ACONTECEU: Após caminhada “Todos Contra Pedofilia”, vereador Delano acolhe crianças para lanche em sua clínica

Publicado por: Redação

O vereador Delano Santiago, logo após a “Caminhada Todos Contra Pedofilia” que ocorreu na última sexta-feira (17), em uma ação socialmente correta, levou dezenas de crianças do Grupo Arte Cultura e Fantasia, que é uma associação de acolhimento aos jovens em estado de vulnerabilidade social, para lancharem em sua Clínica de Médicos – Delano afirmou que só foi possível servir o lanche graças a uma parceria que fez com a Ester Amaral Paes & Cia, e incentivou ainda que o Governo também faça parcerias, por que, segundo ele, o resultado é bom para ambas as partes. O vereador ao final da entrevista fez um alerta para que as mães prestem atenção no comportamento dos filhos, e que fiscalizem os seus celulares, pois os pedófilos são ardilosos, e se não houver um adulto, as crianças tornam-se presas fáceis – A vereadora Janete Aparecida uma das coordenadoras da caminhada, foi quem intermediou a participação das crianças no café da manhã servido na Clínica Dr. Delano. Após agradecer a iniciativa humana do vereador e da Padaria Ester Amaral pelo lanche, também falou da importância da caminhada como uma ação preventiva, pois os índices deste tipo de crime têm diminuído, com as denúncias que até então ficavam escondidas, “Esse tipo de ação incentiva que os criminosos sejam denunciados. Mesmo assim, Minas registra diariamente, 9 casos”.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Raquel disse:

    Será que esses políticos pessoal que o povo precisa e de esmolas. Cai na real seus inúteis vereadores. O povo do querem seus direitos fundamentais de fato cumpridos.

  2. Anônimo disse:

    ANÉM, a cidade numa desgraça danada e esse vereador fazendo campanha política já em MAIO/19, mais pode ter certeza não irá vencer na próxima eleição, queremos um médico com 100% apoiando e ajudando a saúde na cidade (UPA, Postos de Saúdes, Sersam, etc).
    E para de falácias, sem nexo nos seus comentários na Câmara durante as sessões, você tá falando muitas besteiras e deixando a Saúde Morrer na cidade.

Continua depois da publicidade