Copasa em Divinópolis deixa casa de homem doente sem água e moradores se revoltam contra empresa

Publicado por: Redação

O problema de abastecimento de água aconteceu na noite desta sexta-feira (06), quando os moradores da Rua Padre Matias Lobato, se revoltaram pela falta d´água, que além dos já conhecidos transtornos que provoca a falta do líquido nas torneiras, estava causando um grande risco para um senhor acamado, o que motivou que um dos moradores entrasse em contato com o Divinews solicitando ajuda: Boa noite Geraldo aqui no bairro santa Lúcia estamos sem água desde ontem a noite. Eu liguei para o João Martins como combinado na reunião que tivemos aqui no bairro que ele enviaria caminhão pipa para abastecer se caso viesse a faltar. Tem família com acamado aqui sem uma gota d’água. O João Martins prometeu se até seis hrs a água não chegasse enviaria um caminhão para atender os casos mais urgentes. Mas até agora nada. Estou lhe enviando foto do sr acamado e da nossa reunião da nossa reunião. Ele pediu até o endereço da casa para enviar a agua, mas até agora nada. (Ricardo Lucio de Andrade) – Posteriormente ao envio do texto para o Divinews, algum tempo depois chegou um caminhão pipa na residência do homem doente.

Continua depois da publicidade

Imagem publicada com autorização da família

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. montador de móveis copacabana disse:

    Muito bacana, gostei.

  2. Anônimo disse:

    Cadê o prefeito e vice desta cidade nem umdeles vale nada

  3. Anônimo disse:

    Nações também ficou sem água sexta, sábado e domingo. Chega muito ar a noite e um pouco de água, que não enche a caixa.
    Além de faltar água, pagamos caro por um monte de ar, que é a unica coisa que chega em abundância em nossas caixas d´agua.

  4. Antônio disse:

    Gente temos que fechar as portas da Prefeitura, Câmara, e Ministério Público, não fazem nada pela população e sim para si próprios com ALTOS SALÁRIOS E MORDOMIAS.

    NÃO FAZEM NADA CONTRA ESTA COPASA NUNCA.

    CADÊ A POPULAÇÃO DOS BAIRROS PROTESTANDO URGENTE NA PORTA DESSES ORGÃOS.

  5. Anônimo disse:

    Interlagos também está sem água. Está constante todos os fins de semana. Não é falta de água, Precisa a prefeitura tomas providência já que ela fez contratos com a copasa.

Continua depois da publicidade