Assessor de Desenvolvimento Econômico promove Divinópolis negativamente em todo Estado; e no Brasil

Publicado por: Redação

Com sua declaração de que os servidores, tanto da Câmara, quanto da Prefeitura de Divinópolis, “não trabalham”, o assessor especial de Desenvolvimento Econômico, José Alonso Dias, conseguiu na Câmara dos Vereadores, em algumas horas de prestação de contas da pasta que ainda comanda, projetar a cidade de uma forma espantosa. Tanto é que o jornal O Tempo,  de projeção não apenas em Minas, mas em todo o país, reproduziu na manhã desta quarta-feira (17), o que vários veículos de comunicação de Divinópolis têm divulgado desde a estapafúrdia declaração de Zé Alonso.  E O Tempo estampou: “Secretário diz que servidor não trabalha, e MP abre investigação” –  O que motivou com que o Ministério Público, abrisse um procedimento investigatório para saber se o secretário prevaricou, ou seja, tinha conhecimento que ninguém trabalhava, e nada fez, não tomou nenhuma atitude quanto ao fato. O Divinews foi um dos meios de comunicação que também abordou o caso, além do MPA, entre outros – Os líderes de entidades de classes, pedindo off, não entendem até agora por que motivo o prefeito Galileu Machado, ainda não o exonerou, já que nada positivo o assessor proporcionou para a cidade, a não ser várias falácias que constam de sua prestação de contas na Câmara de Vereadores. Entre as principais está o funcionamento do aeroporto Brigadeiro Cabral, que o Divinews obteve a informação, de que não existem recursos financeiros para pagar a Infraero e ao mesmo tempo pagar também a EMOP. 

Continua depois da publicidade

Às 20h50min desta quarta-feira, a matéria do O Tempo, referente a declaração do assessor, aparece entre as mais lidas do site do jornal

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Moralização Já disse:

    É outro safado que arrumou uma boquinha na prefeitura depois que deixou a empresa dele falir.

  2. jose silva cardoso disse:

    O seu Zé Alonso, simplesmente falou a verdade!
    Isso todo mundo já tem conhecimento de que funcionário público, tanto da câmara e prefeitura, todos cabides de emprego), são ineficientes e pouco produzem.

  3. André disse:

    E ele não disse nenhuma mentira, infelizmente a NOSSA cidade não esta nem ai para classe industrial, basta ver o grande número de empresas que precisam de terrenos para novos empreendimentos ou para expansão. Precisamos de empresas grandes para ajudar a desenvolver nossa cidade,
    infelizmente você perder de 2 a 6 meses apenas com aprovação de projeto é uma vergonha, você poder usar apenas 50% da área do imóvel para construção de uma empresa é outra vergonha, você não ter energia na porta da sua empresa é outra vergonha.
    agora atrasa um dia de imposto pra você ver o que acontece.

Continua depois da publicidade