PREFEITURA, APAGA A LUZ: Andrax Calçados fecha as portas provocando mais desemprego em Divinópolis


Uma tradicional fábrica de calçados feminino, a Andrax está paralisando suas atividades. A empresa está localizada no bairro Ipiranga, já demitiu todos os funcionários da linha de produção. Vários pais de família que trabalhavam naquela área já estão de aviso prévio.  No momento só existem os funcionários administrativos e os porteiros. O forte da empresa era a produção de sandálias rasteirinhas feminina – Funcionários confirmaram que a empresa vai parar por uns dias. Mas questionam “se vai só parar por uns dias, por que demitiram?”.

21 comentários em “PREFEITURA, APAGA A LUZ: Andrax Calçados fecha as portas provocando mais desemprego em Divinópolis

  • 1 de maio de 2019 em 17:42
    Permalink

    Esses MALDITOS POLÌTICOS tem os salários em dia e não votam para abaixar impostos nunca, Divinópolis tá ai afundando por causa dessas legislações que eles votam pra acabar com o comércio na cidade.

    MALDITOS POLÍTICOS….

    Resposta
  • 1 de maio de 2019 em 17:31
    Permalink

    Cadê os Vereadores e Deputados para ajudar as empresas que tão fechando as portas pela cidade, são muitos impostos cobrados no Municipio, Estado, Federal.

    A gasolina, Diesel, Agua, Energia aumentando do jeito que estão não conseguimos manter empresa e nem a vida pessoal no dia a dia

    Resposta
  • 30 de abril de 2019 em 21:53
    Permalink

    Aceitem que dói menos. Divinópolis está quebrada e não tem e não vai mudar. Cidade de gente mesquinha ordinária.

    Resposta
  • 30 de abril de 2019 em 18:30
    Permalink

    Pessoal, nem tudo é culpa tb da prefeitura né, agora peço que procurem saber se tais empresas que estão fechando e reclamando estão em dia com suas Obrigaçoes Fiscais (Municipais-Estaduais-Federais)

    Falar é facil, sem contar que o Ramo calçadista tb está muito concorrido.
    Imagina nós que somos Transportadores , que pagamos impostos, diesel, pedagios etc.
    Resumindo me mostre uma empresa que anda com tudo no pé da letra, agora os proprietarios tem muitos carros, imoveis etc

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 18:22
    Permalink

    Eu trabalhei muito tempo nessa empresa e muito triste de verdade eu nunca imaginei isso eu peço a Deus que seja por pouco tempo que nosso senhor Jesus Cristo abençoe força Walter e Maria Célia Deus vai honra eu agradeço muito por tudo por ter me ajudado tanto com minha família

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 14:10
    Permalink

    Infelizmente estamos sem representação ou seja não temos prefeito, vereadores e nem deputados.
    Precisamos de indústrias para a cidade para gerar emprego!
    Prefeitura não dá incentivos para as indústrias q temos elas fecham e nem para as q querem vir.

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 12:15
    Permalink

    Enquanto tem vereador preocupado em casa de prostituição, não se preocupam onde há dignidade,pais de família trabalhadores honestos,aonde vamos parar Divinópolis

    Resposta
    • 27 de abril de 2019 em 08:07
      Permalink

      Continuem votando em gentinha …

      Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 10:06
    Permalink

    Não é só Divinópolis ,a economia está encomendo ,quem gasta em vendas e no comércio em.geral é assalariado e pobre , o governo fechou a torneira para ambos , assim todos vão sentir o efeito desta atitude .

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 09:15
    Permalink

    Divinópolis que já foi destaque Nacional pela sua estrutura industrial hj vejo quase uma cidade morta sem pesperquitiva de melhoras porquê vcs da área administrativa não fazem como o sus manda nos Divinópolitano para trabalhar fora do nosso domicilio e trás os de outro domicilio para trabalhar aqui

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 07:25
    Permalink

    SERA QUE O DELANO FOI LA DESEJAR FELIZ PASCOA PARA OS PROPIETARIOS E FUNCIONARIOS

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 05:50
    Permalink

    DIVINOPOLIS É VERGONHA NACIONAL
    ENQUANTO A CIDADE ESTA TOTALMENTE QUEBRADA.VEREADOR SE PREOCUPA É COM VISITA EM RANCHO DE PROSTITUTAS

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 00:07
    Permalink

    Vocês da Andrax, que estão sendo demitidos, lá na Câmara e Prefeitura, tem emprego a vontade!
    O salário não é ruim e o que é melhor, não precisam nem produzir nada!

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 00:06
    Permalink

    Vocês da Andrax, que estão sendo demitidos, lá na Câmara e Prefeitura, tem emprego a vontade!
    O salário não é ruim e o que é melhor, não precisam nem produzir nada!

    Resposta
  • 24 de abril de 2019 em 00:05
    Permalink

    so buraco e falência que não fecham em Divinópolis

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 23:42
    Permalink

    O pior foi a forma de demissão neee.
    Acordo kkkkkk

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 22:00
    Permalink

    Isso é reflexo de tanta cobrança em cima do empresário sério que só tem deveres e impostos cada vez mais .
    realmente dá pra desanimar mesmo.
    É muita cobrança e nada de incentivo.
    Fico pensando nesses funcionários e se somar os empregos indiretos quantos quantos vão somar ?
    E se somar mais os dependentes deles tipos filhos ,esposas etc…
    Vai ser um impacto grande .
    Preciso dizer mais nada né.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 21:32
    Permalink

    Divinópolis e só ladeira abaixo. E a tendência e piorar mesmo.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 19:59
    Permalink

    Só na câmara Municipal, onde desconcursados ou apostilados ou ainda indicados, segundo este jornal São aproximadamente 130 é que não há desemprego ou exoneração . Coisa absurda ao meu ver um verdadeiro estrago nos cofres municipais. E aí Kaboja, isso não pode continuar !!!!!!

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 19:19
    Permalink

    Que pena empresa boa deus abençoe q seja só alguns dias pq perder uma empresa assim é muito ruim pra Divinópolis e da trabalho e oportunidades pra vários trabalhadores sou ex funcionária da empresa trabalhei por vários anos e só tenho q agradecer a família Andrax.deus abençoe q de tudo certo e n feche as portas .continue com susseço.

    Resposta