Prorrogado o afastamento da superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Divinópolis (DIVIPREV)

Publicado por: Redação

Através de um decreto publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Prefeitura de Divinópolis prorrogou o afastamento da servidora Rejane Alves Campos, do cargo que estava exercendo anteriormente ao pedido de afastamento feito através de ordem judicial, em consequência de suposta contratação de empresa prestadora de serviço sem a devida licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 13.235/2019 PRORROGA O AFASTAMENTO DA SERVIDORA REJANE ALVES CAMPOS DE SOUSA, DO CARGO EM COMISSÃO DE SUPERINTENDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS – DIVIPREV, EM CUMPRIMENTO À ORDEM JUDICIAL EXARADA NOS AUTOS DO PROCESSO N° 0012037-71.2019.8.13.0223.

Continua depois da publicidade

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, e CONSIDERANDO os termos da decisão judicial proferida nos autos do processo nº 0012037-71.2019.8.13.0223, às fls. 322-325; DECRETA:

Art. 1º Por determinação exarada nos autos do processo nº 0012037- 71.2019.8.13.0223, fica afastada do cargo em comissão de Superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis – DIVIPREV, pelo prazo de 90 (noventa dias) – sujeito a alterações por determinação judicial -, a servidora REJANE ALVES CAMPOS DE SOUSA, sem prejuízo de sua remuneração.

Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a contar do dia de 06 (seis) do mês em curso.

Divinópolis, 03 de maio de 2019.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

ROBERTO ANTÔNIO RIBEIRO CHAVES

Secretário Municipal de Governo

WENDEL SANTOS DE OLIVEIRA

Procurador-Geral do Município

Leia também 

Nota Oficial é emitida pela Prefeitura de Divinópolis sobre Operação do MP realizada no DIVIPREV

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    o aguinaldo esta dando certo la deixa ele de ves la

  2. servidor publico disse:

    Deveria no mínimo exonera la até apurar os fatos. Pagando ela cargo de Diretoria pra ficar atoa. O Município está quebrado

  3. Clever disse:

    Eu conheço ela muito e fiquei muito decepcionado com ela não sabia que ela ia fazer uma sujeira dessa, perdeu muito ponto com todas as pessoas que gastavam dela!!

Continua depois da publicidade