Coleta de lixo, UPA, SERSAM e LUTO funcionam neste feriadão prolongado na Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Com o ponto facultativo desta quinta-feira (18), o expediente da Prefeitura de Divinópolis, só retornará na próxima segunda-feira (22), porém foi informado que os serviços essenciais durante a Semana Santa, em consequência do decreto de número 13.157/2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios, os serviços considerados essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência do Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal do Luto, não sofrerão qualquer interrupção para assegurar o pleno atendimento à população. Nessa sexta-feira (19/04), feriado nacional, também funcionam somente os serviços essenciais.

O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente nessa quinta-feira (18/04). A Secretaria Municipal de Operações Urbanas orienta que a população coloque o lixo na rua uma hora antes de a coleta ser realizada para evitar que animais rasguem os sacos ou mexam nos resíduos.

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira (19/04), não haverá o recolhimento de lixo no município. A coleta acontecerá normalmente no sábado (20/04) e no domingo (21/04), respeitando sua rota habitual para os dias.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade