Passeio das “meninas do Rancho da Cherry” causa frisson pelas ruas de Divinópolis


O Divinews foi informado por alguns leitores na tarde desta última quinta-feira (10) que chegaram a enviar imagens,  de que algumas das meninas que trabalham no Rancho da Cherry estavam em uma determinada cervejaria do centro,  e depois foram passear pelas ruas, e queria de qualquer forma que fosse feito uma matéria sobre a presença delas em locais públicos  – Ao que receberam como resposta, que elas são livres diante da Constituição para ir e vir,a qualquer lugar, e que qualquer abordagem com esse viés, era indevida e poderia ser considerado até mesmo assédio moral,  preconceituoso e importunação sem nexo e sem sentido.   – Porém, diante da insistência dos leitores do Divinews, através de WhatsApp. O Divinews entrou em contato com Gabriela Sousa, proprietária do Rancho da Cherry, que estranhou esse tipo de abordagem, e mesmo hipocrisia, e obteve delas a autorização para a divulgação das imagens no momento em que elas estavam na referida cervejaria da cidade – Eita Divinópolis tupiniquim! Tantas coisas para se preocupar na cidade.

frisson
/fRi’sɔ̃/
substantivo masculino
  1. 1.
    arrepio, tremor rápido e involuntário em consequência de uma reação ao frio ou devido a uma emoção intensa; calafrio.
  2. 2.
    FIGURADO (SENTIDO)FIGURADAMENTE
    animação, vibração, comoção que toma um indivíduo ou um grupo de pessoas.
    “sua entrada causou um f. no público”

 

14 comentários em “Passeio das “meninas do Rancho da Cherry” causa frisson pelas ruas de Divinópolis

  • 15 de maio de 2019 em 15:21
    Permalink

    Deixa as meninas trabalhar em Paz elas está tando o que é delas.
    Aliás tem muitas Patrícianhas por aí que faz o mesmo , só que não cobram bobas delas tando de graça.

    Resposta
  • 13 de maio de 2019 em 21:11
    Permalink

    lindas, lindas, lindas são muito lindas.

    Resposta
  • 13 de maio de 2019 em 19:05
    Permalink

    Essa do Meio eu quero muuuuuttttttiiiiiiiiuuuuuuuuu

    Resposta
  • 13 de maio de 2019 em 19:03
    Permalink

    Cadê o Dr. DELANO ai, garoto propaganda da Casa da Cherry.

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 15:01
    Permalink

    Os termos usados pelo querido leitor e muito chulo o correto é Profissionais do sexo,diga-se de passagem meninas muito bonitas.

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 14:41
    Permalink

    Eu acho uma falta de respeito chama as meninas de puta,são garotas Gp da noite,eu trab na noite com garotas à 16 anos,e acho q não tem nada a ver as meninas saírem pela cidade passear,com tanto q saíam com roupas descentes,então pessoaos q São contra,deixem as gp trabalha,a cidade aí precisa de entretenimento,de novidades,coisas novas…
    Satisfação.Gean barzini
    Café Show Bar
    São carlos sp

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 13:56
    Permalink

    Quem será o barão que está “por trás ” dessas meninas? Nunca vi tanto marketing assim pra uma casa de massagem! Faz umas fotos da v20 ou da pAnternight também uai! Cadê? O povo quer ver !

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 13:20
    Permalink

    Quem será o barão que está “por trás ” dessas meninas? Nunca vi tanto marketing assim pra uma casa de massagem! Faz umas fotos da v20 ou da pAnternight também uai! Cadê? O povo quer ver !

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 13:17
    Permalink

    Quem será o barão que está “por trás ” dessas meninas? Nunca vi tanto marketing assim pra uma casa de massagem! Faz umas fotos da v20 ou da pAnternight também uai! Cadê? O povo quer ver !

    Resposta
  • 11 de maio de 2019 em 20:05
    Permalink

    São cidadãs comuns como qualquer outro Divinopolitano,um passeio sempre das bem a saúde.
    Os maridos olho grande que vão apanhar em casa.
    É o conteúdo é maravilhoso

    Resposta
  • 11 de maio de 2019 em 08:03
    Permalink

    Esta tal cervejaria sempre deu putas a vida toda so que as outras se disfarça e estas são honradas …

    Resposta
  • 11 de maio de 2019 em 08:02
    Permalink

    Esta tal cervejaria sempre deu putas a vida toda so que as outras se disfarça e estas são honradas …

    Resposta
  • 10 de maio de 2019 em 21:52
    Permalink

    realmente muito bonitas sintam se a vontade em nossa cidade beleza para nos divinopolitanos nunca e demais

    Resposta
  • 10 de maio de 2019 em 16:47
    Permalink

    deixa as pessoas em paz. se voce nao tem o que fazer , dediico o seu tempo sendo voluntario (a) para alguem doente, preso. As pessoas criticam enquanto os homens de colarinhos brancos fazem as escondidas. Nao jogue pedra se o telhado e de vidro.

    Resposta