McDonald’s chega a Divinópolis


Conforme informações de fonte segura, e que já começou a circular nas redes sociais, a mais famosa rede de fast food do mundo, McDonald’s se instalará em Divinópolis, dentro de aproximadamente dois meses. O local da loja será na Avenida 7 de Setembro esquina com a Rua Minas Gerais, em um estacionamento existente em frente a Pioneiro Utilidades. A informação é que o terreno pertence ao empresário Arlindo Amaral que já fechou contrato com a rede – ATUALIZAÇÃO (12h): De acordo com informações de um consultor da empresa, existe sim a intenção da instalação da rede na cidade. Contudo, segundo ele, não seria neste ano. Esclareceu ainda que essa região não está sob a gestão dele. Entretanto prometeu apurar junto com o vice-presidente de franquias.   

30 comentários em “McDonald’s chega a Divinópolis

  • 13 de abril de 2019 em 20:12
    Permalink

    Índice de obesidade infantil e adulto só vai aumentar!

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 14:21
    Permalink

    Espero que não seja boato. Divinópolis merece tudo de melhor! Cidade maravilhosa, hospitaleira, desenvolvida e servil.

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 13:23
    Permalink

    Tem vaga aí estou desempregada meu número é 37/988559491

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 13:21
    Permalink

    Tem vaga aí estou desempregada meu número é 37/988559491

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 05:50
    Permalink

    Deus abençoe que não fique só no boato .🙏

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 05:49
    Permalink

    Deus abençoe que não fique só na teoria.🙏

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 01:49
    Permalink

    McDonald’s e Carrefour são promessas antigas para virem a Divinópolis!

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 23:36
    Permalink

    Quero uma vaga tenho facilidade em aprender tenho curso completo de informativa sou responsável estudo de manhã mais a tarde eu livre tenho 15 anos estou no 1°ano do ensino médio.
    Queria muito esse emprego.

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 23:34
    Permalink

    Quero uma vaga tenho facilidade em aprender tenho curso completo de informativa sou responsável estudo de manhã mais a tarde eu livre tenho 15 anos estou no 1°ano do ensino médio.

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 20:37
    Permalink

    Se vier msm pra ca.quero minha vaga,agradeço a mc donald”s.

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 19:25
    Permalink

    Mais um ponto de envenenamento na cidade!

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 19:10
    Permalink

    Ótimo para a cidade … só tem a ganhar com geração de empregos, mas continuo a preferir o X EG bacon do Márcio lá no LP Pereira

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 18:55
    Permalink

    Se quiser atendente só me contratar, contato ( 37991562919 )

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 17:37
    Permalink

    Quero uma faga para mim nossas cidade merece melhor obrigada

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 17:22
    Permalink

    quero vaga de emprego no mcdonalds telefone:037999372154.

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 14:17
    Permalink

    Espero que seja verdade né vou ser cliente com certeza

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 13:26
    Permalink

    Tá certo, tá pouco a incidência de câncer em nossa população.

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 13:09
    Permalink

    Além disso já tem o Burger King, que bomba por bomba, é muito melhor que McDonalds!!!!!

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 13:05
    Permalink

    Divinópolis merece? Nenhum lugar merece essas redes de fast food !!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 13:03
    Permalink

    O José Alonso tentou por diversas vezes, João Batista também e não conseguiram, Será que o Arlindo agora vai conseguir?

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 12:49
    Permalink

    Por favor tenho 18 anos .Ensino médio completo.Tenho disponibilidade e facilidade no aprendizado.Cursos em administração de empresa Ultimo trabalho. Ciafal setor de administraçao.Rh.988286023.

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 12:02
    Permalink

    Divinópolis merece 😋😋😋

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 09:45
    Permalink

    Quero uma vaga de emprego 988525052

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 09:26
    Permalink

    Já falaram varias vezes que teria coisa ali naquele terreno. não passa de mais um boato.

    Resposta