Familiar informa sobre estado de saúde do prefeito de Divinópolis, Galileu Machado

Publicado por: Redação

A informação foi repassada para o Divinews por volta das 15 horas deste sábado (13). Portanto, naquele momento, o estado de saúde do Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, era de que ele estava bem, com um quadro bom de recuperação. E que outros membros da família, de sua casa, estavam todos em Belo Horizonte – Os  cidadãos divinopolitanos, tanto os que votaram no Prefeito, como os que não votaram, querem saber e tem o direito de saber constantemente sobre o estado de saúde de quem comanda a cidade –  Lembrando que, é sim direito dos munícipes ter informação sobre o estado de saúde do homem público Galileu, eleito prefeito da cidade com quase 60 mil votos. Porém, diferentemente do que ocorreu com o Presidente da República, em que fotos e boletins diários, no caso do atentado de Bolsonaro, e os posteriores desdobramentos, foram exaustivamente acompanhados pela imprensa, até com divulgação de fotos. No município, a informação é cerceada, como se ele fosse apenas o cidadão comum o agrônomo, Galileu Teixeira Machado e não o Prefeito da cidade. Por essa razão surgem várias especulações.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jao disse:

    Espero que se recupere bem, porém não precisa ter pressa em voltar ao cargo, com ou sem prefeito de 2016 a 2020 será a mesma coisa, um desgoverno total, nada funciona nesta cidade, empresas fechando, ruas cheias de buracos abertos e mal tampados (que é até pior) portanto recupere e fique de atestado médico até 2021 para o bem da nossa cidade

Continua depois da publicidade