Prefeito de Divinópolis Galileu Machado recebe alta médica

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação, em lamentáveis contradições de informações, sem fim, o que levou os munícipes a terem muitas dúvidas sobre o que é verdade, e o foi e é que é inverídico – Mas enfim, diz a nota que:  “Completamente restabelecido do quadro de infecção urinária, o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, recebeu alta médica nesta terça-feira (07/05). A liberação foi resultado ao tratamento com antibióticos na forma intravenosa, durante os dias em que esteve no Hospital Santa Lúcia. Diante da melhora, a equipe médica optou pela liberação – Ainda por recomendação médica, o prefeito manterá repouso, porém, sem abrir mão do que já estava fazendo no hospital, que é acompanhar as demandas do município e despachar, de forma presencial ou mesmo por telefone, com os principais secretários e assessores” 

Desde o início da internação do Prefeito Galileu Machado, há exatamente uma semana, no Hospital Santa Lúcia, as informações passadas para a imprensa, para que os munícipes fossem informados tornaram-se, o samba do crioulo doido, tal era a desinformação, em uma hora ele seria liberado, no dia seguinte não seria mais, depois convencionou-se que seria apenas na sexta-feira, para que o mesmo descansasse.  É simplesmente lamentável a atuação da equipe de Governo. Faltam-lhes total transparencia. E é por esse motivo que gera desconfianças em todos, desde o Poder Legislativo, à imprensa, e aos próprios municipes.   

Continua depois da publicidade

 

Galileu Machado renovou os votos de agradecimentos a todos que nos últimos dias manifestaram os votos de pronta recuperação.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade