Aconteceu: ACID lança plataforma de dezenas de cursos online; por apenas R$ 19,70/mês

Publicado por: Redação

Na última quinta-feira (11), o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Divinópolis, Léo Gabriel e a Diretora Executiva Denise Coronado, após um café da manhã para a imprensa, apresentaram a plataforma UniAcid, que oferece mais de 170 cursos online nas mais diversas áreas, direcionados para a Administração, Marketing Vendas, Informática, Meio Ambiente, entre outras dezenas de treinamento. Os cursos a distância, online ocorrerão através do site da associação, no endereço eletrônico ( www.portalacid.com.br)  

Conforme informação do presidente, Léo Gabriel, em entrevista ao Divinews, os cursos são direcionados para as empresas que são associadas a ACID, os próprios empresários e seus funcionários, que depois de inscritos recebem uma senha para acessar os conteúdos dos cursos que foram desenvolvidos pela empresa Woli, que é referência em treinamentos corporativos a distância. O valor promocional de cada curso é de R$ 19,70 (dezenove reais e setenta centavos) por mês.

Continua depois da publicidade

Leo Gabriel, diz que por ser online, o aluno pode realiza-lo a qualquer momento, “de manhã, a tarde ou a noite, e até nos fins de semanas”. Explica ainda que todos os cursos são autorizados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), com o certificado na conclusão dos cursos, desde que o aluno atinge 70% das questões das provas.

O projeto é inédito, e a expectativa da ACID, é que em um curto espaço de tempo, consiga ter aproximadamente cinco mil alunos. Conforme Leo Gabriel, o objetivo é treinar e capacitar associados da ACID. Quem não for associado, o presidente convida para que se associem à entidade, e fez o convite para que aproveitem e conheçam a nova sede própria da associação.

Os interessados podem também entrar em contato com a ACID através do telefone (37) 3512-7800

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade