Prefeitura de Divinópolis intensifica Operação Tapa-Buracos após estiagem

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria municipal de Serviços e Operações Urbanas (Semsur), trabalha a todo vapor com a Operação tapa-buracos – De acordo com o diretor de Serviços e Operações Urbanas, Rodrigo Assis, as equipes do tapa-buracos percorreram nesta semana os bairros Tietê, Maria Helena, Candidés, São João Del Rey, Sidil, Manoel Valinhas, Belvedere, além do acesso a UPA Padre Roberto. A equipe que trabalha com o CBUQ (asfalto quente) terminou o trabalho no Bairro Serra Verde.

‘’Estamos usando O CBUQ para o atendimento pontual, em buracos específicos. Mesmo com a chuva da terça-feira (09/04), que prejudica o desenvolvimento do serviço, pois a massa asfáltica não pode ser aplicada em dias chuvosos, para não ter desperdício de material, conseguimos finalizar a semana com êxito.’’, afirmou o diretor.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo Rodrigo a programação para semana que vem vai focar em Ermida, além das demandas constantes.

 ‘’A Semsur trabalha no sentido de atender as demandas mais urgentes do município, como o acesso a UPA, linhas de ônibus, escolas e postos de saúde”, explica.

O diretor pontuou também a diferença entre os dois materiais e a necessidade de se trabalhar com eles.

‘’CBUQ é mais caro, além de exigir uma aplicação mais demorada e detalhada, após o corte do local infectado é realizada a higienização, isolamento e aplicação. Já o PMF é mais acessível a nossa condição financeira. Temos nossa própria usina, produzimos e já aplicamos. Por ser um processo mais rápido, conseguimos atender mais locais e com a mesma eficiência, pois os dois são de ótima qualidade.’’, finaliza.   

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marccos disse:

    Vejo sempre tapando buracos, porém ou a mão de obra não está qualificada ou o material utilizado não é o adequado para a situação. ´Várias crateras voltam a aparecer em locais de fluxo de veículos pesados. Assim nosso dinheiro vai para o buraco sempre.

  2. Anônimo disse:

    Faz tempos que as chuvas pararam. Por que só agora?

    Não podem falar que é por falta de verba, já que, dinheiro pra pagar novatos, que estão lá só por indicação de pistolão e que não passariam nunca em uma análise de currículo, a Prefeitura tem.

Continua depois da publicidade