Prefeitura confirma tradicional desfile de 1º de Junho comemorando aniversário de Divinópolis

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis confirmou o tradicional desfile do dia 1º de junho que comemora os 107 anos da cidade. Ignorando a crise econômica do município, conforme a Diretoria de Comunicação, repetindo os outros anos, serão montados dois palanques na Avenida 1º de Junho, um para abrigar as autoridades da cidade, e o outro para acomodar as lideranças comunitárias junto com a superintendência  do município, além de demais convidados – Já foram publicados no Diário Oficial, os avisos do processo licitatório, para através de pregão presencial, serem alugados gradis para isolamento da avenida, banheiros químicos, e a montagem dos referidos dois palcos.  

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS AVISOS DE LICITAÇÃO. PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 70/2019 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 39/2019 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(s) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS (GRADIL, BANHEIROS, PALCOS ENTRE OUTROS) PARA UTILIZAÇÃO NO EVENTO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE DIVINÓPOLIS – 2019. A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 26 (vinte e seis) de abril de 2019 às 13h00min. Na sala de licitações desta Prefeitura – Localizada na Av. Paraná nº 2.601 – 3° andar – São José. O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados pelo endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br, acesso rápido / pregões e licitações. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima ou pelo telefone (37) 3229-8127. Divinópolis, 11 de abril de 2019.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ivam advogado disse:

    Divinopolis, não tem prefeito, somente buracos nas ruas, mato nos lotes, e cabide de emprego na Prefeitura. Nós estamos com vergonha, de empresas fechando, cidade industrial fechada, nunca na sua história Divinópolis, passou por uma crise dessas. Isso é uma vergonha.

  2. anonimo disse:

    se esse desfile tiver o Augusto fidelis a frente no comando pode ate ser bom

Continua depois da publicidade