Servidores ficam contra vereador Eduardo Print Junior por declarações feita em entrevista na Rádio Minas

Publicado por: Redação

O presidente do SINTRAM, Wellington Silva, gravou um vídeo para rebater a declaração que o vereador Eduardo Print Junior fez em uma entrevista na Rádio Minas, ocasião em que disse que os servidores municipais deveriam ter consciência e não exigir o cumprimento da lei da revisão de salário em um momento difícil que o município passa  – Welligton então rebateu dizendo que os servidores não têm culpa sobre a falta de planejamento do Governo, e ainda que mesmo sabendo que a situação era crítica, quando assumiu, o prefeito assumiu, há dois anos atrás, nomeou mais cargo que o governo anterior, referindo-se à administração do ex-prefeito Vladimir Azevedo. O vice-presidente explicou também no vídeo, que em 2016 e 2017 não foram feitas as reposições salariais. A seguir falou sobre o pedido de impeachment que foi feito pelo sindicato, mas através de dois representantes de uma Comissão que foi formada, e que após o cumprimento da lei do gatilho, o pedido feito  foi retirado – Wellington, encerra, sugerindo que o vereador líder do Governo, Print Junior, poderia propor uma reforma administrativa na própria Câmara, assim como propusesse também ao prefeito que fosse feita uma nova reforma administrativa.  “É covardia colocar o aumento do IPTU nas costas dos servidores” afirmou

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Márcio PR disse:

    fora print ja deu

  2. Anônimo disse:

    Nenhum partido mais presta nesse país, vamos tirar todos do PODER, queremos os militares tomando conta desses bandidos no “Congresso e nas Ruas de todo o País”.

  3. Carlos MT disse:

    Esse vereador é oportunista, e vai puxar saco de qualquer um prefeito nesta cidade, ele deve ter um grande número de cargos nesta prefeitura, cabide de emprego.
    Cadê o dinheiro do IPTU pagos neste ano 2019, que não foi aplicado em infraestrutura na cidade, tão usando o IPTU para pagar os cargos comissionados.
    Isso é improbidade administrativa, cadê o Ministério Público que não trabalha.

  4. anonimo disse:

    vai ter prorrogacao de mandato por mais dois anos galileu e esses vereadores realmente tem muita sorte

  5. Anônimo disse:

    Eduardo Print Júnior ,nunca mais.

  6. Anônimo disse:

    Alguem lembra do Edmilson(PT), nao reelegeu ne
    Ano que vem tem eleição

  7. anonimo disse:

    esse vereador torceu para o galileu nao ser eleito e agora que outros trabalharam para o galileu ganhar as eleicoes ele mama

    1. Alzira Maria de Castro disse:

      Exatamente!

Continua depois da publicidade