Adiada alta hospitalar do Prefeito de Divinopolis, Galileu Machado para segunda-feira (15)

Publicado por: Redação

O Prefeito Galileu Machado encontra-se em Belo Horizonte onde encerra a bateria de exames e check-up com a verificação da pressão arterial por um período continuo de 24 horas. Tal procedimento só se encerra no sábado pela manhã. Porém, não há a liberação de laudos aos finais de semana. Assim, a alta médica só poderá ser dada na segunda-feira pela manhã.

A internação programada se deu em decorrência do grande número de exames previstos, tendo em vista o controle médico feito pelo Prefeito de dois em dois anos, no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte. Os resultados indicaram a necessidade do implante de uma válvula aórtica percutânea, o que foi feito na quarta-feira com sucesso.

Continua depois da publicidade

Já recuperado, o Prefeito acompanha atentamente todos os fatos relacionados a Divinópolis através de contato permanente com assessores e secretários. Em telefonema hoje pela manha com para a Diretoria de Comunicação, Galileu Machado renovou o agradecimento a todos os divinopolitanos que tem enviado mensagens e manifestado o desejo de pronta recuperação, inclusive, da imprensa local.

É preciso salientar que, anteriormente, familiares do prefeito, afirmaram taxativamente de que ele teria alta nesta sexta-feira (12). A seguir em Nota, a Prefeitura de Divinópolis através da Diretoria de Comunicação, afirmou que “poderia” ter alta. Contudo, agora a nova informação é que será na segunda-feira em consequência de processos administrativos e burocráticos do hospital, de que não ha liberação de laudos nos fins de semana.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    se levarem o velhinho e o colocarem debaixo dessa prensa chamada prefeitura vao mata lo nao facam essa covardia com o galileu ele vai precisar de pelo menos tres meses de repouso e depois passar o cargo para o vice temos que aceitar que o velhinho aquentou ate muito PARABENS GUERREIRO

Continua depois da publicidade