Pioneirismo: Bom Despacho com gestão competente construirá usina fotovoltaica para sustentabilidade da cidade

Publicado por: Redação

O que faz a diferença de uma administração, não é apenas o prefeito, é a equipe que ele monta, e Cabral, assim como ocorre com diversos prefeitos na região que tem feito um bom trabalho, dado às dificuldades que os municípios têm passado em consequência da falta de repasses, faz também uma gestão competente, por isso, a Prefeitura de Bom Despacho será uma das primeiras do Brasil a construir uma usina fotovoltaica. Isso significa que todos os prédios, unidades da Prefeitura e vias públicas serão abastecidas com energia solar. A iniciativa trará sustentabilidade e outros inúmeros benefícios para os cidadãos – Bom Despacho paga em dia e tem credibilidade na praça. “Com isso o Banco do Brasil nos ofereceu um financiamento que será usado para construir um Parque Energético. Com a economia gerada para os cofres públicos pagaremos o banco. Em mais ou menos quatro anos a usina se pagará. Depois disso o dinheiro economizado será investido em mais serviços para o cidadão”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Apoio da Fiemg – dia 30 de abril, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) em BH, o Prefeito apresentará o projeto da Usina fotovoltaica para empresas mineiras interessadas em construir a usina.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Juliana Pereira disse:

    Justo o que eu procurava sobre usina fotovoltaica

Continua depois da publicidade