Buracão da Paraná aberto na época do ex-prefeito Vladimir Azevedo pode reabrir na gestão de Galileu, diz Roger Viegas

Publicado por: Redação

O vereador Roger Viegas (PROS) esteve nesta quinta-feira (16) na Avenida Paraná, no bairro Catalão, para ver de perto a situação do quarteirão onde, há cerca de 7 anos, foi aberta uma cratera, devido as fortes chuvas na cidade. De acordo com o parlamentar, na época do ocorrido, em janeiro de 2012, a cratera se abriu e foi consequência do desabamento de uma concessionária de automóveis, gerando grande transtorno para a população e muitos prejuízos para a concessionária.

Segundo Roger, atualmente a Avenida encontra-se em uma situação preocupante e necessita urgentemente de obras de estruturação na ponte sob o Córrego Flechas, como é conhecido. O “Buracão da Paraná” como ficou conhecido na época, ficou aberto por quase dois anos, fazendo com que o trânsito fosse impedido no local, o que causou prejuízos ainda maiores para comerciantes e moradores da região.

Continua depois da publicidade

“Pedimos encarecidamente a colaboração do executivo, no sentido de tomar alguma providência o mais urgente possível, antes que o buraco se abra novamente e a situação se repita. Fui até o local e pude constar que a rua já está cedendo e afundando. A Avenida é de grande fluxo por ser uma das principais avenidas da cidade. No local passam cerca de 30 mil pessoas por dia que transitam do centro para os diversos bairros que a cortam. Por isso, precisamos urgente que a Prefeitura faça os reparos antes que algo mais grave aconteça”, comentou Roger.

A cratera ocupou quase toda a rua na época, e os moradores temem que o mesmo aconteça novamente. O local já está complicado de passar e o receio é que piore por causa do trânsito intenso. Por isso, protocolei a indicação de número 614/2019, pedindo providências urgentes da Prefeitura para o local.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria Silvina Vieira Alves disse:

    E está perigoso sem nenhuma sinalização. Está afundado do lado direito e agora está começando a afundar o esquerdo.

  2. Diego disse:

    Isso deve ser que a Laje da Galeria não tá suportando o Batido da LATA, o trânsito neste local é intenso e pesado, e a laje não aguenta mais.
    Corre lá Vereador senão vai dá PT na pista, agora no aniversário da cidade dia 01 de junho.

Continua depois da publicidade