Vereador Matheus Costa diz que tapar buracos não resolve mais para Divinópolis, é preciso recapear; questiona qualidade do asfalto

Publicado por: Redação

O vereador Matheus Costa, em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira, questionou o equipamento que a empreiteira contratada pela Prefeitura vai usar no preparo do asfalto, para tapar buracos, ao mesmo tempo em que disse também que os “rolos” acontecem normalmente no tapa buracos, sendo mais propicio para acontecer os desvios e acordos com empreiteiras –   Já no recapeamento total das vias públicas, torna-se mais difícil o desvio. E segundo o edil, em conversa com o líder do Governo, Eduardo Print Junior sugeriu que eles fossem juntos na Secretaria de Obras e no Prefeito para que houvesse recapeamento e não tapa-buraco – Matheus contou também que, fez contato com vários deputados no sentido de conseguir emendas parlamentares impositivas. E concluiu dizendo que PMF não funciona, por que não aguenta chuva, e continuou: “Não é o que a cidade de Divinópolis merece. Nós precisamos de uma usina de asfalto para recapear a cidade. Por que além de beneficiar a população que vai parar de quebrar carros, fazendo com que a cidade seja mais atrativa para investimentos”. O vereador finalizou que em consequência dos buracos os caminhões das empresas quebram a toda hora e encarece o frete. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sérgio disse:

    Boa tarde, também concordo com este vereador, muitas ruas estão pior que a LUA de tão cheio de buracos, e está empresa que entrou pra fazer tapa buraco vai é fazer porcaria pois nenhum asfalto a quente serve pra tampar buracos um coladinho no outro.

    É serviço jogado fora que foi contratado por este Prefeito.
    Em falar no Prefeito cadê ele, e quem agora tá mandando na cidade…

  2. Anônimo disse:

    divinews por favor faca uma matéria sobre o preço do combustível na região na região acha Álcool ate de dois reais e sessenta centavos e aqui em divinopolis 3.20 porque?

  3. Adilson disse:

    Concordo, tampando buraco que ja era buraco do buraco anterior .

  4. anonimo disse:

    esse cara fala a verdade

Continua depois da publicidade