Por excessos de multas na JK, vereador Roger Viegas cria projeto que altera horário de funcionamento dos radares naquele local


Na reunião desta quinta-feira (11), o vereador Roger Viegas (PROS) em seu pronunciamento abordou o abuso das multas, aos motoristas de Divinópolis, que são aplicadas no horário da madrugada – De acordo com Roger, o maior problema tem sido o semáforo da Avenida JK, que tem sido alvo de muitas críticas devido a sua localização e principalmente por ter um sistema de multa, caso o condutor avance o sinal. Roger comentou que após às 23h, quando o local já está ermo, não haveria necessidade desse funcionamento, já que se torna uma situação perigosa.

“O local onde o radar foi posicionado não acrescenta em nada para a cidade, a não ser angariar dinheiro, já que está posicionado próximo a um semáforo, que faz com que o motorista reduza a velocidade. Por isso, protocolei um projeto de lei, solicitando ao prefeito, que o horário de funcionamento dos radares, seja alterado”, comentou Roger.

O projeto de lei, 035/2019, foi protocolado nessa quinta-feira (11) e determina que o horário de funcionamento dos radares eletrônicos instalados nos semáforos, seja de 5h ás 23h. Na justificativa o vereador ressalta que essa iniciativa visa proteger os motoristas que trafegam de madrugada, evitando assaltos e outros tipos de crime. O projeto segue inicialmente para as Comissão e posteriormente para ser apreciado em plenário.

 

Um comentário em “Por excessos de multas na JK, vereador Roger Viegas cria projeto que altera horário de funcionamento dos radares naquele local

  • 12 de abril de 2019 em 06:41
    Permalink

    E os 130 comissionados na câmara?? 23 hrs? já fui dormir.E as mesas e fornalhas na calçada?

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK