Print Junior, líder do Governo na Câmara diz ser favorável a instaurar CPI para investigar denúncia de corrupção na Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

O líder do Governo na Câmara, respondendo a denúncia do vereador Matheus Costa, de que existe pagamento de propina no setor de liberação de Alvarás para construções na Prefeitura de Divinópolis, o líder do Governo, vereador Eduardo Print Junior, afirmou que todas as denúncias precisam ser comprovadas, não se pode partir de denuncismos, ou achômetros, mas se de fato houver fundamento ele é favorável que se investigue até o fim, e que os envolvidos sejam devidamente punidos, no mínimo sendo exonerado no âmbito administrativo, e que respondam criminalmente no âmbito da justiça. Eduardo provocado pelo Divinews, afirmou ainda que é totalmente favorável que se instale uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para aprofundar na denúncia – Ao Divinews o líder afirmou que “a Tribuna é livre, mas tem que ter responsabilidade nas falas. Se realmente isso estiver acontecendo eu serei o primeira a pedir o afastamento dos servidores. Que além de prejudicar o municipio, ao cobrar propina e só aprovar projeto a troco de alguma coisa é muito grave. Eu solicitei que o Matheus que ele apresente a denúncia para qualquer comissão que ele confie. Se ele não confia nos outros 16 vereadores é problema dele – Mas não podemos fazer julgamento precoce”

Quanto informado que o edil, por se da área de construção civil junto com o pai, afirmou que vai apresentar outros empresários que foram vítimas. Print disse que isso seria ótimo, para denunciar se existe safadeza no cadastro.

Continua depois da publicidade

Encerrando o Divinews, instou que o vereador respondesse se era ou não necessária a instauração de uma CPI. Print afirmou ser favorável sim que isso seja feito. E ainda alertou os novatos que foram aprovados recentemente em concurso da prefeitura que não tomem o mesmo caminho, isso se for configurada a denúncia.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Darly Salvador disse:

    O líder do governo também é favorável a uma CPI no DIVIPREV ?

  2. anonimo disse:

    vamos parar com essas cpi que nao dao em nada e vamos nos esforcar para trazer empresas para a cidade

Continua depois da publicidade