Homem invade igreja evangélica durante culto e abre fogo contra fiéis; tinha intenção de matar o pastor

Publicado por: Redação

Um homem matou a ex-namorada e outras três pessoas na noite desta terça-feira (21), em Paracatu, no Noroeste de Minas. Outras duas pessoas também foram baleadas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito da autoria dos crimes é um militar reformado das Forças Armadas. 

De acordo com informações repassadas pelo porta-voz da Polícia Militar, major Flavio Santiago, para o Jornal Hoje em Dia, o homem invadiu a casa da própria mãe, onde estavam também sua irmã e sua ex-namorada. Ele, que estaria inconformado com o fim do relacionamento, partiu para cima da ex e a matou com uma facada no pescoço.

Continua depois da publicidade

Em seguida, portando uma garrucha de calibre 36, ele entrou na igreja evangélica localizada ao lado da residência, no bairro Bela Vista, e atirou na cabeça de um senhor, para depois fazer o mesmo contra uma mulher. Outras duas pessoas foram baleadas. Policiais que faziam o patrulhamento ouviram os tiros e chegaram ao local rapidamente, exigindo que o homem largasse a arma.

De frente para os policiais, ele logo fez uma mulher de refém e, em meio à negociação, atirou contra a cabeça dela. Em seguida, um policial atirou contra o abdômen do suspeito, que recebeu atendimento médico e foi levado para o hospital da cidade, passando por uma cirurgia. “Graças à intervenção da Polícia Militar, a situação não foi pior. Havia cerca de 20 pessoas na reunião que acontecia na igreja e o número de vítimas poderia ser muito maior”, afirmou o major Santiago.

Informações não oficiais dão conta de que o homem era frequentador da igreja e tinha a intenção de matar o pastor. As vítimas feridas foram levadas para o hospital da cidade, mas ainda não se sabe o estado de saúde delas.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade