Vereador e advogado de Santa Barbara d´Oeste que tresloucadamente desancaram SAMONTE; com visita de comitiva afinam e pedem perdão para os santo-Antonienses

Publicado por: Redação

Dois, quase hilários personagens da cidade de Santa Barbara d´Oeste, em São Paulo, o advogado Danilo Bom, que deu uma de Danilo Ruim, mas quando a comitiva de Samonte chegou na cidade, virou Danilo Bom novamente, mais o vereador Celso Ávila, do Partido Verde, no dia 4 de abril, usando os microfones da emissora de rádio “Luzes de Ribalta” que também transmite sua programação via internet, de uma forma até meio amadora, já que a imagem é bem sofrível, resolveram que para defender um projeto de lei de autoria do vereador, que proíbe a queima de fogos de artifício naquele município, atacar de forma insana e irresponsável, a cidade de Santo Antônio do Monte. E entre outras besteiras que falaram (veja matéria no Divinews), afirmaram que a “cidade parecia um cenário de guerra, com pessoas sem braços, sem pernas, etc”, isso segundo eles, por ser a cidade um polo de indústrias de fogos pirotécnicos.

Continua depois da publicidade

O fato é que, os dois, em que pese terem pedido desculpas das barbaridades que disseram, passaram foi uma a grande vergonha, quando a comitiva formada pelo prefeito de Samonte, Dinho do Braz, acompanhado do seu vice-prefeito, Luiz da Glorinha, mais o procurador do município, Junio Souza, além do coordenador do Sindicato de Pirotecnia, Américo Silva, depois de percorrerem 512 quilômetros, aportaram em Santa Barbara d´Oeste e exigiram que os dois pedissem desculpas de público, através de um vídeo, e ainda os envergonharam na própria emissora de rádio, e também na Câmara Municipal daquele município, ocasião em que houve uma reunião fechada com os vereadores de Santa Barbara d´Oeste e posteriormente Dinho usou a palavra em plenário.

Que ficou feio para ambos, isso ficou! E não se sabe ainda se os eleitores do nobre edil Celso Ávila, chegaram a ter com vergonha alheia. O resultado do vexame só virá através das urnas em 2020.

A intenção do prefeito de Samonte, mesmo com os pedidos de desculpas, é seguir e processá-los por danos morais, e ao advogado uma representação na OAB

A emissora também se manifestou sobre o caso emitindo uma nota ao conceder o direito de resposta para o Prefeito Dinho.

“Apesar da opinião dos entrevistados não refletir necessariamente a opinião desta emissora, entendemos que é legítimo o pedido de direito de resposta solicitado, posto que suas declarações ocorreram em um programa da nossa grade. Sendo assim, já instruímos a Sra. Luciana a dar início às tratativas para viabilizar a manifestação de até dois representantes da cidade de Santo Antônio do Monte – MG. Essa entrevista deverá ser feita no mesmo programa onde os querelados participaram, preferencialmente ao vivo, e terá transmissão em Ondas Médias (AM 1360) e via Internet (www.radioluzes.com.br), assim como sempre fazemos com nossa programação”

A fala infantil e inverídica  do vereador e do advogado de Santa Barbara d´Oeste, suscitaram a ira e o apoio de diversos parlamentares em todos os níveis, no âmbito do estado e federal. e um dos que se manifestaram veementemente em defesa da cidade de Santo Antônio do Monte foi o deputado federal Domingos Savio, que chegou a classificá-los de mentirosos e imbecis, dado a gravidade das declarações infundadas dos dois barbarenses.

Acho que a lição ficou memorizada e nunca mais em suas vidas, os dois esquecerão o episódio em que se meteram. E como o google indexa os fatos. Daqui a anos ao digitar os seus nomes em buscar, lá estarão eles, pagando mico.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    queria ver os de divinopolis

  2. marcus disse:

    bando de retardados estes políticos

  3. Samuel disse:

    Que titulo mais tendencioso. Ridiculo a atitide dessa comitiva. Isso agora virou ameaça politica??? Deveriam ter maid rigor para lidar com tal assunto

Continua depois da publicidade