Zema paga hoje (26/03) 2ª parcela dos salários de fevereiro dos servidores de Minas; 13º continua parcelado em prestações

Publicado por: Redação

Conforme informações da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas, o pagamento da segunda parcela dos servidores públicos do Estado, referente ao mês de fevereiro está sendo pago nesta terça-feira(26), após quase um mês de atraso, levando em consideração o salário total – A primeira parcela de até R$ 2 mil reais para as categorias e até R$ 3 mil reais para os servidores da saúde e da segurança pública já foram quitadas no dia 13 – O cronograma havia sido divulgado pelo secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, ainda no início de fevereiro. Contudo, o mês de março ainda não foram definidas as datas de pagamentos – Já o 13º salário que o Governador Fernando Pimentel deveria ter pago, teve uma segunda parcela liquidada em março.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcelo disse:

    Saímos do espeto e caímos na brasa!!!

Continua depois da publicidade