Cartões antigos de Gratuidade de Deficiente em transporte urbano de Divinópolis perdem validade a partir de segunda (15)


Conforme informações do Consórcio TransOeste, o Cartão Gratuidade do Deficiente Com e Sem Acompanhante ANTIGO não será mais aceito a partir de segunda-feira (15)  –  Contudo, o Recadastramento tanto para os DEFICIENTES COM E SEM ACOMPANHANTES ou IDOSOS será realizado até o dia 29/04/2019 na Rua Nossa Senhora das Graças Nº 281 no Bairro: Manoel Valinhas (Garagem da Empresa Trancid) de segunda a sexta-feira de 08h às 12h e de 13h às 17h.

Para o recadastramento dos IDOSOS, será necessário documento oficial de identificação com foto (RG, CTPS ou CNH) e comprovante de endereço (originais com cópia).

Para o recadastramento dos DEFICIENTES COM e SEM acompanhantes, será necessário cartão de passe livre do beneficiário atual, documento oficial de identificação com foto (RG, CTPS ou CNH) e comprovante de endereço (originais com cópia). RG ou similar e CPF de todos os acompanhantes cadastrados.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: 3213-5201 ou 3214-9982

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK