Copasa em Divinópolis deixa casa de homem doente sem água e moradores se revoltam contra empresa


O problema de abastecimento de água aconteceu na noite desta sexta-feira (06), quando os moradores da Rua Padre Matias Lobato, se revoltaram pela falta d´água, que além dos já conhecidos transtornos que provoca a falta do líquido nas torneiras, estava causando um grande risco para um senhor acamado, o que motivou que um dos moradores entrasse em contato com o Divinews solicitando ajuda: Boa noite Geraldo aqui no bairro santa Lúcia estamos sem água desde ontem a noite. Eu liguei para o João Martins como combinado na reunião que tivemos aqui no bairro que ele enviaria caminhão pipa para abastecer se caso viesse a faltar. Tem família com acamado aqui sem uma gota d’água. O João Martins prometeu se até seis hrs a água não chegasse enviaria um caminhão para atender os casos mais urgentes. Mas até agora nada. Estou lhe enviando foto do sr acamado e da nossa reunião da nossa reunião. Ele pediu até o endereço da casa para enviar a agua, mas até agora nada. (Ricardo Lucio de Andrade) – Posteriormente ao envio do texto para o Divinews, algum tempo depois chegou um caminhão pipa na residência do homem doente.

Imagem publicada com autorização da família

5 comentários em “Copasa em Divinópolis deixa casa de homem doente sem água e moradores se revoltam contra empresa

  • 11 de maio de 2019 em 16:37
    Permalink

    Muito bacana, gostei.

    Resposta
  • 11 de abril de 2019 em 21:55
    Permalink

    Cadê o prefeito e vice desta cidade nem umdeles vale nada

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 12:43
    Permalink

    Nações também ficou sem água sexta, sábado e domingo. Chega muito ar a noite e um pouco de água, que não enche a caixa.
    Além de faltar água, pagamos caro por um monte de ar, que é a unica coisa que chega em abundância em nossas caixas d´agua.

    Resposta
  • 7 de abril de 2019 em 08:51
    Permalink

    Gente temos que fechar as portas da Prefeitura, Câmara, e Ministério Público, não fazem nada pela população e sim para si próprios com ALTOS SALÁRIOS E MORDOMIAS.

    NÃO FAZEM NADA CONTRA ESTA COPASA NUNCA.

    CADÊ A POPULAÇÃO DOS BAIRROS PROTESTANDO URGENTE NA PORTA DESSES ORGÃOS.

    Resposta
  • 6 de abril de 2019 em 20:10
    Permalink

    Interlagos também está sem água. Está constante todos os fins de semana. Não é falta de água, Precisa a prefeitura tomas providência já que ela fez contratos com a copasa.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK