Reunião realizada na CDL traçou organização da caminhada “Todos Contra Pedofilia”, diz Casé Fortes

Publicado por: Redação

A presidente da Câmara de Dirigente Lojistas, Alexandra Galvão, foi a anfitriã do grupo que está à frente da organização da caminhada que é realizada anualmente, há 11 anos, “Todos Contra a Pedofilia”, que tem à frente o promotor de Infância e Juventude Casé Fortes, que em entrevista ao Divinews nesta quarta-feira (24), disse estar esperando a adesão de mais de 10 mil pessoas, já que este foi o número estimado do ano passado

O evento acontecerá no dia 17 de maio, ou seja, uma sexta-feira, com a concentração na Praça da Catedral, a partir das 8 horas. Casé explicou ainda que, este ano, no dia 18, haverá atividades extras, como o “Futebol Todos Contra a Pedofilia”, na arena Society, na Praça da Bíblia, sendo que as 15 horas será o jogo entre a equipe dos Doutores Palhaços, contra o Bloco do Cléo, e as 16 horas, um outro jogo, os amigos do Dr. Casé Fortes contra os amigos do Dr. Leonardo Pio. Além de barracas de lanches e bebidas que a renda será revertida para instituições beneficente

Continua depois da publicidade

A reunião que foi realizada na noite desta última terça-feira na CDL, segundo informações de Alexandra e do Casé, foi para fazer alguns alinhamentos na organização do evento, que a cada ano, é maior que o anterior.

O promotor, Casé Forte, contou ainda que a caminhada é de todos os credos, raças e gênero. E que na manhã de hoje (24) esteve no gabinete do Prefeito Galileu, para convidá-lo a participar da caminhada,, junto com sua equipe de governo.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade