Cleitinho Azevedo (PPS) usa verba de auxilio paletó e doa para construção de castramovel para Divinópolis

Publicado por: Redação

O deputado estadual Cleitinho Azevedo (PPS) com forte base eleitoral em Divinópolis, desde o início do seu mandato anunciou que não usaria a verba de auxilio paletó, que normalmente os legislativos concedem aos parlamentares para que eles comprem ternos, enfim, roupas, um enxoval de início de legislatura. A verba é repassada para os deputados em dinheiro, que eles podem usar da forma que quiserem. Uns até compram mesmo paletó, roupas, já outros usam para outras finalidades. Fazem o que bem entende com o dinheiro público – Na ALMG o valor do auxílio foi de R$ 18 mil reais, que Cleitinho repassou para a SPAD (Sociedade Protetora de Animais de Divinópolis). E com a parceria da Subway e  Casinha de Cachorro viabilizaram o castramovel para a cidade.  

 

Continua depois da publicidade

A Spad agradeceu ao parlamentar e os parceiros 

Um grande desafio se inicia hoje!
Com grande orgulho e responsabilidade pela confiança depositada na SPAD, agradecemos imensamente ao deputado Estadual Cleitinho pela entrega do castramóvel. Com isso será possível mudar a situação de muitos animais, pois a castração é um dos pilares essenciais da Causa Animal, evitando abandonos, crias indesejadas e melhorando a vida de animais.


Agradecemos muito aos parceiros Casinha de Cachorro e Subway pela firmeza depositada em nossa capacidade de ajudar os animais com tal empreendimento.
Agora começa a luta e organização dos projetos para liberação nos órgãos competentes, que se baseia também na nossa confiança no deputado Cletinho para nos ajudar a obter os altos recursos para desenvolver tais ações, que demandam tempo e minúcia. Precisaremos de tempo para compor um projeto de tamanha demanda e que precisa de muitas liberações dentro das normas legais, envolve muitas questões burocráticas, mas entendemos que a prioridade serão animais abandonados, semi-domiciliados, de pessoas com baixa renda.


Enfatizamos a sensibilidade do deputado Cleitinho, que ao ver as dificuldades da Causa Animal, se disponibilizou a ajudar e mudar uma dolorosa situação existente.
Conforme tivermos maiores informações sobre como serão feitas as ações desse projeto tão desafiador que vem ajudar a toda a Causa Animal noticiaremos através das mídias sociais. Nosso muito obrigada a todos que fazem a Causa Animal mais forte! Juntos criamos um mundo melhor para eles.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    onde estao os comentarios

  2. Miguel disse:

    Cleitinho, sei que você não quer este auxiílio paleto, mais DOA os outros meses, para a SAÚDE DE DIVINÓPOLIS, PRA UPA, pois esse Prefeito não faz nada por nós que estamos sofrendo lá por falta de medicação e insumos.

    POR FAVOR AJUDE NÓS LÁ, UM PACIENTE INDIGNADO COM ESSA PREFEITURA.

Continua depois da publicidade