podemos desistir. Vai ser sempre a mesma vergonha. So muda a mafia. Esse pais esta podre. Quero que Divinópolis se exploda, sou de divinopolis, mas felizmente fico mais em miami. Quero ver de la o povo revoltado. O povo escolheu ta ai. Vai acabar de afundar o barco.
Annimo   |2017-01-05 11:27:16
Eu acreditei que ele colocaria mais servidores de carreira...
Servidora  - Que isso   |2017-01-05 11:06:21
Peraí :
Primeiro : Edmar Rodrigues entende de alguma coisa sobre drogas ?
O Militão ainda entendia alguma coisa.
A filha do Galileu como secretária ? Nepotismo.
Pode Nepotismo ?
Hilton de Aguiar na Secretaria de Agricultura ? Pode ? Ele tem curso superior ?
Pode não ein.
Eu trabalho com isso há muito anos e nunca ví isso.
E a Secretaria de meio Ambiente ??
Não tá faltando
MANOEL LUCIO DE ANDRADE   |2017-01-05 10:41:56
Vocês vão acreditarem em políticos até quando?
eu   |2017-01-05 10:36:59
I O NEPOTISMO?? FILHA DO GALILEU DE SECRETARIA DA SEMOP?a) Secretária Municipal de Operações Urbanas: Cláudia Abreu
Machado;
Anônimo   |2017-01-05 10:30:39
KABOJA É ESPERTO MESMO PARABÉNS PELO MENOS VC DEFENDEU OS SEUS, APOIADORES. nas proximas eleições eu que vou te apoiar.
Eduardo  - KKKKKKK   |2017-01-05 09:33:05
Acho a maior graça com os arrependidos de ter votado no Galileu!!!! Inocentes úteis!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
servidor   |2017-01-05 09:23:46
meu DEUS nao acredito no que estou vendo se dependesse desse povo voce nunca teria ganho galileu mas pela sua traicao a sua administracao sera um tormento constante pra voce pode se preparar
e agora jose   |2017-01-05 09:16:58
Pelo menos um grande lixo eu nao vi na lista. Desinfetou a emop e a settrans
Anônimo   |2017-01-05 09:14:51
Agora provavelmente vai voltar comissões que recebem gratificações tipo Corref em que os funcionários além de receber a mais , fica mais em horário de trabalho fazendo o que deveria fora do horário, que é meter os ferros em servidores, e claro que não é para todos como sempre... Estamos atentos, chega de manter esta negada vamos fazer rodízio ...E com equipes multicilinares.
Beatriz  - tudo igual     |2017-01-05 09:01:05
Alguém pensava que seria diferente? pois é tudo igual, e isto é só o primeiro escalão, esperem para ver o 2º, 3º,4º escalão, para ver a turma que vão mamar gostoso numa têta da vaca atolada municipal
Euzinho   |2017-01-05 08:21:49
Ai ai. Começamos bem heim Galileu. Kaboja e Edmar Rodrigues fizeram campanha para o Jaiminho e vc da diretoria pra cunhada do Kaboja e Secretaria pro Edmar Rodrigues. A cunhada entendemos que foi a mudança de voto do Kaboja mas o Edmar Rodrigues além de não ter ajudado na sua campanha nunca trabalhou com centro de recuperação pelo que sei. Explica pra gente o porque.
Ronilson  - Traição no Ar.   |2017-01-05 08:21:17
ESTRANHO, ACHEI QUE O PDT E PMN TINHAM APOIADO A CHAPA GALILEU/RINALDO. MUITO ESTRANHO.
Josue Carlos  - Edmar Rodrigues???? PUTZ....   |2017-01-05 07:51:52
Essa mala de volta??? Pelo amor de Deus!!! Foi derrotado nas urnas pois nunca fez nada pelo povo, sempre puxando o saco de quem o convêm. Acorda Galileu!!!!
Soares   |2017-01-05 07:47:18
Galileu votei em você, mas estou decepcionado com a escolha dos secretários, temos de parar com esse cabide de emprego. Porque esse pessoal tem um salário muito alto. Porque não coloca pessoas que já trabalham nestes setores, que são concursadas? Aí a economia seria grande.
Anônimo   |2017-01-05 07:40:45
Gostaria de Saber com letra maiúscula mesmo, como DAYANE ULISSES depois de humilhar, e outras ações contra os servidores municiapais ainda pegou boquinha....Ela nem possuem laudo de readaptação que é legal...Vamos denunciar no ministério público
Teressa n  - De olho nessa turma ai população   |2017-01-05 07:31:06
Começaram as cagadas... Muita coincidência alguns sobrenomes ai se repetirem tanto. E alguns velhos nomes de volta.. Lamentável. Se não fizerem lambança já está bom. Tomará que ele e os indicados consigam trabalhar bem(trabalhas de verdade), acertar as contas e fazer Divinópolis voltar a crescer.
Anônimo   |2017-01-05 07:16:51
A nova secretária de Educação, sra Vera Prado, mal entrou e já colocou a manguinhas de fora. Querendo tirar a Iracema, que é uma das mais competentes
Anônimo   |2017-01-05 07:01:22
SERÁ QUE PRECISA DE TANTA GENTE? ATÉ QUE SE O SALÁRIO FOSSE EM TORNO DE R$ 2.000,00 TUDO BEM. MAIS O SALÁRIO É MUITO ALTO, POR ISSO NÃO SOBRA GRANA NAS PREFEITURAS.
Anônimo   |2017-01-05 07:38:15
DEIXA EU TE RESPONDER O SALARIO DO SECRETARIO É O MESMO QUE O VEREADOR
servidor da saude  - começou mal em   |2017-01-05 06:56:54
com essa primeira lista vemos que não mudou nada, continuam as mesmas caras que atolaram a prefeitura galileu começou bem em,não falaram que ele não teria acordo com ninguém como explica a cunhada de vereador , ex vereadores isso me cheira a teta.
Antonio Carlos  - Decepção   |2017-01-05 06:45:15
Marcos Mourao para diretor de operações urbanas é o fim.....Vai continuar destruindo o meio ambiente da cidade como o fazia enquanto responsável pela liberação de cortes de arvores...Pessima indicação!!!!
anonimo  - cade aumento   |2017-01-05 06:31:22
atenção Geraldo DIVINEWS o acordo do tal do sintram com o ex prefeito de mais 3,5% de aumento não veio e ai como fica sintram?
kkkkk fio de bigode
indignado   |2017-01-05 06:06:09
GALILEU PORQUE VC NÃO COLOCA O VLADIMIR COMO PREFEITO ADJUNTO? POIS VC ESTA DEIXANDO TODO MUNDO QUE FOI DELE
Anônimo   |2017-01-06 05:34:18
Galileu por que o senhor não chama o ex-prefeito para assumir uma SECRETARIA, ha ele foi para a copasa e o senhor não será mais candidato, a nada entendi e o povo sofrido, servidor sem salarios, e os cabide de emprego pode.
Eduardo  - Teta   |2017-01-05 06:00:28
É muita teta para ser bancada com o dinheiro do contribuinte.
Anônimo   |2017-01-05 05:52:15
A filha como secretaria de operações urbanas pode? Edmar Rodrigues na secretaria antidrogas nunca ouvi dizer que ele trabalhasse com clinicas de pessoas drogadas. Liliane Rios esta explicado porque o Kabojinha mudou o voto dele. É realmente começamos bem. E eu que tinha esperança ainda. Acabou.
Cabide de emprego denovo.
Jonas  - Duvidoso   |2017-01-05 05:45:05
Alguns nomes que apoiaram o psdbista Vladimir esta no plano de governo do Galileu.
Será que dará certo?
aNÔNIMO   |2017-01-05 05:35:29
Já começou bem. Que decepção.
JOELSON COTONETE  - EITA BELA EQUIPE DOUTOR GALILEU   |2017-01-05 05:30:42
ESSE EDIMAR RODRIGUES O EL BIGODON, CAVANHAQUE ATOMICO SEMPRE CONSEGUINDO UMA BOQUINHA. O VERDADEIRO LEITÃO MAMA DEITADO. SECRETARIO ANTIDROGAS. É MOLE? ARNALDO ISSO PODE? O JAIMINHO CONSEGUI TIRAR UM MALA DO SEU GABINETE E JOGAR ELE NA PREFEITURA. E AINDA O JAIMINHO DISSE EM SUA ENTREVISTA QUE NÃO VAI COLOCAR NINGUEM DO SEU GRUPO. KKKKKK OÔ CARA DE VAZELINA TROFEU OLEO DE PEROBA.MAS É DE PRAXE NÉ JAIMINHO POLITICO FAZ BEIÇINHO, OLHINHO DE GATO DE BOTAS E O POVO DERRETE EM COMOÇÃO. Ê RAÇA. MAS ESPERA, ESPERA JAIMINHO VAMOS LEMBRAR DE VVC NAS URNAS. ACHO QUE ESSAS URNAS DE VOTAÇÃO DEVERIA CHAMAR DE CAIXÃO, OU CAIXÃO ELETRONICO TODOS ESSES POLITICOS SÓ FAZ O POVO SER ENTERRADO VIVO. Ô SOFRENCIA.
carlos silva  - NADA MUDA   |2017-01-05 05:19:55
Bom dia. É a mesma palhaçada de sempre. Na campanha a fala é uma , quando eleito a fala é outra. E as atitudes políticas são todas voltadas para o interesse próprio e para o conchavo político. Votei em Galileiu, para impedir o PSDB de governar, mas pelo jeito, nada mudou. E pode piorar, pois pelo que vejo, o decreto do Vladimir favorecendo a copasa, pode também ser aprovado pelo prefeito atual, pois pelo que está mostrando com as nomeações de secretários, tudo é uma questão de preço. Vergonha, vergonha, vergonha.
Servidor já perplexo!!!  - Galileu Fausto Barros abram o olhos!!!   |2017-01-05 05:06:34
Pelo amor de nosso pai eterno, como pode Galileu e Fausto Barros colorarem tantas pessoas, que foram oposições declaradas a sua pessoa e a sua candidatura, com cargos comissionados, lembre-se disto governo atual, podem até querer ficar politicamente com estas nomeações, mas lembre-se que o servidor não esqueceu de você, você neste momento com estas nomeações ja desagradou 90 % dos servidores.
FRED   |2017-01-05 04:54:59
ARREPENDI AMARGAMENTE DE TER VOTADO NO GALILEU.MAIS 04 ANOS DE RETROCESSO.
Marcos Becão  - Roda mundo, roda PEÃO   |2017-01-05 04:42:35
E alguém achava que não teria "alguns" MACHADOs???!!! Agora, são os VALÉRIOS no 2ª escalão - Podem aguardar!!!
Anônimo   |2017-01-05 04:34:41
Sob a batuta do maestro Galileu eles vão ter que mostrar serviço!
Anônimo   |2017-01-05 10:28:54
VERGONHA A PALAVRA NÃO TEM VALOR, e os vereadores , DELANO e EDSON vão ganhar cargo de setor para se conformar, acabou a lealdade.
laura   |2017-01-05 00:01:14
vamos pagar para ver bons resultados