Fernando Malta (PSL) apresenta “Projeto da Cruz de Todos os Povos” para presidente da Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia

Publicado por: Redação

O Deputado Estadual e presidente da comissão extraordinária de Turismo e Gastronomia Professor Irineu (PSL-MG), recebeu na manhã da última terça-feira (16) o empresário Fernando Malta para apresentação do projeto ” Cruz de todos os Povos”, monumento religioso de grande magnitude com 73,80 m, a ser implantado na Cidade de Divinópolis/Mg – Esta é a terceira Cruz neste formato no mundo, sendo que a primeira está no Líbano e foi inaugurada em Julho de 2010. A segunda no México e foi entregue em dezembro de 2012.

Participaram da reunião o Assessor Parlamentar e coordenador do Partido PSL Carlos Eduardo Magalhães, e os representantes da Associação Terra de Deus, responsáveis pela vinda da Cruz de todos os Povos para Divinópolis, Jesus Juste Presidente Terre de Dieu- France, Marco Tulio e Geraldo Donizete.

Continua depois da publicidade

Fernando Malta destacou a importância do projeto para o Brasil, Minas Gerais e Divinópolis, pelas dimensões que alcançará o Turismo religioso e tende a fomentar o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    bom empresario esse fernando malta mas como politico nao emplaca porque nao tem carisma

  2. Vicente de Paulo disse:

    Se os políticos, as autoridades, e principalmente os empresários de Divinópolis tivessem uma noção do quanto a construção deste monumento irá trazer em benefícios para a cidade, em termos de comércio, empregos, desenvolvimento, através do turismo, eles fariam a construção até mesmo do próprio bolso.

Continua depois da publicidade