Divinópolis: Homem é assassinado no Bairro Primavera com dois tiros

Publicado por: Redação

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do CIS-URG Oeste, a central de regulação do SAMU recebeu um chamado às 18:00 deste sábado (13), para atender um caso de ferimento por arma de fogo na Estrada São Simão, Bairro Primavera, em Divinópolis – Porém, a unidade, uma USB ( Unidade de Suporte Avançado) encontrou a vítima, um homem, de 25 anos, atingido por dois tiros e em óbito – A perícia foi acionada e a Polícia Militar também estava no local.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo Cesar disse:

    É PRECISO APURAR BEM:PRESO ALBERGUADO DA PENITENCIÁRIA FLORAMAR COM CARTA DE EMPREGO AOS SÁBADOS LOTADO NO HORTO FLORESTAL NO BAIRRO ICARAÍ,SAIA DA PENITENCIÁRIA PRA TRABALHAR ENTRE ASPAS SOB A CONIVÊNCIA DO RESPONSÁVEL ZE MARIA ENTRE OUTROS DETENTOS TAMBÉM LOTADIS LÁ,SUSPEITOS DE FURTOS,RECEPTAÇÃO DE OBJETOS ROUBADOS E TRÁFICO DE DROGAS.VARIAS DENÚNCIAS FIRAM FEITAS E NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA!!!E AGORA QUEM SERÁ RESPONSABILIZADO POR ESSA MORTE??COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!

Continua depois da publicidade