Prefeito de Divinópolis Galileu Machado deixa o hospital amanhã (12)

Publicado por: Redação

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, após se submeter a um procedimento não invasivo, no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, conforme informações de familiares, deixará o hospital nesta próxima sexta-feira (12), ou seja, amanhã. Ele está bem, mas ficará afastado do seu cargo por pelo menos uma semana  – O prefeito foi internado na última segunda-feira (08), diante de uma verdadeira e desnecessária celeuma de informações. Pois a princípio o seu staff mais próximo assim como familiares tentaram  esconder a sua situação da necessidade de realizar um procedimento de cateterismo – Trataram a situação como algo particular, de um homem que é público, simplesmente o mandatário maior da cidade.  Foi criado subterfúgio de que ele estaria em Brasilia, escondendo que de fato ele já estava no hospital para realizar o procedimento – É preciso lembrar que toda e qualquer situação de saúde que nos últimos tempos envolveram a saúde de presidentes da República e governadores de Estado, sempre foram divulgados com transparência. Por que a vida e a saúde dos chefes de Executivo, precisa ser transparentes para os munícipes.  

Posteriormente, às 17h44min, a Diretoria de Comunicação da Prefeitura, emitiu a seguinte Nota:

Continua depois da publicidade

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, deverá receber alta médica nesta sexta-feira (11/04), com previsão imediata de retorno a cidade. Galileu encontra-se no quarto, de onde, dentro do possível, acompanha os assuntos relacionados ao Município e, por telefone, mantém contato permanente com sua assessoria.

Segundo avaliação médica, os procedimentos transcorreram dentro da normalidade prevista e o processo de recuperação para esse tipo de atendimento é rápido. Em seus contatos, Galileu Machado tem destacado o sentimento de gratidão ao povo de Divinópolis pela preocupação e inúmeras manifestações de pronto restabelecimento.

Veja noticias relacionadas

Governo confirma internação de Galileu Machado em hospital de Belo horizonte para procedimento de cateterismo

Prefeitura emite Nota Oficial sobre saúde do Prefeito de Divinópolis Galileu Machado

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    gracas a DEUS

Continua depois da publicidade