Banner
DiviNews Carros Geral SERVIDORES criticam atual diretoria do SINTRAM: “Estão viajando na maionese”, quanto ao reajuste e aumento da categoria.
Ter, 15 de Março de 2016 09:54 - Atualizado ( Qui, 17 de Março de 2016 23:33 )

SERVIDORES criticam atual diretoria do SINTRAM: “Estão viajando na maionese”, quanto ao reajuste e aumento da categoria.

DiviNews
O Sindicato dos Trabalhadores do Município de DIVINOPOLIS e Região (SINTRAM) além de estar sendo criticado por grande parte dos servidores, a diretoria está sendo adjetivada pela oposição, leia-se a chapa 2, como inconsequente, por ter a diretoria tomado decisões estratégicas equivocadas ao aceitar a formalização de compromissos futuros, baseados apenas em promessas verbais, como se convencionou, “no fio do bigode”, sem levar em consideração que os imprevistos das intempéries econômica do país, que refletem diretamente em todos os municípios, fazendo com que os governantes, sejam obrigados de uma forma dinâmica realizarem realinhamentos, um replanejamento econômico/financeiro da máquina pública municipal, principalmente no que tange às dívidas e obrigações legais, como por exemplo o reajuste de toda categoria – A oposição ao SINTRAM, que a cada dia aumenta mais, não acredita que diante da situação econômica do pais e do município, que ora se apresenta, não acredita que o sindicato vá conseguir qualquer resultado positivo diante do Executivo. E o pior é que a categoria, segundo informações obtidas pelo Divinews não está mais disposta a se mobilizar apoiando a atual diretoria em qualquer manifestação que venha ocorrer. E a última assembleia já demonstrou o quão fracos está o SINTRAM, já que em uma categoria que existem cerca de 4,5 mil servidores, apareceram aproximadamente 100 servidores – Outro ponto criticado por servidores que não querem se identificar para não criarem polemica, principalmente com Gigante, quem é de fato, não de direito, quem manda no sindicato, que eles consideram por demais contencioso, é o surrealista pedido de aumento real de salário proposto pelo SINTRAM, “eles não conseguem sequer o reajuste no valor do ticket” – Existem alguns sinais de que os servidores não terão êxito em suas demandas. Uma delas foi o adiamento da reunião que estava marcada, do sindicato com o CAAF para última sexta-feira (11) e que foi adiada para esta terça (15) à tarde com o chefe do Executivo – Que poderá dizer das dificuldades financeiras do município, que todos conhecem, e confirmar que não será possível cumprir integralmente o que ficou acordado verbalmente em 2015, quando o sindicato aceitou que o reajuste para 2016 fosse feito na base de conversações, “NO FIO DO BIGODE”, agora que se deram conta que, o prefeito nunca usou bigode, e tão pouco a presidente de direito, do SINTRAM, Luciana Santos. Só quem já usou, mas raspou por que ficou muito feio, foi o presidente de fato, do sindicato, Gigante, que na primeira campanha de 2008, apoiou explicitamente o prefeito Vladimir Azevedo, inclusive gravando uma participação na campanha na TV.

A reunião era na sexta (11)

Prezados colegas,
 
Atualizando o último release enviado com o título: “Sintram e CAAF iniciam processo de discussão da Campanha Salarial”, comunicamos que a reunião com o prefeito Vladimir Azevedo foi remarcada, a pedido da administração, para a próxima terça-feira (15), às 16 horas.

 



 
Imprimir E-mail PDF
Comente esta notícia
Busca RSS
Anônimo   |2016-03-15 15:47:04
Uai gente, é só chamar o Pacheco, vendedor de abacaxi na rua Rio de janeiro pra falar em nome do servidor que o prefeito volta atrás
kkk  - surte mais efeito   |2016-03-15 18:54:18
O pachecão sozinho consegue mais coisa que essa diretoria do Sintram kkn
LOURDES LOPES  - Infoormação ... Inconsequente & Equivocada!!!   |2016-03-15 15:23:14
Justificativa, Faço ... Quanto:



... "a diretoria está sendo adjetivada pela oposição, leia-se a chapa 2, como inconsequente, por ter a diretoria tomado decisões estratégicas equivocadas" ...




A CHAPA II - Eleição do Sintram 2015 ... somente manifestará ... por Informações sobre a referida Eleição através de sua Advogada constituída ... quando do Pleito Eleitoral (que está SUB JUDICE) ... Dra. Ana Camila de Sousa Alves.

Quaisquer 01 dos Membros de Composição da Chapa II ... somente poderão manifestar ... em Causa própria. Não podendo, portanto, usar de subterfúgios enquanto integrantes / Candidatos da Eleição - Chapa II ... citada.


Em Tempo:


Material ... Xerox ... foi distribuído no dia da última Assembleia ... por 02 Membros da CHAPA II.

Os
"mesmos" estão delegando por conta / causa própria ... não sendo de aval conhecimento ou consentimento da referida Advogada ... que está acompanhando o Processo Judicial instaurado quando da finalização do Pleito Eleitoral.


Fiquem atentos!!!
APARECE A VERDADE  - OLHA A VERDADE AI GENTE   |2016-03-15 15:18:04
NAS ELEIÇOES DO SINTRAM ESSES DIRETORES AI FALARAM PARA A CATEGORIA QUE A CHAPA 2 ERA A CHAPA DO PREFEITO AGORA ESTÁ TUDO ESCLARECIDO TODA A VERDADE APARECE ESSES QUE SE JULGAVAM SER DONOS DA LEI E DA VERDADE AGORA TEM SEU CASTELO DE AREIA SE DESMORONANDO E COMO SE DIZ NA BIBLIA OS JUSTOS SERAM EXALTADOS NO FINAL POIS FORAM HUMILHADOS POR PREGAR A VERDADE E A VERDADE SEMPRE APARECE
Aparecida   |2016-03-15 15:11:48
Essa da categoria não está disposta a mobilizar para não apoiar a diretoria atual é lorota.A única vez que eu vi todos os funcionários públicos se mobilizarem foi quando o Galileu atrasou o pagamento por meses, não pagou 13º,etc. São um bando de acomodados, covardes, que ficam esperando que os outros façam por eles.Não que eu esteja do lado desta diretoria mas sozinhos não conseguem nada mesmo não. Pena que os professores agora estão perdidos por causa da divisão do sindicato e também estão parados pois eles é que mais lutavam e participavam dos movimentos de reivindicações.E aí Cida o que voce está fazendo para que a educação se mobilize também?
Censura no Divinews  - Cadê a liberdade de expressão Divinews?   |2016-03-15 14:24:13
O texto abaixo foi um comentário postado por mim no site e censurado pelo moderador do Divinews.
Divinews assim vc não está sendo um site democrático. Vc pública o que mais lhe convém. Dessa forma, perde completamente a credibilidade para mim.

“Oposição, leia-se a chapa 2”

“a categoria, segundo informações obtidas pelo Divinews não está mais disposta a se mobilizar apoiando a atual diretoria em qualquer manifestação que venha ocorrer.”



Coisa que não dá para aceitar e me revolta muito é a tal de eleição que não acaba nunca. Está parecendo coisa de Aécim, essa história da eleição do Sintram. Não aceita a derrota. E que virar o jogo no tapetão.



Oposição? Categoria não está disposta a se mobilizar? A oposição, “Chapa 2”, está a
serviço de quem? Porque a serviço da categoria não é! A divisão favorece somente a uma pessoa; o patrão. O Prefeito deve está rindo até o canto da orelha com essa história de não aceitarem o resultado das eleições sindicais até hoje. Aliás o PSDBirrento do Aécimchorãozinho é especialista nisso.



E se a categoria não mobilizar e lutar. Não terá reajuste e todos nós sairemos perdendo. A oposição “CHAPA 2”, a diretoria do Sintram, toda a categoria. Enfim todos nós. Por que? PORQUE ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCOOOOOOOOOO!!!!!
ANTÔNIO  - OPOSIÇÃO???   |2016-03-15 12:07:34
“Oposição, leia-se a chapa 2”
“a categoria, segundo informações obtidas pelo Divinews não está mais disposta a se mobilizar apoiando a atual diretoria em qualquer manifestação que venha ocorrer.”

Coisa que não dá para aceitar e me revolta muito é a tal de eleição que não acaba nunca. Está parecendo coisa de Aécim, essa história da eleição do Sintram. Não aceita a derrota. E que virar o jogo no tapetão.

Oposição? Categoria não está disposta a se mobilizar? A oposição, “Chapa 2”, está a serviço de quem? Porque a serviço da categoria não é! A divisão favorece somente a uma pessoa; o patrão. O Prefeito deve está rindo até o canto da orelha com essa história de não aceitarem o resultado das eleições sindicais até hoje. Aliás o PSDBirrento
do Aécimchorãozinho é especialista nisso.

E se a categoria não mobilizar e lutar. Não terá reajuste e todos nós sairemos perdendo. A oposição “CHAPA 2”, a diretoria do Sintram, toda a categoria. Enfim todos nós. Por que? PORQUE ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCOOOOOOOOOO!!!!!
Anonimo   |2016-03-15 10:08:28
INCOMPETENTES!!!!!!
Daniel   |2016-03-15 09:59:11
GREVEEEEEEEEEEEEEEEE JÁ!!

MOBILIZAÇÃO A TODOS OS SERVIDORES PARA GREVE.
PINTINHO   |2016-03-15 09:38:01
AO INVÉS DE CONJURAR, O SERVIDOR DEVE IR A ASSEMBLEIA, SE MOBILIZAR E EXIGIR DO PREFEITO O CUMPRIMENTO DE SUA PALAVRA, CASO ISSO NÃO SEJA FEITO NA TARDE DE HOJE, GREVE IMEDIATA EM TODOS OS SETORES DA MUNICIPALIDADE.
NÓS SERVIDORES NÃO PODEMOS NOS DIVIDIR, SE ACHAM QUE SOMOS FRACOS JUNTOS IMAGINA DIVIDIDOS.
sentido sarcastico   |2016-03-15 07:45:42
culpa tambem da ivanete e do toro que sempre defendeu com unhas e dentes esse acordo... quero ver a ivanete ir tomar cafe nos locais de trabalho dos servidores.... fora cambada.... que sejam dignos e renunciem tamanha tanta incompetencia... arrependimento de nao ter votado na chapa 2.....
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

Buscar matérias no Divinews

Super Ofertas ABC quarta (26), quinta (27) e sexta (28)

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.